DERREPENTE UM ALERTA ....

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
JOSE EDILSON
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

DERREPENTE UM ALERTA ....

Post by JOSE EDILSON »

Quero expressar meus sinceros parabens a tda a equipe Iguanas, Aramis e Cia...Uma prova que dispença comentarios ,acertaram em tudo ...Queira Deus que em 2010 estejam vcs ai novamente organizando mais uma EXCELENTE PROVA , realmente foi nota 10.

Quero agradecer ao Amigo Geraldo Castro qual me ajudou no acidente , qual foi pronto e mostrou que a soliedariedade existe , e ele é um exemplo !!! Obrigado Amigo ....

Deixo meu """ALERTA""" qto ao uso do protetor coluna ( Leatt Brace ) , se eu estivesse usando reduziria em 90% os estragos no meu esqueleto...Por nao estar fazendo uso rompi varios muscuslos do pescoço, tive varios traumas na coluna e isso afeta tds nervos dos braços e pernas causando uma dor INSURPORTAVEL ( Choque 220 v ) ..No braço esquerdo nao teve jeito , fraturei o punho e o radio ( gesso ate a clavicula ,45 dias.) isso é suportavel , mais o pescoço e a coluna nao ta sendo facil ...segundo o NEURO que me atendeu , se estivesse com o leatt , era so um gessinho no braço ..e boa !!! Deixo aqui uma dica , ande de KICHUTE ,E use esse Abencoado e incomodo equipamento !! Segundo o Medico arrumamos tudo : pe,cabeça, pernas etc ...Agora pescoço/coluna ...sem chance !!

Ja falei demais , mais so uma RECLAMAÇAOZINHA, procurei socorro na ambulancia (VIDA) , de Curitiba, deparei com Menino ( ums 20 anos ) , ele me olhou e disse ,, cara vc nao tem nada , so uma luxacao no braço ,( imagine o braço quebrado em 2 lugares ) me deu um comprimido pra dor e ate logo ,,, ( Despreparado mesmo ) ainda brincou , cara a prova ja acabou , e eu nao vejo a hora de ir embora desse fim de mundo )) ...pra conhecimento dele , fiquei internado , e meu estado era critico DOUTOR !! mais blza. Deus é maior e eu ja estou em casa , e daqui 3 meses acelerando de novo !!!

Grande Abraço!!
JOSE EDILSON ASSIS ( JUNIOR # 56 ) .
Marcelo Nogueira
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: DERREPENTE UM ALERTA ....

Post by Marcelo Nogueira »

JOSE EDILSON, primeiramente desejo melhoras mais rapido possivel..

Gostaria de comunicar que seu texto já foi entreque diretamente ao dono da Empresa Vida UTI, para que esse problema nao ocorra novamente, o seu comentario foi de enorme importancia para a fiscalização do Serviço prestado pelas empresa contratada pelo TCC.

Estarei cobrando e repassando a todos o retorno.

Marcelo Nogueira
Trail club de Curitiba
Cachorro Louco
wellington Vendramin
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by wellington Vendramin »

é amigo uma van com uma cruz vermelha na porta chegou ate vc considere-se com sorte.
Wellington Vendramin
Lavai-Lama - Junior
Jsimbalista
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Post by Jsimbalista »

wellington Vendramin wrote:é amigo uma van com uma cruz vermelha na porta chegou ate vc considere-se com sorte.
Sorte ou azar?? De que adianta chegar a ambulancia e como o colega disse, dar um comprimido apenas!!!! To louco pra ir embora!!!

Cada um que me apareçe!!!
JOSE EDILSON
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by JOSE EDILSON »

Amigo , Wellington a Kombi branca de cruz vermelha na porta nao chegou ate mim , ele estava num lugar FODA deu pena do DOUTOR , Estava na praca central debaixo de uma sombra TESAO ...Fui eu que cheguei ate ele todo espedaçado !!! Ok ..

mais é assim mesmo !!! entre mortos e feridos niguem saiu machucado ...Rssssss

GRande Abraco ,
Dilson R.Pedroso
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Post by Dilson R.Pedroso »