Agradecimento à PMX

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Agradecimento à PMX

Post by Cassius »

Já há alguns eventos do TCC estamos podendo observar a presença da simpática família PMX. Originalmente voltada ao motocross, a PMX sempre teve seu nome reconhecido no meio motociclistico das competições, e para a sorte do Enduro, observando q o nosso esporte tem um campo maior de trabalho, toda esta experiência agora está sendo colocada à disposição dos enduristas c/ muita seriedade e profissionalismo.
Particularmente, não poderia deixar de agradecer ao prestativo Marcelinho q, neste Enduro do Iguanas, contrariando todas as evidências, insistiu em procurar o defeito "cármico" do meu sistema de freio (poeira cósmica), fazendo com que eu pudesse voltar à prova na segunda etapa, ganhando pontos preciosos na copa. Obrigado!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Re: Agradecimento à PMX

Post by Lessandro »

Verdade mesmo, aproveito pra deixar os meus agradecimentos tbem, pois alem de comparecerem as provas com estrutura de tenda, gasolina, oferecem agua, refri (e aqueles espetinhos do madrugada heim? show!), e ainda sempre estão la dando apoio as equipes, seja com patrocinio, local de sorteio (Que alias estava show de bola este ano!), e oferecendo premios aos pilotos!
Obrigado Marcelo, Gisele e compania por tudo, desejo muito sucesso a vcs!
Grande Abraço !
Alberini
Geraldo Castro
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Re: Agradecimento à PMX

Post by Geraldo Castro »

Bom, já que comentaram, vamos lá, não vou ficar de fora não. É fantástico ter um pessoal engajado e motivado em nosso esporte, a turma é bacana e totalmente empenhada em dispor conforto e tranquilidade aos pilotos.

Marcelinho e Gisele, além de agradecer quero desejar muito sucesso nesta empreitada, que seus desejos e sonhos se realizem com muito trabalho e amor pelo que fazem.

Geraldo Castro
Cachorro Louco
Se cair, caia de pé ...
Post Reply