Já há alguns eventos do TCC estamos podendo observar a presença da simpática família PMX. Originalmente voltada ao motocross, a PMX sempre teve seu nome reconhecido no meio motociclistico das competições, e para a sorte do Enduro, observando q o nosso esporte tem um campo maior de trabalho, toda esta experiência agora está sendo colocada à disposição dos enduristas c/ muita seriedade e profissionalismo.
Particularmente, não poderia deixar de agradecer ao prestativo Marcelinho q, neste Enduro do Iguanas, contrariando todas as evidências, insistiu em procurar o defeito "cármico" do meu sistema de freio (poeira cósmica), fazendo com que eu pudesse voltar à prova na segunda etapa, ganhando pontos preciosos na copa. Obrigado!
Agradecimento à PMX
Moderator: TCC
- Cassius
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Agradecimento à PMX
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Agradecimento à PMX
Verdade mesmo, aproveito pra deixar os meus agradecimentos tbem, pois alem de comparecerem as provas com estrutura de tenda, gasolina, oferecem agua, refri (e aqueles espetinhos do madrugada heim? show!), e ainda sempre estão la dando apoio as equipes, seja com patrocinio, local de sorteio (Que alias estava show de bola este ano!), e oferecendo premios aos pilotos!
Obrigado Marcelo, Gisele e compania por tudo, desejo muito sucesso a vcs!
Grande Abraço !
Obrigado Marcelo, Gisele e compania por tudo, desejo muito sucesso a vcs!
Grande Abraço !
Alberini
-
Geraldo Castro
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Re: Agradecimento à PMX
Bom, já que comentaram, vamos lá, não vou ficar de fora não. É fantástico ter um pessoal engajado e motivado em nosso esporte, a turma é bacana e totalmente empenhada em dispor conforto e tranquilidade aos pilotos.
Marcelinho e Gisele, além de agradecer quero desejar muito sucesso nesta empreitada, que seus desejos e sonhos se realizem com muito trabalho e amor pelo que fazem.
Geraldo Castro
Cachorro Louco
Marcelinho e Gisele, além de agradecer quero desejar muito sucesso nesta empreitada, que seus desejos e sonhos se realizem com muito trabalho e amor pelo que fazem.
Geraldo Castro
Cachorro Louco
Se cair, caia de pé ...