Enduro Iguanas....(me esclareçam...)

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Elcio/Feijão

Enduro Iguanas....(me esclareçam...)

Post by Elcio/Feijão »

Primeiramente, Parabens pela excelente prova, pelo jeito teremos mais uma temporada com excelentes provas..., isso é muito bom para o esporte, começar com uma prova deste nivel e com essa quantidade de pilotos, muito bom mesmo.
Mas...
1º- Foi uma pena o atraso na entrega dos boletos, alguem pode esclarecer o motivo do atraso? sei que da equipe não foi!

2º- Tem como "desenhar", onde estavam os Pc's 33 e 34?"perdi" esses, e como a prova ja tava meio que condenada (por opção minha), quando parei uns 7 minutos para auxiliar um amigo logo no inicio, e com o pequeno atraso na entrega dos boletos, não quis questionar... mas chegando em casa e vendo o boleto com mais calma lembro que num dos erros da segunda etapa, ao passar por uma entrada, na volta quando apontei na trilha o PC la do meio gritou " é ao contrario , e já te anotei, bem fiz 1/2 volta e fui atras para passar o pc corretamente, fazendo isso teria perdido já 900 de penalização, e este nao constou na planilha, segue minha duvida! foi este(33) um dos Pcs perdidos? ou nao fui penalizado?

Aramis, se te ajuda para me responder sou o numeral 75!
E para os amigos Curiosos, acabei com 1321(1ªetapa) + 3800(com dois pcs perdidos)

obrigado!!!
Aramis
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Re: Enduro Iguanas....(me esclareçam...)

Post by Aramis »

Elcio/Feijão wrote:Primeiramente, Parabens pela excelente prova, pelo jeito teremos mais uma temporada com excelentes provas..., isso é muito bom para o esporte, começar com uma prova deste nivel e com essa quantidade de pilotos, muito bom mesmo.
Mas...
1º- Foi uma pena o atraso na entrega dos boletos, alguem pode esclarecer o motivo do atraso? sei que da equipe não foi!

2º- Tem como "desenhar", onde estavam os Pc's 33 e 34?"perdi" esses, e como a prova ja tava meio que condenada (por opção minha), quando parei uns 7 minutos para auxiliar um amigo logo no inicio, e com o pequeno atraso na entrega dos boletos, não quis questionar... mas chegando em casa e vendo o boleto com mais calma lembro que num dos erros da segunda etapa, ao passar por uma entrada, na volta quando apontei na trilha o PC la do meio gritou " é ao contrario , e já te anotei, bem fiz 1/2 volta e fui atras para passar o pc corretamente, fazendo isso teria perdido já 900 de penalização, e este nao constou na planilha, segue minha duvida! foi este(33) um dos Pcs perdidos? ou nao fui penalizado?

Aramis, se te ajuda para me responder sou o numeral 75!
E para os amigos Curiosos, acabei com 1321(1ªetapa) + 3800(com dois pcs perdidos)

obrigado!!!
1 - É uma pena mesmo ter acontecido o que aconteceu com relação a apuração, devido a isto a EQUIPE depois de tanto trabalho e dedicação para entregar uma prova trabalhosa e bem pensada como foi esta, tivemos que escutar coisas que uma pessoa FRACA de pensamento nunca mais se dedicaria em fazer provas, mas isto faz parte, tem pessoas que pensam e tem pessoas. Reforço o que informei no resultado, TODAS AS MÀQUINAS estavam descarrecadas as 15:30 e os boletos saíram somente as 19hrs e ainda como muita pressão, maiores esclarecimentos no Trail Clube na terça feira.

2 - Feijão, Quanto a seus PCs, os dois eram dentro do Circuito Iguanas, ao lado da onde foi o seu PC na sua prova. Pelo modelo da Apuração, eles não tinham o costume de colocar o horário no boleto de quem passou um PC ao contrário, mas como nós sabemos como é nossos Enduros, quem passou ao contrario no PC, a pessoa estava instruida em anotar na folha o horário de passagem contrária, temos o horário de sua passagem contrária em um PC, mas no caso de PC perdido, levamos em consideração as duas fontes eletronicas coletoras e nas duas vc não estava marcado.

Maiores esclarecimentos na terça feira no TCC.
Aramis Jose
António
Ex-presidente
Ex-presidente
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Enduro Iguanas....(me esclareçam...)

Post by António »

Bom Dia, Aramis!
Bom Dia, Feijão!

Pelo visto, a direção de prova ainda está trabalhando...
Será que ele não faz mais nada na vida, eheheheheheh.

Esfrie a cuca, pois agora tudo já passou!
Graças a Deus, tudo deu certo e está dando!!!

Temos que sempre tirar proveito de tudo o que acontece em nossa vida. Não fosse nos envolvermos com organização, jamais conheceríamos tudo o que envolve uma prova – por isso que quem organiza, não critica...

Creio que o Feijão não quis criticar, ou foi infeliz nas colocações feitas – no momento em que escreveu, pensou apenas no caso dele em particular. Caso se colocasse na posição de organizador, compreenderia melhor tudo, pois quando estamos nessa função, não temos controle de tudo – nem que se queira!

PC's são os pontos nevrálgicos para que os resultados sejam entregues com precisão – mesmo que todos se dediquem ao extremo, possibilidades de falhas existem. Além do mais todos os PC's desempenham o papel por doação.
É claro que a doação maior é de quem se envolve mais diretamente.

Por essas razões é que toda a gratidão dos pilotos, sempre será pouca!

Eu como piloto, sou muito grato por tudo o que vocês nos propiciaram!!!

Vida longa a todos os envolvidos, para que tenhamos cada vez mais e melhores provas!!!

Ao seu tempo tudo se esclarecerá.

Espero que todos aprendamos com as ocorrências, boas ou ruins, crescendo física e espiritualmente, evitando repetir falhas detectadas, repetindo e aprimorando os acertos.
António
Post Reply