Barraca para camping
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Re: Barraca para camping
E ai tiozinho,me manda umas fotos ai, [email protected]
-
- ... + de 200 mensagens
pode me mandar fotos [email protected]
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Aceita troca por esteira elétrica ??
"Reggae na cabeça, moto na veia e DEUS no coração"
Gilberto Alecio wrote:Vendo barraca da marca Bertoni completa com dois quartos, avance, frigobar da marca Eletrolux, mesa com 4 banquetas, guarda comida, fogão novo na caixa sem uso, jogo de panelas e pratos em aluminio, um botijõa de gas 5 k. mais lona preta para forrar o chão onde será armada a barraca, pelo simples valor de 700,00 é para liquidar
contatos pelo fone 9116-7566 Gilberto
sera q vc poderia me mandar as fotos [email protected]
maylonjt@hotmail desculpaGilberto Alecio wrote:Caro ja tentei por este endereço e esta retornando http://[email protected]