imperdivel compass super barato
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
imperdivel compass super barato
vendo compass roxo por apemas 200 reias tratar pelo fone 88267644
Re: imperdivel compass super barato
Pergunta: Ele vem com quais acessórios ? Cabo, sensor, botoeira, algum suporte, manual ....
Obrigado.
Sandro.
Obrigado.
Sandro.
olha a unica coisa q eu tenho dele é a botoera dou com ela tbm pra vc o sensor quando eu comprei tava estragado ai acabei jogando fora mas ta tudo certinho por sinal fiz o cursinho de enduro com ele e fiquei em 2° lugar na categoria novatos vouvender ele pra comprar um compass mega pq se nao nao iria vendelo meu telefone é 04133921481 se vc tiver enteresado pode me ligar falar com o maylon obrigado
Ok, minha proposta é 150 conto, confirmando passo pegar no sábado, levo dinheiro ou cheque.
Sandro.
Sandro.
e ai sandro vai ficar ou nao com o campass? pode me liga quando vc ter a resposta tem ai os meus 2 numero 33921481 e 88267644 obrigado abraçosSandroDT wrote:Ok, minha proposta é 150 conto, confirmando passo pegar no sábado, levo dinheiro ou cheque.
Sandro.
- Lorielsi
- Ex-presidente
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Fala Maylon, se depois que vender quiser experimentar andar de Totem me liga!
abraço!
Lorielsi
Representante Totem
8848-3267
abraço!
Lorielsi
Representante Totem
8848-3267
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
podemos ver sim lorielsi pois estou vendendo meu equipamento pra comprar um novo podemos ver na sequencia obrigadoLorielsi wrote:Fala Maylon, se depois que vender quiser experimentar andar de Totem me liga!
abraço!
Lorielsi
Representante Totem
8848-3267
[quote="maylon"][quote="SandroDT"]Ok, minha proposta é 150 conto, confirmando passo pegar no sábado, levo dinheiro ou cheque.
entao sandro estava vendo ai com a galera do compass eles me dao nele sem sensor e sem botoera 200 pila se vc tar afim dou ele pra vc com botoera e posso ver se consigo aruma um sensor por 200 pila veja ai e me retorna o sensor nao é caro nao pra comprar o gordinho do compass tem la por 50 pila usadinho entao veja ai vale a pena pra quem ta começando como nos vale apena investi 250 pila em um equipamento bom nao rebinha como a turma vende ai pq ta con defeito ! valew abraços veio espero respostas
entao sandro estava vendo ai com a galera do compass eles me dao nele sem sensor e sem botoera 200 pila se vc tar afim dou ele pra vc com botoera e posso ver se consigo aruma um sensor por 200 pila veja ai e me retorna o sensor nao é caro nao pra comprar o gordinho do compass tem la por 50 pila usadinho entao veja ai vale a pena pra quem ta começando como nos vale apena investi 250 pila em um equipamento bom nao rebinha como a turma vende ai pq ta con defeito ! valew abraços veio espero respostas
Maylon, obrigado !
Vou aguardar mais um pouco, boas vendas !
Abraços.
Sandro.
Vou aguardar mais um pouco, boas vendas !
Abraços.
Sandro.
maylon wrote:maylon wrote:SandroDT wrote:Ok, minha proposta é 150 conto, confirmando passo pegar no sábado, levo dinheiro ou cheque.
entao blz sandro se vc quizer vim ver me da uma ligada ai vc vem ver ai conversamos pessoalmente ai vemos oq nos fazemos oq vc acha ?
bom vc tem meu numero ai qualquer coisa me da uma ligada blz ?
falow com compeonato pra ti meu velho
bom vc tem meu numero ai qualquer coisa me da uma ligada blz ?
falow com compeonato pra ti meu velho
- gerson reni da silva
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Sim
fala gente boa como faço pra ver esse aparelho muito me interessa
gerson
84225291
gerson
84225291
Gerson
fala gerson se vc quizer pode me ligar no telefone 88267644 ou no 33921481 e marcamos algum lugar pra vc ver abraçosgerson reni da silva wrote:fala gente boa como faço pra ver esse aparelho muito me interessa
gerson
84225291
pode me liga no numero 88267644 a respeito do aparelho valew obrigadogerson reni da silva wrote:fala gente boa como faço pra ver esse aparelho muito me interessa
gerson
84225291
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Olá amigo,
Será que você pode informar qual são os equipamentos que acompanham o compass? e que ano ele é? e poderia enviar fotos para [email protected]
Origado.
Soppa.
Será que você pode informar qual são os equipamentos que acompanham o compass? e que ano ele é? e poderia enviar fotos para [email protected]
Origado.
Soppa.
"Nao gosto quando as pessoas me chamam de gênio, pois elas não sabem o quanto me dedico", Albert Einsten.
equipamento vendido