Trilhas & Trecos - Quando sai no forum o Resultado ????
Moderator: TCC
- Marcelo Nogueira
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
- Cassius
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Re: Trilhas & Trecos - Quando sai no forum o Resultado ????
Quando alguém estiver afim de digitar tudo que tá no fax....haha
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Zé Ricardo
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Tira uma foto então e publica no site, ou, escaneriza o fax e publica no site....Cassius wrote:Quando alguém estiver afim de digitar tudo que tá no fax....haha
Te peguei jacaré!!!
T+
Zé Ricardo
T+
Zé Ricardo
Zé Ricardo
- Cassius
- Site Admin

Tá!
Qdo alguém estiver a fim de ESCANERIZAR, então....kkkkkkk
Qdo alguém estiver a fim de ESCANERIZAR, então....kkkkkkk
- Cassius
- Site Admin

trilhasetrecos wrote:entao; o Casio ta de sacanagen mesmo nao quis digitar o nome dos pilotos, palhassada mesmo e com s, brincadeirinha ( a noite o sr. Fred Bytz envia por email amanha ta dez.) outra nao esqueçam de passar na trilhas e trecos pegar seu porta retrato juntamente com a foto da largada. ate e valeu
Vai tirar alvará de trancamento da rua q vc ganha mais, Popeye do c...... só no meu!?!
Menos, menos Garotinho, a vitrine fica grande assim pro pessoal acertar as pedradas...
Então pessoal, enviei uma mensagem no forum do Mr Bit's solicitando a possibilidade de publicar o resultado,
acredito que ele tenha um arquivo para copiar e colar.
Parabens em Elcio nunca vi uma pontuação tão baixa, ainda bem que voce não quiz subir para Categoria Sênior, preciso caprichar pra ver se eu consigo fugir de um piloto com tanta gana, vou aproveitar para me motivar.
Parabens mesmo, acredito que com esse resultado virão outros.
Abraço Gerson
Parabens em Elcio nunca vi uma pontuação tão baixa, ainda bem que voce não quiz subir para Categoria Sênior, preciso caprichar pra ver se eu consigo fugir de um piloto com tanta gana, vou aproveitar para me motivar.
Abraço Gerson
Gerson
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
-
Elcio/Feijão
blz!! Bob!! obrigado!!!Gerson wrote:Menos, menos Garotinho, a vitrine fica grande assim pro pessoal acertar as pedradas...
![]()
Então pessoal, enviei uma mensagem no forum do Mr Bit's solicitando a possibilidade de publicar o resultado,
Abraço Gerson
o negocio é curtir o momento!! e vc sabe mais do que ninguem que o bom é se divertir nas vitorias e nas derrotas...
Não vai ter jeito mesmo pessoal, apelos e bla bla, e nada de alguma alma viva, caridosa fazer uma fotinho do resultado...Elcio/Feijão wrote:blz!! Bob!! obrigado!!!Gerson wrote:Menos, menos Garotinho, a vitrine fica grande assim pro pessoal acertar as pedradas...
![]()
Abraço Gerson
o negocio é curtir o momento!! e vc sabe mais do que ninguem que o bom é se divertir nas vitorias e nas derrotas...
É isso ai Junior(Sênior) Feijones, temos que curtir mesmo, minhas vitórias, posso dizer que são inúmeras em estar até hoje motivado a fazer isso que você chama de vício realmente tudo torna-se muito divertido, e que é para muitos de nossos amigos realmente é um vício, e saudável. Agora quanto a derrotas, deixo isso para os competidores de carteirinha, "PROFISSIONAIS", e demais adeptos ao vício. Considero eu e amigos que estamos sempre ganhando, afinal temos a companhia de Familiares, aprendemos eternamente que "essa referencia isso", aquela "referencia aquilo', e por ai vai, um aprendizado atrás do outro. Espero ter contribuído com você.
Abraço, Gerson
Gerson
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641
"Compass Board Computer"
FONE 41-9164-0641