CRF 230 x Tornado 250

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Domingos Scarton Jr.
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

CRF 230 x Tornado 250

Post by Domingos Scarton Jr. »

Fala moçada!!

Estou prestes a pegar uma CRF230 zero, mas tem uma pergunta que não para de martelar!! Será que não vale a pena pegar uma tornado???

Alguem tem uma opnião formada sobre as duas motos??

Obrigado,

Domingos
willianpadua
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: CRF 230 x Tornado 250

Post by willianpadua »

Olá Domingos, há dois meses atrás eu estava com esta mesma dúvida???
Então fui me informar quanto eu iria gastar para deixar a Tornado preparada, e vi que seria uma boa grana, também fui me informar quanto a potencia da CRF 230 e Tornado, e vi que não tem tanta diferença, mas que o motor de Tornado, tem como mexer muito mais. E comecei a fazer todas estas análises, resumindo:

Comprei a CRF 230, e posso te dizer que a moto é show de bola, me surpreendi e gostei muito, minha indicação é na CRF 230, e ainda tem mais uma vantagem não tem Licenciamento e nem IPVA,

Um abraço,
Willian
Willian de Pádua (URSO)
Elcio/Feijão

Post by Elcio/Feijão »

Domingos Scarton Jr. wrote:Fala moçada!!

Estou prestes a pegar uma CRF230 zero, mas tem uma pergunta que não para de martelar!! Será que não vale a pena pegar uma tornado???

Alguem tem uma opnião formada sobre as duas motos??

Obrigado,

Domingos
Tenho uma tornado com kit wiseco 285, andei com uma crf, achei o motor original muito fraquinho, dependendo do seu peso e tamanho e que tipo de modalidade que vc pretende utilizar a crf pode ser a mais indicada, sobre o licenciamento, voce pode compra a tornado à vista (10.800$) e nao documentar, ficar somente com a nota fiscal, porem tera que pagar a vista! agrana que voce vai gstar para preparar a tornado, podera tirar vendendo as peças originaIS(PAINEL/PNEUS ETC...)

ABRAÇOS!!!vida longa a tornado, e que venha a Tony 300cc de fabrica, pq a twister ja tá na Net...http://www.logado.info/motos/confira-a- ... ister-2009
Domingos Scarton Jr.
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Eu concordo com relação a preparação da magrela, na CRF ela vem pronta, mas a minha preocupação mesmo é com relação ao meu peso (100Kg) eu pretendo usa-la para regularidade!?!?

Domingos
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Post by Lessandro »

Eu tenho quase isso (95kg) e nao gostei nenhum um pouco da 230. Tbem conta muito a altura, com 1,90m parecia que tava numa bicrétinha hehehe
Mas com certeza para uma pessoa leve e nao muito alta é uma otima moto.
Em relacao ao preco, vc encontra Tornados ja preparadas por um otimo preco por ai, ja tive duas e tbem gostei muito das Tornados!
Alberini
Domingos Scarton Jr.
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Pelo jeito o negócio tá dividido!!!
Eu andei lendo em alguns sites que para a CRF pode-se colocar uma coroa um pouco menor que a original para ela ganhar final, e segundo dizem fica canhão!!!! Acho que era coroa 48!!!

Álguem já fez isso??

Domingos
Post Reply