1º Enduro Trilhas e Trecos
Moderator: TCC
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
Duvidas e informações, postem aqui.
Prova promocional supervisionada pelo TCC (não é válida pela Copa).
Duvidas e informações, postem aqui.
Prova promocional supervisionada pelo TCC (não é válida pela Copa).
- Attachments
-
- Enduro-trilhas_trecos.jpg (186.52 KiB) Viewed 6325 times
- Cassius
- Site Admin

- XC: Não
- MX: Não
Re: 1º Enduro Trilhas e Trecos
I Enduro Trilhas e Trecos
=> Data: 30/01 (sexta) e 01/02 (Domingo).
=> Inscrições: Na loja Trilhas e Trecos (próximo ao Parque Tanguá), até 30/01. Rua Eugênio Flor, 360, Curitiba-Pr.
=> Valor: R$ 35,00, incluso jantar de premiação.
=> Prova promocional com supervisão do Trail Clube de Curitiba.
=> Categorias: Master, Senior, Over40, Over50, Junior, Novatos, Trail Turismo e TRILHEIROS (sem equipamento de navegação).
=> Sorteio dos Numerais: 30/01 (sexta feira), 19:30h, com coquetel na Motonda Kennedy.
=> Largada: 01/02, 10:00h em frente a loja Trilhas e Trecos (entrada para o Parque Tanguá). Rua Eugenio Flor, 360 Curitiba-Pr .
=> Extensão: A prova com extensão de 85Km percorrerá os municípios de Curitiba, Almirante Tamandaré e Itaperuçu.
=> Premiação: 04/02, 20:00h. Restaurante Mar e Terra, Bairro Bacacheri.
Troféus aos melhores colocados: Master (3), Sênior (3), Over40 (3), Over50 (3), Junior (10), Novatos (10), Trail Turismo (10) e Trilheiros (3).
=> Mais informações: Penna (41) 3328-8849 / 8849-9494
Patrocínio:
Loja Trilhas e Trecos: Rua Eugenio Flor. 360, Fone: (41) 3328-8849 / 8849-9494
Apoio:
Trail Clube de Curitiba, Motonda Kennedy e R2 Sports
=> Inscrições: Na loja Trilhas e Trecos (próximo ao Parque Tanguá), até 30/01. Rua Eugênio Flor, 360, Curitiba-Pr.
=> Categorias: Master, Senior, Over40, Over50, Junior, Novatos, Trail Turismo e TRILHEIROS (sem equipamento de navegação).
=> Sorteio dos Numerais: 30/01 (sexta feira), 19:30h, com coquetel na Motonda Kennedy.
=> Largada: 01/02, 10:00h em frente a loja Trilhas e Trecos (entrada para o Parque Tanguá). Rua Eugenio Flor, 360 Curitiba-Pr .
=> Extensão: A prova com extensão de 85Km percorrerá os municípios de Curitiba, Almirante Tamandaré e Itaperuçu.
Troféus aos melhores colocados: Master (3), Sênior (3), Over40 (3), Over50 (3), Junior (10), Novatos (10), Trail Turismo (10) e Trilheiros (3).
Patrocínio:
Apoio:
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
Amarildo
- ... + de 300 mensagens

- FIM: Não
Cassius wrote:I Enduro Trilhas e Trecos
Patrocínio:
Apoio:
Cassius,
O boleto de passgem sera entregue no final da prova, ou no dia 04/02?
Obrigado
Amarildo
- Cassius
- Site Admin

Boa pergunta, hein, Amarildo!Amarildo wrote:
Cassius,
Obrigado
Amarildo
Acabei de ligar p/ o Penna e ele informou que o boleto sairá apenas na 4ªfeira mesmo. Disse q é p/ mudar os nossos conceitos...
- Zé Ricardo
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
Já vejo pobremas!!!Cassius wrote:Boa pergunta, hein, Amarildo!Amarildo wrote:
Cassius,
Obrigado
Amarildo
Acabei de ligar p/ o Penna e ele informou que o boleto sairá apenas na 4ªfeira mesmo. Disse q é p/ mudar os nossos conceitos...... isso me lembrou as apurações q levavam 2 dias...
.... vamos experimentar.
Piloto de fora já desiste (meu caso), o deslocamento de pilotos de fora de Ctba fica complicado. A apuração e entrega dos boletos no mesmo dia facilita a vida daqueles que vem de fora.
T+
Zé Ricardo
T+
Zé Ricardo
Zé Ricardo
ola cassius..
sabe me informar como vai ser a categoria trilheiros (sem equipamento de navegação).
sera algo parecido com um ENDURO FIM ???
muito obrigado pela atençao

sabe me informar como vai ser a categoria trilheiros (sem equipamento de navegação).
muito obrigado pela atençao
- Cassius
- Site Admin

Olá Dudu!dudu 640 wrote:ola cassius..
muito obrigado pela atençao![]()
![]()
Segundo o Peninha, a categoria trilheiros será como o próprio nome sugere, um trilhão, ou seja, sem planilha, sem tempo, sem intervalo. Terão 2 ou 3 organizadores que puxarão o "comboio de trilheiros" pelo roteiro, depois de largarem as outras categorias.
Só não me pergunte como será o critério p/ ganhar os troféus, pq eu não sei ...
Se vc quer fazer um endurinho mesmo, melhor andar na Trail-Turismo que tb será sem equipamento de navegação, apesar q eu acho q piloto de qualquer categoria poderá andar nela, assim como foi o ano passado, basta não usar equipamento.
Lembrando que na Copa TCC deste ano, a TT foi separada em TT Estreantes e TT Graduados.
Um abraço.
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

Sim, serão vendidos convites separadamente no dia do jantar.Brunoboy wrote:Olá.
Gostaria de saber como fazer para levar a acompanhante no jantar? vão vender convites separados?
- rickctba
- ... + de 300 mensagens

Ola pessoal como sera esse jantar ai, sera na motonda o coquetel de sorteio e entrega dos numerais como esta no cartaz ou é depois em outro lugar??
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

rickctba wrote:Ola pessoal como sera esse jantar ai, sera na motonda o coquetel de sorteio e entrega dos numerais como esta no cartaz ou é depois em outro lugar??
Cassius wrote: ...
...
=> Premiação: 04/02, 20:00h. Restaurante Mar e Terra, Bairro Bacacheri.Troféus aos melhores colocados: Master (3), Sênior (3), Over40 (3), Over50 (3), Junior (10), Novatos (10), Trail Turismo (10) e Trilheiros (3).
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

Seja bem vindo, Gustavo!Gustavo Schmidt wrote:Ola! To começando no enduro e to com algumas duvidas ainda.
Me filiei na TT, eu queria sabe se eu posso larga e em qual categoria da pra usa aqueles odometros de bike, aquele digital que é um pouco mais preciso mais não é aferivel...
Onde eu posso larga? Trail turismo graduados? novatos? como funciona?
Des de ja mto obrigado pela atenção
Na cat. TT não é permitido o uso dos odômetros de bike, já que todos q conhecemos são aferíveis e não homologados pelo TCC, pois basta alterar manualmente no menu o tamanho da roda e vc terá a aferição que desejar. Mesmo assim, se desejar utilizá-lo, terá que competir na Novatos e aí, muito provavelmente, vc poderá ser desclassificado na pontuação da Copa por ter se filiado como TT.
Tudo depende de que moto vc tem, mas se eu fosse vc, arranjaria um odômetro mecânico ou um digital de tornado (que não é aferível) p/ andar na TT. Por experiência própria, um odômetro de Suzuki ou de Husqvarna são ideais.
Estamos a sua disposição p/ tentar ajudá-lo no que precisar.
Um abraço.
-
TCC_Adm.fórum
- Site Admin

Gustavo Schmidt wrote:Ahhh ta, belza saquei... é que assim, eu penssei que a tal da aferição era quando por exemplo voce errava uma marcação, digamos, a entrada era 3.7km e vc ja ta com 4.0, quando voce voltava no ponto certo voce poderia aferi novamente para 3.7km pra não ia acumula erro. Mais sim, realmente o de bike pode ser aferido conforme o diâmetro da roda. Eu to com uma crf230, mais tenho um painel de tornado aqui, o jeito vai ser usa ele hahaha. Brigadão pela disposição ai, abraço!
Blz, Gustavo... no enduro, chamamos este erro de "correção" de odômetro. A "aferição" é qdo podemos deixar o nosso odômetro medindo igual o odômetro do organizador por toda a prova. Por isso existe um trecho de aferição no começo de cada prova. Vc mede e deixa o seu odômetro marcando igual.
Um abraço.
-
amauri (frank)
- ... + de 200 mensagens

Bom dia e bom ano à todos...
Alguem já sabe como vai ser a programação de totem e compass??
Obrigado.
Frank.
Alguem já sabe como vai ser a programação de totem e compass??
Obrigado.
Frank.
Amauri Cabrini (Frank)
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens

Pessoal, boa tarde,
Na verdade o numero correto, pela sequencia normal da rua Eugenio Flor, é +/- No. 850.
Ou seja, se voce vier pelo Pilarzinho ou Bom Retiro, pelo inicio da Eugenio Flor, voce terá "probremas". Cruze a PPL e logo em frente há um centrinho comercial, um condominio na frente, e voce irá "zerar" o PC....
Over
Na verdade o numero correto, pela sequencia normal da rua Eugenio Flor, é +/- No. 850.
Ou seja, se voce vier pelo Pilarzinho ou Bom Retiro, pelo inicio da Eugenio Flor, voce terá "probremas". Cruze a PPL e logo em frente há um centrinho comercial, um condominio na frente, e voce irá "zerar" o PC....
Over
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
-
Gustavo Lenz (Cacha)
- ... + de 300 mensagens

Gustavo Schimit que estudou no Meu Cantinho quando pequeno????? HahahaGustavo Schmidt wrote:Ola! To começando no enduro e to com algumas duvidas ainda.
Me filiei na TT, eu queria sabe se eu posso larga e em qual categoria da pra usa aqueles odometros de bike, aquele digital que é um pouco mais preciso mais não é aferivel...
Onde eu posso larga? Trail turismo graduados? novatos? como funciona?
Des de ja mto obrigado pela atenção
Sendo ou não sendo, seja bem vindo, e garanto que vc vai gostar do esporte. Abraço