BMW G 450X , OU HONDA CRF 450 2009 ???? QUEM ATIRA A PRIMEIRA PEDRA ....
BMW NOVA NO MERCADO POREM COM 2 ANOS DE GARANTIA ( ABSURDO) , MAIS É FATO !!! OU A NOSSA HONDA , GUERREIRA DE TANTOS ANOS !!! MARCA QUE NAO PRECISA PROVAR NADA ...É TD DE BOM .... MAIS ....NAO É FACIL RESISTIR A TENTAÇAO DO CAVALO BRANCO DA BMW QUE TEM TUDO E MAIS UM TANTO ...RSSSS..... O DUVIDA CRUEL !!!! .
NA STARS NEWS JA TEM A PRONTA ENTREGA A BMW R$ 34.500.00......
ACEITO CONSELHO !!!!.
ABRAÇO
EDILSON.
MOTO BMW G 450 X ( ENDURO) ?????@@@****
Moderator: TCC
-
JOSE EDILSON
- ... + de 100 mensagens

- Cassius
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: MOTO BMW G 450 X ( ENDURO) ?????@@@****
Difícil mesmo, hein? Só prá complicar ainda mais a sua situação, eu tb não saberia o q comprar...rsJOSE EDILSON wrote:BMW G 450X , OU HONDA CRF 450 2009 ???? QUEM ATIRA A PRIMEIRA PEDRA ....
BMW NOVA NO MERCADO POREM COM 2 ANOS DE GARANTIA ( ABSURDO) , MAIS É FATO !!! OU A NOSSA HONDA , GUERREIRA DE TANTOS ANOS !!! MARCA QUE NAO PRECISA PROVAR NADA ...É TD DE BOM .... MAIS ....NAO É FACIL RESISTIR A TENTAÇAO DO CAVALO BRANCO DA BMW QUE TEM TUDO E MAIS UM TANTO ...RSSSS..... O DUVIDA CRUEL !!!! .
ACEITO CONSELHO !!!!.
ABRAÇO
EDILSON.
A motoca é sensacional. Só o fato de ter 2 anos de garantia já dá uma grande credibilidade. A questão é saber qto tempo será necessário esperar e qual o valor de um pedal de partida ou de um jogo de válvulas, por exemplo. Isso, levando-se em conta q eu acredito que cabos, pastilhas e relação já estejam em estoque.
Porém, é claro q não se pode menosprezar a exclusividade e tecnologia que só a BMW G 450X tem, como por exemplo, o mapeamento de ignição à escolha do piloto, do tipo, "hoje vou p/ trilha c/ muito barro... regulagem 1... ou ...vou treinar numa pistinha... regulagem 2". Apesar q uma espuminha no banco tb não iria nada mal, viu? Só falta ter um aviso: "proibido sentar". Já tive banco duro, mas esse aí...
Ajudar, não ajudei, mas pelo menos vou te dar uma dica.... liga p/ o Celso (9974-9012). Ele tem uma destas há um mês e certamente vai te convencer a comprar outra.
Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- joelson prescendo
- ... + de 500 mensagens

O ponto mais falado é a garantia de 2anos: garantia do que? motor e caixa? tenho uma honda CRFX 450 que completou agora em janeiro 2 anos, quando comprei zero ok mendei colocar engraxadeiras nela e fazer protetor de radiador. Estou muito contente, pois até hoje só troquei, pneus,pastilhas e relação, só isso? isso mesmo nem regular carburador,válvulas bla bla bla!!! é só fazer a manutenção preventiva e ser feliz. Eu particularmente adorei a BMW, mas só saberemos relamente na sequência a confiabilidade e o valor das peças.JOSE EDILSON wrote:BMW G 450X , OU HONDA CRF 450 2009 ???? QUEM ATIRA A PRIMEIRA PEDRA ....
ACEITO CONSELHO !!!!.
ABRAÇO
EDILSON.
Joelson
-
JOSE EDILSON
- ... + de 100 mensagens

Pois è .... Valeu a opiniao dos feras ..Cassius e Joelson!! Eu tambem andei 2 anos de CRFX 450 ,e tambem de 450 R , e nao fiz nada...Só pneu mesmo, por isso a duvida ! A 450 R dispensa comentarios o (DIabo) é o pedal !!! E a CRFX é legal pra enduro , porem na pista é uma negada a Bicha !!! E nessa crise 2 motos nao dá !!! Só sei que vendi e as duas motos e to perdido na nova aquisição , ja que gosto de dar umas brincada na pista !!! Mais valeu pensando bem acho que vou de HONDA .
valeu
Edilson Assis
valeu
Edilson Assis
- Cassius
- Site Admin

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Pensando em pista, não dá prá bater a "R" de jeito nenhum.... mas já q tá chovendo e não tamo (.. isso sim é q é reforma gramatical...rs) vendendo nada mesmo, não gostou da KTM?JOSE EDILSON wrote:Pois è .... Valeu a opiniao dos feras ..Cassius e Joelson!! Eu tambem andei 2 anos de CRFX 450 ,e tambem de 450 R , e nao fiz nada...Só pneu mesmo, por isso a duvida ! A 450 R dispensa comentarios o (DIabo) é o pedal !!! E a CRFX é legal pra enduro , porem na pista é uma negada a Bicha !!! E nessa crise 2 motos nao dá !!! Só sei que vendi e as duas motos e to perdido na nova aquisição , ja que gosto de dar umas brincada na pista !!! Mais valeu pensando bem acho que vou de HONDA .
valeu
Edilson Assis
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"