Motos Amazom ( SUSPENSÂO) È DE QUALIDADE???

Conversas, dúvidas e dicas pra manter nossas companheiras !

Moderator: TCC

Post Reply
gilmar
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Motos Amazom ( SUSPENSÂO) È DE QUALIDADE???

Post by gilmar »

Pessoal, se alguem conhece ou tem uma destas motos,AMAZON,gostaria de saber como e o sistema de suspensão, aparentemente é bonito, mais fica a duvida... sera que presta????
Fiz uma cotação, e a suspensão dianteira completa com mesa etc... sai por -+ R$ 1.500,00.

Quero adaptar na minha moto que e nacional, com suspensão convencional.
Se alguem puder me ajudar, agradeço.
Guga Ramone
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: Motos Amazom ( SUSPENSÂO) È DE QUALIDADE???

Post by Guga Ramone »

Por 1500 vc acha suspensão de YZ, CR, KX 125/250 cc, de procedência, então acho q não vale a pena.
XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado
Em busca da trilha perfeita!

Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Motos Amazom ( SUSPENSÂO) È DE QUALIDADE???

Post by Cassius »

Apesar de não ser fácil distinguir peças com procedência ou não, o Guga tem razão. Vc terá uma suspensão verdadeiramente eficiente se comprar uma de moto especial, mesmo usada. Só pelo preço, já se pode verificar a qualidade. Não tem milagre. São peças fabricadas para parecerem como as especiais, mais além de utilizarem materiais bem menos nobres, não funcionam como as especiais. Na prática, são apenas bonitas, mas funcionam de maneira semelhante às convencionais, ou seja, como se vc invertesse as suas suspensões originais.
Olha aí uma oportunidade c/ procedência aqui no mural: viewtopic.php?f=3&t=8441 . Verifique o ano, qdo foi trocado o óleo pela última vez e dê uma chorada nesse preço. Essa pode valer a pena, ainda mais por ser de moto de enduro e não de cross. De quebra leva pinça de freio e disco.

Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Post Reply