Dois indivíduos em uma moto foram flagrados por policiais à paisana roubando outra motocicleta, no bairro Independência, em São José dos Pinhais, no início da manhã de ontem.
Após troca de tiros e rápida perseguição, Diogo Proença Soares de Souza, 21 anos, caiu da motocicleta e foi detido, enquanto o comparsa, identificado pelo apelido de "Chope", conseguiu escapar. Na seqüência, ele abandonou a moto em que estava e roubou outra para fugir.
A dupla estava na XT 660 placa MCX-1353, quando tentou roubar uma Tornado amarela. O roubo foi flagrado por um PM do 17.º Batalhão, que estava de férias. Diogo foi detido com um revólver calibre 357 e um colete balístico, segundo a PM. "Chope" ainda roubou a Titan CG 150, ANU-7562. Ele não foi encontrado. Diogo foi levado à delegacia local e autuado em flagrante.
Fonte: Paranaonline
Assaltante de moto preso em flagrante
Moderator: TCC
-
Marcos Bubna
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Assaltante de moto preso em flagrante
"Reggae na cabeça, moto na veia e DEUS no coração"
- Guga Ramone
- ... + de 300 mensagens

Re: Assaltante de moto preso em flagrante
Q pena q não morreram. Seriam dois a menos pra incomodar.
XR 200 - Lander - DT 180 - RMX 250 - Tornado
Em busca da trilha perfeita!
Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
Em busca da trilha perfeita!
Eu não patrocino o crime, não compro peças roubadas!
- laskoski
- ... + de 300 mensagens

- Regularidade: Sim
- Trilhas: Sim
Lazarento.. e ainda de colete balístico...
Esse mundo tá perdido!
Esse mundo tá perdido!
- stiegler
- ... + de 50 mensagens

ta ai a foto do vagabundo!! veja se alguém reconhece!!
http://www.parana-online.com.br/editori ... ws/339701/
http://www.parana-online.com.br/editori ... ws/339701/
Stiegler
-
guips
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Burros sao os cidadaos que compram destes F.D.P. as motos e peças roubadas alimentando o mercado que se nao tivesse procura talvez nao funcionaria .
Policia tem q mete bala.

Policia tem q mete bala.
- Dilson R.Pedroso
- ... + de 100 mensagens

moro em são josé dos pinhais e ando nas trilhas daqui,conheço o lugar que ocorreu
o roubo das motos,é o bairro onde foi realizado a largada do enduro do jurão em 2008,e por aqui
os marginais estão fazendo a festa mesmo....
no dia 24 de dezembro eu e meus amigos da equipe MURITRILHA, da colonia murici fomos entregar uns brinquedos para as crianças daquela região, e após ter feito a entrega tivemos que sair "vazado" dali pra não ser assaltado !, e ontem (dia 11/01/09 sai de casa as 15:00 hs para fazer trilha com minha tornado, quando voltava á noite, perto das 20:30 fui perceguido por vários kilometros por
dois caras em uma CG150, que estavam na proximidade do terminal afonso pena,(ao lado do Idependencia) pareciam estar esperando alguem pasar de moto,passei por eles, me olharam,funcionaram a moto e vieram atras,tentaram me alcançar mas pensei em entrar na trilha, entrei e acelerei forte em um trecho que já conhecia,percebi que não me seguiam,diminui a velocidade pois havia muitos tijolos e lixo pelo chão, eles estavam na entrada da trilha direcionando o farol da moto em minha direção tentando ver aonde eu sairia, só ai tive a certeza que era uma tentativa de assalto!!!
Entrei em uma chácara conhecida como "do japones" peguei um carreiro que sai em uma rua em outro bairro,perto do portal de São José, e consegui desviar os caras e chegar em casa....bom agora estou bastante preocupado em sair "rodando" direto de casa para a trilha, acho que esta "experiencia" que tive serve para os trilheiros de São José andarem sempre em grupos e voltar da trilha mais cedo....
-
Domingos Scarton Jr.
- ... + de 50 mensagens

Concordo com este ditado!!! "Ladrão bom é Ladrão morto"
O negócio e não comprar peças desses malditos!!! E sempre que tiver informações destes caras temos que denunciar!!!
O negócio e não comprar peças desses malditos!!! E sempre que tiver informações destes caras temos que denunciar!!!