LOUCOS POR TERRA ATÉ A LAPA.....DIA 17/02/2019
Em 1º lugar, dizer como é gratificante participar de um passeio de moto, que foi idealizado por componentes novos no grupo.
Pois com o tempo, achamos que sabemos todos os caminhos, e ai se enganamos, e os novos nos surpreende com lugares maravilhosos, sem locais definidos, sem comida e sem horas para voltar, APENAS ANDANDO PELA VIDA....
- começou com eu me perdendo na CIC, e não achando o posto, ainda bem que minha namorada me ajudou....rs.rs.
- ai saimos sentido Araucaria, não sei porque passamos antes numa comunidade, acho que era para pegar algo....rs.rs.
- Contornando a represa do Passaúna por trás, visitamos a comporta e o vertedouro, e também a represa do Rio Pequeno, onde ocorreu a travessia da maior ponte de madeira do estado....seguindo por estradas maravilhosas, onde havia grandes plantações e florestas, assim como igrejas e casas coloniais.....
até chegar a Guajuvira, onde pudemos nos sentar na frente de um boteco, apreciar porções de salchicho com limão e claro, varios litrões...ali já ficou um dos organizadores....pois tinha saida de casa sem avisar a mulher....rs.rs.
- continuamos até quase balsa nova, inclusive chegamos em um churrasco de igreja, mais a festa era particular, e não nos convidaram para participar, a solução era ir até a Lapa para almoçar.....
Trajeto novo até lá, onde chegamos as 15 horas, sem almoço, pertguntei onde tinha almoço na entrada da cidade, me indicaram o restaurante do Rubens, chegamos lá portão fechado, e rolando um balão....mas mesmo assim, mandaram nós entrar......e ai só nego asustado com o lugar, e eu me sentindo em casa, comida, musica, 3ª idade, e comigo mesmo....
- mas no fundo tinha o restaurante, comida boa, mas um pouco gelada devido a hora.......algum imprevisto na banheiro, bicha mais velha da lapa, mas tudo contornavel.
- muita conversa com o dono, dedicatoria de musica para os motoqueiros e tudo shom.......
- bora voltar, visitar os monumentos da cidade, o parque do monge e pegar estradas de chão para voltar......parte eu sabia, parte os organizadores sabiam.......até chegar em araucaria novamente as 18 horas........
apesar da chuva o dia todo, foi maravilhoso este passeio sobre o comando dos nossos dois anfitriões....com todo a humildade foi melhor que os dois que organizei.....PARABÉNS.....E MUITO OBRIGADO....
NÃO ESQUECENDO QUE NOSSA IDADE ESTÁ DIRETAMENTE RELACIONADA COM A ÁGUA, OU SEJA QUANTO MAIS AGUA VOCÊ CURTE MAIS JOVEM É......
BORBOLETA.
PASSEIO MOTO LOUCOS POR TERRA LAPA
Moderator: TCC