Buenas, pilotada!
A gente sabe que o whats app é o canal de informação mais rápido e fácil para a comunicação entre pilotos e organizadores, porém, obviamente, as informações que se postam nos grupos de zap, não aparecem para os novos integrantes, nos obrigando a postar tudo novamente a cada novo piloto que entra no grupo. Sendo assim, vamos utilizar tbm este fórum para que as informações sobre a prova fiquem disponíveis a todos os interessados.
Entre no grupo de zap do Enduro do Jurão: https://chat.whatsapp.com/HCvpFlE7R0s5r7pdjwzv4z
Um abraço até mais.
Abertura Copa TCC Regularidade - 28/04 Enduro do Jurão
Moderator: TCC
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Abertura Copa TCC Regularidade - 28/04 Enduro do Jurão
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Cassius
- Site Admin
Re: Abertura Copa TCC Regularidade - 28/04 Enduro do Jurão
A Ekiperdida está se empenhando para proporcionar aos pilotos muita diversão, sem esquecer da segurança. Testes severos estão sendo efetuados no roteiro, simulando as mais diversas situações de perigo para que isso não aconteça na prova...

- Cassius
- Site Admin
Precisa de equipamentos p/ vc e sua moto?
www.mxparts.com.br
Entre e confira. O Trail Clube de Curitiba tem uma grande oportunidade pra você que é nosso piloto: 20% de desconto em todo o site, nas compras acima de 300 reais. E não vai ter essa de que “o site é uma empresa e a loja é outra”. São 20% de descontos reais em cima do preço do site (apenas para pilotos sócios do TCC), basta informar seu CPF+cupom/TCC/20off.

www.mxparts.com.br
Entre e confira. O Trail Clube de Curitiba tem uma grande oportunidade pra você que é nosso piloto: 20% de desconto em todo o site, nas compras acima de 300 reais. E não vai ter essa de que “o site é uma empresa e a loja é outra”. São 20% de descontos reais em cima do preço do site (apenas para pilotos sócios do TCC), basta informar seu CPF+cupom/TCC/20off.

- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
como adoro este clube, que convivo a 26 anos, me coloquei a disposição da ekiperdidos para ajuda-los nesta prova.
já saímos no sábado passado a procura de locais para que ocorra o evento, e tenho certeza que vocês iram gostar muito do trajeto....
posso antecipar que o trajeto já está praticamente pronto em nossas cabeças, agora é só desenhar e tocar o barco.
BORA LÁ SE INSCREVER ......
já saímos no sábado passado a procura de locais para que ocorra o evento, e tenho certeza que vocês iram gostar muito do trajeto....
posso antecipar que o trajeto já está praticamente pronto em nossas cabeças, agora é só desenhar e tocar o barco.
BORA LÁ SE INSCREVER ......
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
BORA LÁ
ANDAR DOMINGO, TRILHAS MARAVILHOSAS..
O JEITO MAIS FÁCIL E SEGURO DE FAZER TRILHA TOP.
ANDAR DOMINGO, TRILHAS MARAVILHOSAS..
O JEITO MAIS FÁCIL E SEGURO DE FAZER TRILHA TOP.