Cidadão Benemérito de Curitiba OFF ROAD

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
BORBOLETA
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Cidadão Benemérito de Curitiba OFF ROAD

Post by BORBOLETA »

Nesta terça feira, Eu estive com o presidente da câmara municipal de Curitiba, Serginho do Posto, para apresentar a proposta de homenagear ao nosso ilustre amigo FELIPE MUNHOZ CAMPELO, com o titulo de Cidadão Benemérito de Curitiba, face aos seus relevantes feitos em pró do esporte off road.
Citando seus grandes feitos, tais como:
- 1ª prova de motocross do Brasil, a qual se realizou em Curitiba.
- Enduro da Madrugada
- Raid Transparana,
assim como participou, presidiu varias agremiações motorizadas do Paraná, tais como Trail Clube de Curitiba, Jeep Clube de Curitiba.
Desenvolvendo também ações sociais, e coordenando varias competições inerentes ao esporte off road.

Ocorrendo uma explanação de suas qualidades e feitos, por 15 minutos, e culminando na votação em 1ªinstancia, com aclamação total dos 26 vereadores, pela aprovação da concessão do referido titulo ao Felipe.

Fiquei muito feliz, que essa minha atitude, conjuntamente com meus amigos que me ajudaram, galgou sucesso.

:;;; :;;; PARABÉNS FELIPE, AGORA VOCÊ É CIDADÃO BENEMÉRITO DE CURITIBA, SIMBOLIZANDO O OFF ROAD EM NOSSA CIDADE.
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
Trilhas: Sim

Re: Cidadão Benemérito de Curitiba OFF ROAD

Post by Cassius »

Muito boa iniciativa, Borboleta! Te dou os parabéns, ao mesmo tempo que agradeço pelo seu empenho, pois o Felipão é merecedor de todas as homenagens possíveis. Ele é realmente um ícone do off-road paranaense. :;;; :;;; :;;; |3 |3
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
BORBOLETA
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
Trilhas: Não

Re: Cidadão Benemérito de Curitiba OFF ROAD

Post by BORBOLETA »

segue link com publicação da matéria, e também um vídeo com a apresentação pelo Presidente da Camara Municipal de Curitiba, Serginho do Posto, das qualidades do Felipe.
Obs> a matéria está no meio do vídeo, mais ou menos, assista inteiro o vídeo.

Borboleta.
Post Reply