GOSTARIA DE DAR OS PARABÉNS a cada um da equipe, que contribuiu, para mais essa etapa da copa tcc protork de enduro de regularidade , somente com a dedicação e empenho de todos, para um evento de porte como esse. No final todos nós tivemos um DOMINGÃO de gala , local de Largada show , café da manhã , resultado . show
Que venha 2017 ,
PARABÉNS EQUIPE OFF MOTOS
Moderator: TCC
-
- Presidente
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Sim
- MX: Sim
- Trilhas: Sim
PARABÉNS EQUIPE OFF MOTOS
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
- Cassius
- Site Admin
- XC: Não
- MX: Não
Re: PARABÉNS EQUIPE OFF MOTOS
Parabéns a toda equipe Off Motos pelo evento! A gente percebe o trabalho diferenciado daqueles que quase não aparecem, mas são essenciais na organização. Um parabéns especial tbm à equipe da Motul, que soube tirar leite de pedra e aproveitou muito bem a oportunidade. Show!!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Gostaria de enaltecer e agradecer aqui a equipe que MUITO ME AJUDOU na condução da CAT.CIDADE.
Sem a qual, o meu trabalho não teria atingido o objetivo esperado por todos.
CARLÃO E MARCO PRADO, com a camionete e carreta, que sempre estavam junto, nos locais marcados e com a característica de ponta firme de sempre.
DIDI, que foi um fecha trilha, um guardião, um paizão, socorrista, rebocador de moto e muito mais, assumindo de corpo e alma a responsabilidade pela empreitada.
AO mecânico SAULO CRUZ, este foi o nome que me passaram, pois só o conheci no evento, que sempre estava disposto a ajudar, seja consertando motos, ajudando na condução do comboio, fazendo o que fosse necessário para que tudo corresse bem.
Sem esquecer da valente turma, que nós conduzimos.
O principal legado desta equipe, foi sem duvida, a disposição de todos de atender aos semelhantes da melhor forma possível.
MUITO OBRIGADO, A TODOS VOCÊS e FIQUEM COM DEUS.
OBS.desculpa ai Carlão, eu sabia que você não ia aceitar uma fita amarela como vermelha, rs.rs. e não ia sair do local tratado, por este motivo pedi para a organização ir te buscar.
Sem a qual, o meu trabalho não teria atingido o objetivo esperado por todos.
CARLÃO E MARCO PRADO, com a camionete e carreta, que sempre estavam junto, nos locais marcados e com a característica de ponta firme de sempre.
DIDI, que foi um fecha trilha, um guardião, um paizão, socorrista, rebocador de moto e muito mais, assumindo de corpo e alma a responsabilidade pela empreitada.
AO mecânico SAULO CRUZ, este foi o nome que me passaram, pois só o conheci no evento, que sempre estava disposto a ajudar, seja consertando motos, ajudando na condução do comboio, fazendo o que fosse necessário para que tudo corresse bem.
Sem esquecer da valente turma, que nós conduzimos.
O principal legado desta equipe, foi sem duvida, a disposição de todos de atender aos semelhantes da melhor forma possível.
MUITO OBRIGADO, A TODOS VOCÊS e FIQUEM COM DEUS.
OBS.desculpa ai Carlão, eu sabia que você não ia aceitar uma fita amarela como vermelha, rs.rs. e não ia sair do local tratado, por este motivo pedi para a organização ir te buscar.
-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
Parabéns equipe... Prova planejada para não haver complicações para os pilotos e nem para a organização, muito segura e bem fitada. Várias pegadinhas, mudança de média repentina, deslocamentos curtos, tasmânias, PC manual, balaios, laços e muuitas referências, uma prova de 100km com 453 tulipas exige muita navegação.
Vamos seguir o modelo... todos com quem falei elogiaram.
Vamos seguir o modelo... todos com quem falei elogiaram.
-
- ... + de 200 mensagens
A prova foi tranquila ,um passeio,mas nao na navegaçao,essa sim exigiu muito dos pilotos,varias pegadinhas mas todas bem feitas,gosto muito de prova assim!!!!! Parabens a todos e até 2017!!!!
Fabiano ( Banana )
Lavai-Lama - senior

Lavai-Lama - senior

-
- ... + de 300 mensagens
Parabéns a todos, muito obrigado pelo domingo. Prova show, segura, planilha bem feita. Obrogado Ricardinho pela ajuda no possa que minha moto apagou. Obrigado também Lorielsen, pela ajuda na hora que minha moto apagou no rio.
(kkkk) E pelo jeito ela não gosta de água.
Grande abraço, até 2017

Grande abraço, até 2017
-
- ... + de 100 mensagens
Prova tesão,boa de navegação,pegadinhas,parabéns e até 2017.
- Equipe OFF de Enduro
- ... + de 50 mensagens
Pessoal,
Segue link para as fotos e vídeo do Enduro -
- Álbum de Fotos: https://goo.gl/photos/7Ug7R57X8ERad3J49
- Vídeo da prova: https://www.youtube.com/watch?v=fSiKWy9Ln30
Contatos para fotos em alta resolução: Márcio Mendes (contato: [email protected]).
Segue link para as fotos e vídeo do Enduro -
- Álbum de Fotos: https://goo.gl/photos/7Ug7R57X8ERad3J49
- Vídeo da prova: https://www.youtube.com/watch?v=fSiKWy9Ln30
Contatos para fotos em alta resolução: Márcio Mendes (contato: [email protected]).