PARABENS FIM OFF

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

PARABENS FIM OFF

Post by DIEGO PANGRACIO »

Parabéns a todos envolvidos na organização do FIM, percurso muito legal, local de largada perfeito, estrutura da prova (secretaria, local de premiação) digno de um brasileiro, valorizando os pilotos e patrocinadores, Parabéns.
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Marcel Takassaki
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não

Re: PARABENS FIM OFF

Post by Marcel Takassaki »

Circuito e formato da prova muito show...subida, descida, trecho aberto e trecho travado, poeira e atoleiro. Hoje descansado já dá vontade de dar uma volta lá de novo. Parabéns aos envolvidos.

Apenas uma coisa me preocupou que foi ver o Rafinha (mecânico) ir embora por não ter um simples ponto de energia elétrica para trabalhar. Não sei os detalhes do que aconteceu e nem sei como funcionam as tratativas para os mecânicos trabalharem nos dias de prova, mas eles são importantíssimos dentro do evento. Na primeira etapa foi o Rafinha que me socorreu quando arrebentou a corrente da minha moto e me colocou na prova novamente. Enquanto eu estava ali esperando o serviço ficar pronto muita gente parou pedindo vários outros tipos de ajuda. Como ficaremos para as próximas etapas? Acho que nesse momento pergunto não só em meu nome mas em nome de muitos outros pilotos que já precisaram de suporte durante a prova.
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Parabens a toda equipe da Organizacao, achei muito massa a prova e muito bem organizada!
O trecho estava excelente, achei acertadíssimo terem feito 5 voltas para algumas categorias e com certeza o ponto alto foi a estrutura e organizacao do Evento que ficou um espetaculo!

Valeu o Domingao e ate o ano que vem!
Alberini
Carlinho Corretor
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by Carlinho Corretor »

show, nota mil, concordo com o lessandro,parabens!!! só um pequeno detalhe sobre o restaurante, 40,00pau, quase vomitei a comida, na hora de pagar, temos que combinar com esses caras que se fizer por 25,00 com ceterteza daria mais de cem almoço, tontos não deu 10
cadê carlim?
Equipe OFF de Enduro
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
Trilhas: Não

Post by Equipe OFF de Enduro »

Obrigado Srs... tudo foi feito com paixão ao esporte...

Uma observação respondendo ao Marcel e a algumas pessoas que questionaram o Rafinha ter ido embora.

A um mês antes da prova o Rafinha veio a minha oficina falando sobre a estrutura de suporte de mecânica... e semana passada me ligou perguntando se eu autorizava ele a trabalhar na prova, CLARO QUE PODE... respondi... inclusive como o Marcel disse é muito bom ter um cara que se proponha a fazer um apoio mecânico num evento assim.

Ele me questionou sobre o ponto de luz, avisei que tinha um poste e não tinha tomada, insisti para ele ir sábado no local para se certificar para que fosse possível, mas ele disse que faria isso no domingo e tal... infelizmente isso que aconteceu.

A oportunidade foi dada.. o espaço para ele não foi cobrado ... tenho certeza que se ele fosse um dia antes tudo seria resolvido... agora se a organização cobrasse o espaço .. ai tinhamos sim responsabilidade sobre esse assunto

Quanto ao almoço... sem comentários.. fiquei sabendo ontem no final do dia... inicialmente não era para ter almoço.. acredito que cresceu muito o olho ... depois fui falar com eles e realmente acharam q erraram .. mas ai já era tarde..

Obrigado
Equipe OFF de Enduro
[email protected]
#Protork #Motul #Offmotos
cleoer
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by cleoer »

Parabéns a equipe pelo empenho! Tava bem legal.

Um ponto que precisaria ser revisto (creio que 90% dos pilotos pensa isso) é a questão da entrega de GPS, não digo por esta etapa apenas, e sim por outras também.
Não vejo o por que não entregar o GPS junto com os numerais. Com isso com certeza ajudaria muito todos pilotos. :;;;
Cleoer Götz
Enduro F.I.M
#Na dúvida Acelera
Sidnei Siquela
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens
Trilhas: Não

Post by Sidnei Siquela »

Realmente só tenho de agradecer a hospitalidade de todos e pra mim foi a melhor e mais organizada etapa de Enduro Fim que participei neste ano. Pessoal muito comprometido mesmo em tudo para dar certo, contratempos sempre teremos e é compreensivo, pois somos todos humanos. Obrigado e até a próxima etapa.

Abraço,

Sidnei - Indaial-SC
Post Reply