Bom dia a todos os doloridos... hehehe. Quando postei após o experimental que teríamos uma prova à moda "antiga", muitos não entenderam o que isso queria dizer.
Querem um resultado mais à moda antiga que o pódio da Over, com Dário e Valdeci??? Aqui abro um parênteses, pra quem não sabe, nas antigas o Valdeci era conhecido como Valdeci "Da Chuva" Martinez!!!!
Parabenizo todos os organizadores pela coragem de fazer uma prova, digamos, diferente, ou melhor, Surpreendente! Quem não está hoje com aquela sensação de cansaço depois de uma trilhona daquelas de final de semana? Foi uma prova que exigiu um bom condicionamento físico...hehehe, aonde precisávamos usar todas aquelas técnicas adquiridas em anos de trilhas, como descer uma trilha cheia de pedras, como subir, hehehe de novo, passar um atoleiro, NÃO acelerar em cima de uma ponte molhada, escolher um caminho alternativo em uma subida com congestionamento, etc...aqui abro mais um parênteses, parabéns ao piloto ganhador da Júnior com 150 pontos perdidos!!! Mesmo largando atrás da Novatos e Estreantes!!!
Havia quase 20 anos que eu não participava de uma organização, fiquei muito honrado em fazer parte(mesmo que muito pouco), em poder passar um pouco da minha experiência a essa equipe organizadora Maravilhosa, que sou testemunha do comprometimento e entrega para que todos ficassem satisfeitos ao final!!
Vida longa a essa turma Top!!!
Abraços.
PARABÉNS ENDURO DO JURÃO!!!!
Moderator: TCC
PARABÉNS ENDURO DO JURÃO!!!!
Josemar Ferro
Re: PARABÉNS ENDURO DO JURÃO!!!!
isso aí Josemar !!!
A prova estava muito boa mesmo !! Estão todos de Parabéns !!
Desenhos e trilhas nota 10 !
Até a próxima !!!
FAbio TT2
A prova estava muito boa mesmo !! Estão todos de Parabéns !!
Desenhos e trilhas nota 10 !
Até a próxima !!!
FAbio TT2
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Não sei quem foi a raposa ou o perdigueiro responsável pelo roteiro, mas está de parabéns!!!
Parabéns tbm pela equipe que estava à postos em vários pontos da prova.
Parabéns tbm pela equipe que estava à postos em vários pontos da prova.

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 100 mensagens
Parabens a todos pelo roteiro, como falaram acima, prova que exigiu muita coisa dos pilotos, como subir, descer, passar atoleiros,valas, pedras e as pontes que ja quase nao existiam mais, se colocar mais uns 30 km de prova dava uma prova de paranaense.
Parabens a Equipe e obrigado pelo Domingo!!
Parabens a Equipe e obrigado pelo Domingo!!
-
- ... + de 100 mensagens
Prova de bom nível técnico,pra todos os gostos. Estrutura no geral muito boa,bastante gente ajudando. ps"como ficou o nome da equipe organizadora?"
-
- Presidente
- XC: Sim
- MX: Sim
SHOW DE BOLA , PROVA 99 POR CENTO PERFEITA.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
-
- Site Admin
- Trilhas: Não
Parabéns a TODOS os envolvidos na organização da prova, roteiro, medias, pontos de apoio, trilhas, tudo muito bom, parabéns pessoal, gostei da prova, como eu ja tinha dito para alguns dos organizadores, eu estava ansioso esperando esta prova, por ser na minha cidade, e também por que no Jurão do ano passado eu me ferrei na prova, hehehehe... mas graças a Deus este ano consegui andar e navegar melhor e consegue até ir ao pódio.
Grade abraço a todos...
Feltraco / Equipe AgendaOffRoad
http://agendaoffroad.com.br/
Braap Braaaaaap Braaaaaappppp
Grade abraço a todos...
Feltraco / Equipe AgendaOffRoad
http://agendaoffroad.com.br/
Braap Braaaaaap Braaaaaappppp
Bom dia a todos, gostaria de agradecer a todos nossos amigos que colaboraram para que esta prova acontecesse e aos pilotos que nos prestigiaram ,foi muito dificil pois se tratava de uma prova em uma região inédita, onde 90% da trilhas jamais tinha passado alguma moto. Com o empenho e a dedicação nossa, conseguimos. PARABÉNS PARA NÓS, agradecimento também aos nossos patrocinadores e patrocinadores do TCC que nos deram estrutura e suporte.
muito obrigado.
P.S ; Infelizmente ainda vocês não poderão andar na primeira parte (a das torres) vamos negociar com os donos das áreas para liberar para todos. Avisaremos.
muito obrigado.
P.S ; Infelizmente ainda vocês não poderão andar na primeira parte (a das torres) vamos negociar com os donos das áreas para liberar para todos. Avisaremos.