Parabéns organização, pela excelente prova. Muito obrigado pelo domingo. Só tenho a falar muito bem dessa prova. Muito segura, bem bampiada as cores vermelhas colocadas nos locais certos, onde precisava de atenção. As laranjas, confirmando o caminho , muito bem colocadas, as placas, todas visíveis. Portanto quesito marcação Nota 10.(serviço profissional) Local de largada irado, vista bonita, amplo organizado etc.. Nota 10. Agora o trajeto, foi o melhor de tudo. que trilhas alucinantes, seguras, boas de acelerar. Tudo de bom mesmo caras!!! Essa, é nota 11 tranquilo.
Como já comentei antes, a galera do FIM, não é muito de escrever. Mas testemunhei os comentários, tanto no CH como depois da prova. Todos, falaram muito bem, descreviam as especiais, com muitos elogios. Por fim, tudo muito bem acertado. Numero de voltas também foi exato, para as categorias.
Caras podem repetir, esse exato trajeto o ano que vem. Vai ser um sucesso.
Muito obrigado novamente, até 2017 Abraços Cacha.
PARABÉNS ENDURO FIM MARCIO MOTOS
Moderator: TCC
-
- ... + de 300 mensagens
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: PARABÉNS ENDURO FIM MARCIO MOTOS
É isso ai Cacha, essa equipe nova de tempo, mas com alguns véio de Guerra, merecem todos os elogios e parabens por essa Baita Prova!
As fitinhas vermelhas no lugar certo ajudaram muito mesmo, roteiro desafiador e nao tiveram medinho de colocar os trechos dificies como descidas, pedras, e subidoes, Parabens a todos da equipe que ajudaram a Organizar, ficou Show!
Fazia 2 anos que eu nao andava em Enduro FIM e fui nessa só pra dar uma treinadinha, mas ja ate deu vontade de fazer o resto das provas do ano....
As fitinhas vermelhas no lugar certo ajudaram muito mesmo, roteiro desafiador e nao tiveram medinho de colocar os trechos dificies como descidas, pedras, e subidoes, Parabens a todos da equipe que ajudaram a Organizar, ficou Show!
Fazia 2 anos que eu nao andava em Enduro FIM e fui nessa só pra dar uma treinadinha, mas ja ate deu vontade de fazer o resto das provas do ano....
Alberini
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Tudo perfeito.
Local, trajeto impecável,sinalização, café da manhã e aquela água e banana no neutro que são fundamentais.
Parabéns a Equipe Marcio Motos e a todos os envolvidos.
Local, trajeto impecável,sinalização, café da manhã e aquela água e banana no neutro que são fundamentais.
Parabéns a Equipe Marcio Motos e a todos os envolvidos.
- cleoer
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Tirando as dores do corpo que ainda estão presentes hoje, tudo jóia nessa prova.
Parabéns pelo empenho de toda galera que organizou.

Parabéns pelo empenho de toda galera que organizou.

Cleoer Götz
Enduro F.I.M
#Na dúvida Acelera
Enduro F.I.M
#Na dúvida Acelera