E ai pessoal, tenho uns equipamentos que estavam guardados para o meu retorno as trilhas, mas esse projeto por enquanto está engavetado, vamos aos equipamentos:
Colete Fox Jacket XXL seminovo (um único rasgo pequeno no tecido atras) - R$ 450,00
Capacete ASW 62 Seminovo - R$ 120,00
Luva Fly seminovo - R$ 50,00
Oculos Viseira Oakley preta - R$ 70,00
Oculos Viseira Oakley rosa - R$ 110,00
Calça/ Bermuda gg - R$ 80,00
Joelheira ASW - R$ 35,00
Cotoveleira ASW - R$ 20,00
Parcelo no cartão de crédito em até 3x, podemos negociar o pacote completo
Tenho mais alguns "trecos" que vão de brinde.
Contato:041 7811-0036
Jonas
Equipamentos - Colete Fox Jacket XXL, Capacete.....
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 10 mensagens
Equipamentos - Colete Fox Jacket XXL, Capacete.....
Last edited by jonasdecastro on 23 May 2016, Mon, 13:02, edited 2 times in total.
-
- ... + de 10 mensagens