Page 1 of 1
Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 22 Nov 2015, Sun, 20:16
by Rodrigo
Parabéns a Equipe, com a ajuda de São Pedro as médias estavam na medida certa, roteiro na medida certa. Foi uma ótima prova e me diverti muito.
Sobre o horário de largada claro que perde um pouquinho daquela emoção do Madrugada mas achei que de resto, tanto pro piloto quanto pra organização ficou muito melhor.
Re: Parabéns Aroeiras
Posted: 23 Nov 2015, Mon, 8:43
by cezar
Parabéns Jivago , organizadores e toda equipe Aroeira, Tava tenso a segunda parte mas muito divertido ,faltou preparo físico
Um grande abraço a todos
Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 23 Nov 2015, Mon, 9:25
by Cassius
Essa trigésima edição do Enduro da Madrugada lembrou bastante os saudosos enduros de regularidade dos anos 90, onde o piloto era cobrado em todo tipo de situação. Teve de tudo, trilhas fáceis, trilhas difíceis, médias baixas, médias justas e PCs muito bem colocados.
Sabemos das dificuldades que a equipe encontrou nas semanas anteriores ao evento, sendo obrigados a inverter as etapas, fazendo à noite o que seria de dia e de dia o que seria à noite, mas mesmo assim, a solução encontrada resolveu da melhor forma possível o que poderia ser até motivo de cancelamento da prova. Parabéns à equipe Aroeira pelo excelente trabalho. Estamos todos ansiosos já pelo Madrugada 2016.
Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 23 Nov 2015, Mon, 10:04
by tirdo
Parabéns AROEIRA show de prova, excelentes trilhas só faltou pneu mais tudo bem .
Horario de largada ficou muito bom, luzes nas trilhas.
Valeu
Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 23 Nov 2015, Mon, 10:28
by Lessandro
Parabens Aroeiras com seu novo Diretor Jivago! Mostraram que a equipe vai longe com renovacoes na equipe mantendo o mesmo nivel de excelencia em Organizacoes de Prova!
Gostei muito da prova, achei que acertaram na media, nas trilhas, nos neutros, local de largada e no capricho com os detalhes como por exemplo a quantidade de "luzinhas pisca-pisca" confirmando o caminho pros Pilotos for sensacional!
A Prova parecia que estava facil mas ao final deu pra ver pelo cansaço e pelo numero de pontos perdidos que foi uma verdadeira prova de Enduro de Regularidade, apenas com Merito da equipe em saber acertar em tudo!
Obrigado e Parabens novamente!
Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 23 Nov 2015, Mon, 10:34
by Willian Doná
Parabéns à equipe Aroeira, prova excelente!!!
Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 23 Nov 2015, Mon, 10:57
by Rodrigo
Comecinho da segunda etapa dizem que tava escrito na planilha pra desviar o onibus mas eu não vi. Entrei no quintal da mulher a direita

ela veio correndo

atrás de mim com uma vassoura

, pedi desculpa mas nem sei se ela ouviu. Mas acho que não fui só eu não !
Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 23 Nov 2015, Mon, 10:58
by Guto
Parabéns Equipe Aroeira, excelente prova, senti muito a parte da noite, pneus não muito bons e suspensão montada na semana sem muito acerto me judiaram bastante, mas consegui o resultado que buscava.
Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 23 Nov 2015, Mon, 11:46
by salau
Parabéns a todos da equipe Aroeira. Prova pra lá de sensacional. Prova 100% tranponivel. Eu estava a 2 temporadas sem competir ainda consegui subir ao podium. Obrigado pelo ótimo sábado a noite.
Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 23 Nov 2015, Mon, 12:42
by Julio Gumy
Show de prova... Odômetro, tulipas e médias, fazia tempo que não pegava subidas com tantas motos paradas... faz parte... quase caí naquela ponte de concreto tentando tirar o atraso. Sorte, se não tava lá até agora.
Parabéns a todos.
Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 23 Nov 2015, Mon, 15:12
by António
Esta prova será inesquecível para mim, bem como para alguns outros pilotos... eheheheheh!!!
Os meus Anjos foram os responsáveis por tudo, pelo campeonato.
Considero isso como um grande prêmio e a minha satisfação pessoal ora não cabe em mim!
Deus é maravilhoso!!! Obrigado!!! Vale mesmo a pena ser bom – não como piloto, pois estou enfrentando a decadência... sem treinar, sem se exercitar, só andando em provas... devido à falta de tempo, às condições físicas dos joelhos, à crise que me deixa com poucos recursos, além dos outros brasileiros...
Ainda assim consegui ser Campeão da Copa na última prova, a qual testou, não só os limites de moto e piloto, mas também a persistência, a colaboração entre participantes para transpor alguns obstáculos, que ficariam instransponíveis não fosse a ajuda mútua.
É bem provável que eu tenha de dar uma parada com provas no próximo ano...
Então, esta fechou com chaves de ouro.
Parabéns a todos amigos envolvidos, campolarguenses ou não – deixo-lhes o meu muitíssimo obrigado!!!
Enduro não é mole – nunca foi!
Foi A Prova, digna de decisão de Campeonato, pelo menos na categoria Over 50!!!
Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 23 Nov 2015, Mon, 16:20
by martines
Parabéns a todos da equipe , fazer uma prova que está comemorando 30 anos não é para qualquer equipe , acertar em todos os pontos não é nada fácil . Em um ano com muita chuva sempre fica mais difícil enfim . Missão cumprida , vida longa a equipe ,que venha 2016. Estarei presente com certeza.
Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 24 Nov 2015, Tue, 1:07
by Cleber5 Calixto
Sem palavras pra expressar o que essa prova representou pa mim...foi a minha primeira vez usando um equipamento de navegação de verdade, pois como muitos sabem venho de cinco anos só no Motocross, e apesar de já ter feito o Madrugada algumas vezes(2006 à 2010) sempre usei quebra queixo, cronometro e planilha de bloco

, e sempre me dei mal...kkkkkk....mas graças às dicas e ao suporte técnico via zapzap do "homenageado" de como usar o equipamento, consegui fazer uma ótima primeira etapa e uma segunda etapa um pouco mais sofrida mas que me deram um pódium o qual não esperava já nessa primeira prova usando o navegador...o troféu foi de segundo lugar mas representa pra mim a maior vitória que já conquistei em competições offroad...obrigado à todos que me ajudaram de inúmeras formas e à equipe que realizou um ótimo trabalho e organizou uma prova digna de decisão de campeonato com o Antonio já citou...tambem achei bacana os pisca pisca no meio da trilha à noite...ajudaram muito mesmo...compensou e muito os 360km rodados pra participar dessa prova mais que bacana...e ano que vem to marcando presença pra disputar a copa TCC toda...ansioso pela temporada 2016...
Grande abraço à todos
Calixto
Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 24 Nov 2015, Tue, 14:35
by Lavonza
Olá senhores, não dá pra falar nada da prova, pois andei só 10 minutos.
mas quero agradecer a galera do TROLLERLANCIA OU ANBUTROLLER que me socorreram e me deram toda atenção necessária!!
obrigado!!!

Re: Parabéns Aroeiras - XXX Enduro da Madrugada
Posted: 24 Nov 2015, Tue, 14:50
by Lessandro
Alguem viu uma cadeira Azul, daquelas dobraveis, que estava no estacionamento, proximo ao balão de largada?
Estava ao lado do meu carro apos a chegada e depois sumiu...
Obrigado