6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
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6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
COM UMA CATEGORIA PROMOCIONAL PARA REGIÃO,PRETENDEMOS CONQUISTAR PILOTOS QUE NÃO CONHECEM A MODALIDADE.
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Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
JÁ ESTOU AFIANDO MINHA FACA!!!
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Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
Um passarinho verde que eu comi, me contô que a categoria E4light vai pegá fogo daqui prá frente.
Diz que tem uns piloto tocha que tão preparando um desafio nas 200 cilindrada... Lorielse MandaLenha dos Santos, ElevonziX MontaniX, Cearápió Gomes, Ariel "El Gringo loco"....
Eu acho que vai tê mais... Esses dia eu ví o ChemNoção colocando um motor de agrale sxt200 na husqvarna dele...
Aguardem...
Diz que tem uns piloto tocha que tão preparando um desafio nas 200 cilindrada... Lorielse MandaLenha dos Santos, ElevonziX MontaniX, Cearápió Gomes, Ariel "El Gringo loco"....
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Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
E A CRISE.GATO MESTRE wrote:Um passarinho verde que eu comi, me contô que a categoria E4light vai pegá fogo daqui prá frente.
Diz que tem uns piloto tocha que tão preparando um desafio nas 200 cilindrada... Lorielse MandaLenha dos Santos, ElevonziX MontaniX, Cearápió Gomes, Ariel "El Gringo loco"....
Eu acho que vai tê mais... Esses dia eu ví o ChemNoção colocando um motor de agrale sxt200 na husqvarna dele...
Aguardem...
Categoria com desconto na inscriçao atrai ate os tochas....

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Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
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Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
Sem querer querendo, olhando no regulamento achei o seguinte:
Parágrafo 1. Motos especiais ou de fabricação artesanal, que utilizem chassis nacionais com motor de motos
importadas ou chassis importados com motor de motos nacionais, não poderão competir nas categorias nacionais.
motos x-tudo
Parágrafo 1. Motos especiais ou de fabricação artesanal, que utilizem chassis nacionais com motor de motos
importadas ou chassis importados com motor de motos nacionais, não poderão competir nas categorias nacionais.
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Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
CHRISTOPHER wrote:Sem querer querendo, olhando no regulamento achei o seguinte:
Parágrafo 1. Motos especiais ou de fabricação artesanal, que utilizem chassis nacionais com motor de motos
importadas ou chassis importados com motor de motos nacionais, não poderão competir nas categorias nacionais.
motos x-tudo
Olá Christopher!
Se copiarmos o artigo inteiro, é possível verificar que este parágrafo trata da categoria E5B e não da E4light.
"ENDURO 5B (ESTREANTES NACIONAL): Motos nacionais de cilindra livre, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até
XT660 com motor nacional). Pilotos sem experiência que estão começando no enduro, não sendo permitida a
participação de pilotos que: tenham ficado entre os 3 primeiros do ranking de FIM nos anos anteriores, graduado no
Regularidade, velocross, CrossCountry e no Motocross.
Parágrafo 1. Motos especiais ou de fabricação artesanal, que utilizem chassis nacionais com motor de motos
importadas ou chassis importados com motor de motos nacionais, não poderão competir nas categorias nacionais."
PORÉM, estamos analisando esta situação em particular e chegaremos a uma decisão na reunião da próxima terça-feira no TCC.
Obrigado.
- ariel
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Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
GATO MESTRE wrote:Um passarinho verde que eu comi, me contô que a categoria E4light vai pegá fogo daqui prá frente.
Diz que tem uns piloto tocha que tão preparando um desafio nas 200 cilindrada... Lorielse MandaLenha dos Santos, ElevonziX MontaniX, Cearápió Gomes, Ariel "El Gringo loco"....
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E verdade Gato Mestre, tem muita gente se preparando para participar da categora no 2016, todos com motos dentro do regulamento e ate posso te falar que muitos pilotos ja estarão participando nas provas que restam de esse ano........
Oficina XXX Motos
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Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
Não tinha percebido esse detalhe do regulamento ...realmente deixa um pouco de duvida????
na cat E4-Light não fala de quadro x motor mas no Art.41 tem a listagem das motos
"ART.41-LISTAGEM DE MOTOCICLETAS AUTORIZADAS PELA CBM A PARTICIPAR NAS
CATEGORIAS NACIONAIS. "
MANTENDO O VALOR DA INSCRIÇÃO COM DESCONTO TÁ BELEZA!!!!
na cat E4-Light não fala de quadro x motor mas no Art.41 tem a listagem das motos
"ART.41-LISTAGEM DE MOTOCICLETAS AUTORIZADAS PELA CBM A PARTICIPAR NAS
CATEGORIAS NACIONAIS. "
MANTENDO O VALOR DA INSCRIÇÃO COM DESCONTO TÁ BELEZA!!!!
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Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
CHRISTOPHER wrote:Não tinha percebido esse detalhe do regulamento ...realmente deixa um pouco de duvida????
na cat E4-Light não fala de quadro x motor mas no Art.41 tem a listagem das motos
"ART.41-LISTAGEM DE MOTOCICLETAS AUTORIZADAS PELA CBM A PARTICIPAR NAS
CATEGORIAS NACIONAIS. "
MANTENDO O VALOR DA INSCRIÇÃO COM DESCONTO TÁ BELEZA!!!!
Pois é, por isso temos que discutir a respeito, senão não faz sentido uma categoria que é p/ ser mais barata, ter espaço p/ poder investir em suspensões e freios.
Vamos aguardar.
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Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
Quem estiver afim de participar do grupo de whatsapp do FIM da Fazenda, basta deixar seu contato aqui ou mandar por mensagem particular.
Abraço.
Abraço.
- Lavonza
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Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
MIM GOSTAR REGULAMENTO COMPLEMENTAR
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930


Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
Daee Basico blz?? o pessoal aqui , quer o mapa para chegar na prova
Abraço!!!! domingo estaremos todos lá
Abraço!!!! domingo estaremos todos lá
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Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
Mapa para o local da prova com saída de Fazenda Rio Grande, bem fácil de se localizar.
Teremos também várias fitas para auxiliar no caminho.
https://www.google.com/maps/d/u/0/edit? ... m2WuFSm2m0
Teremos também várias fitas para auxiliar no caminho.
https://www.google.com/maps/d/u/0/edit? ... m2WuFSm2m0
Re: 6° ETAPA ENDURO FIM DA FAZENDA 18 DE OUTUBRO
REGULAMENTO PARTICULAR DA 6º ETAPA DA COPA TCC DE ENDURO FIM IMS/MXF e II Enduro FIM DA FAZENDA
Este complemento se rege pelas normas do Regulamento 2015 do TRAIL CLUBE DE CURITIBA de Enduro FIM, bem como em caráter supletivo pelas disposições contidas no Regulamento da Federação Paranaense (FPRM) e Brasileiro de Enduro FIM (CBM).
DATA DO EVENTO ENDURO FIM – DA FAZENDA: 18 de OUTUBRO de 2015.
Valido pela 6º ETAPA DA COPA TCC DE ENDURO FIM IMS/MXF 2015
Diretor de Prova: Roberto Farinhak (BASICO)
CARACTERÍSTICAS DA PROVA:
A região conta com muitas trilhas virgens, campos abertos, solos mistos (areia, cascalho, terra), o que permite uma prova pra frente sem grandes dificuldades, mas com muita trilha lisa e algumas pedras.
Os deslocamentos serão em estradas secundárias devidamente sinalizadas onde o piloto deverá circular obedecendo às normas de circulação de transito com velocidade máxima de 60 Km/h.
Serão 4 voltas de 30.96 Km, totalizando 123.84 Km de prova, cada volta terá 5 especiais.
A 1ª volta será para reconhecimento .
Fica a critério do Diretor de prova reduzir o número de voltas para 3 (Três), caso a situação meteorológica esteja desfavorável ao cumprimento das 4 (quatro) voltas programadas.
INSCRIÇÕES:
Preencher a ficha no endereço: (http://www.trailclubedecuritiba.com.br/) e pagar na Jarva Racing, Rua João Negrão, 1274 Curitiba – PR. Fone (41) 3232-2121, o valor R$ 120,00 (CENTO E VINTE reais) Categorias E4Light e E7 (pilotos da região de Mandirituba) tem um desconto/incentivo de R$30,00 até dia 17/10/2015 as 10:00 hs, após o valor será de R$ 150,00. Até o dia 16/10/2015 às 16:00hs por depósito bancário identificado, valor de R$ 120,00 + centavos.
Dados para depósito
Banco do HSBC
AGENCIA: 1717
CONTA CORRENTE:025965-4
Favorecido: ROBERTO FARINHAK
CPF:72452870900
ENTREGA DOS NUMERAIS e BRIEFING:
Na Adrenalina Racing, na Rua João Negrão, Curitiba – PR. Fone (41) 3027-1677 no Sábado dia 17/10/2015 à partir das 11:00 h.
CATEGORIAS e ORDEM DE LARGADA:
ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc;
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc;
ENDURO 3A (E3A): Over A, pilotos entre 35 a 44 anos .
ENDURO 3B (E3B): Over B, pilotos com 45 anos ou mais.
ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660)
ENDURO 5A (E5A): Estreantes importadas motos de cilindrada livre.
ENDURO 5B (E5B): Estreantes nacionais motos de cilindrada livre.
ENDURO 4 LIGHT (E4light): Nacional 2T e 4T até 225cc (DT180, DT200, XR 200, XT 225).
ENDURO 6 (CIDADE): Para pilotos não federados (categoria não ranqueada).
ENDURO 7 ( CIDADE DE MANDIRITUBA): Para pilotos da região de Mandirituba
LARGADA E CHEGADA:
Igreja de Campestre dos Paula – Mandirituba com saída do 1º piloto as 10:00 . (hora oficial fornecida pelo apurador).
*VISTORIA PARA A PRIMEIRA VOLTA: DAS 08:45 as 9:45 .
(Caso o piloto ultrapasse a tempo limite da vistoria, o tempo de atraso será somando ao tempo de prova.)
**Ambulância: Haverá uma UTI móvel no local de largada/Chegada
PONTOS VISTORIADOS:
- Equipamentos de segurança básico dos pilotos (Bota, colete, capacete, luvas)
- Para a apuração com GPS, os mesmos serão lacrados no colete
- Cilindrada da moto deve ser compatível com a indicada na ficha de inscrição
- Após a vistoria, a moto não mais pode ser ligada, e deverá ser colocada no parque fechado até a hora de sua largada.
-Os pilotos que não fizerem a vistoria, não poderão largar.
- Visando diminuir a incidência de pilotos que retornam às trilhas depois dos enduros, e termos problemas com as propriedades autorizadas, está proibido o uso de aparelhos GPS particulares pelos pilotos inscritos nas provas.
Obs.
O Cartão com horários dos CH’s e o GPS serão entregues no dia 18/10/2015 a partir das 8:00. O parque fechado seguira conforme descrito no Regulamento de Enduro FIM – 2015, do TCC.
CONTROLES HORÁRIOS (Chs)
- Os controles horários visam anotar o horário de passagem do piloto. Estes controles serão colocados:
- Na saída da área de largada;
- No meio da prova, entre as especiais E2 e E3
- O relógio oficial será colocado no primeiro e no segundo CH
CONTROLES DE PASSAGENS E PENALIZAÇÕES
- O Trajeto foi elaborado quase em toda sua totalidade em trilhas, plantações e estradinhas abandonadas e para evitar “cortes” em vários pontos do percurso existirão PC`s de trajeto, visando certificar que o piloto está no caminho correto.
-O piloto que por algum motivo não for registrado nestes pontos, automaticamente será penalizado com 1min por PC, e será desclassificado na ocorrência de 03 pc´s .
- Haverá duas zonas de radar com velocidade limite de 40 Km/h, caso o piloto ultrapasse a velocidade estipulada, será penalizado em 5 minutos em relação ao seu tempo de prova.
- LIMITE DE ATRASO: O piloto que chegar no controle de horário mais de 30(trinta) minutos após sua hora inicial de largada prevista para a volta está automaticamente desclassificado.
TESTES ESPECIAIS (PROVAS)
• Durante a prova haverá testes especiais.
• A apuração dos tempos de cada piloto será feita por GPS. A primeira volta não conta tempo para a pontuação, servindo apenas para reconhecimento do percurso devendo apenas obedecer aos horários a serem cumpridos nos CH’s.
• No inicio e no final dos testes deverá haver uma placa dizendo INICIO e FIM dos testes ESPECIAIS.
DEVERES DO PILOTO:
-É dever de todos os pilotos, nas competições, manterem o mais alto espírito desportivo para com os demais concorrentes, antes, durante e após a competição e respeitar todas as disposições constantes no presente regulamento e seus adendos, bem como as disposições do código brasileiro de desportos, código brasileiro de motociclismo e código nacional de trânsito. É dever do piloto, acatar as decisões e orientações da equipe organizadora.
ABANDONO:
Todo piloto que abandonar a prova deverá retirar seu número e não poderá seguir o percurso em companhia ou a proximidade de outro piloto. Toda infração a esta regra poderá acarretar na desclassificação dos pilotos que acompanharem.
PREMIAÇÃO: No local da Largada.
ENDURO 1 (E1):................................................ 5 Troféus
ENDURO 2 (E2):................................................ 5 Troféus
ENDURO 3A (E3A): ........................................... 5 Troféus
ENDURO 3B (E3B): ........................................... 5 Troféus
ENDURO 4 (E4): ............................................... 5 Troféus
ENDURO 5A (E5A): ......................................... 10 Troféus
ENDURO 5B (E5B): ......................................... 10 Troféus
ENDURO 4 LIGHT (E4light): .............................. 5 Troféus
ENDURO 6 (CIDADE): ..................................... 10 Troféus
ENDURO 7 (CIDADE DE MANDIRITUBA): ......... 10Troféus.
PROTESTOS
• Protestos contra resultados deverão ser feitos por escrito pelo piloto e entregues ao Diretor da Prova até 30 min. após a divulgação do resultado.
• Todos os protestos devem ser individuais e ESPECÍFICOS POR ITEM e acompanhados de uma taxa no valor de R$ 120,00 (CENTO E VINTE reais).
• Os protestos serão avaliados pelo Júri da Prova; caso de procedência o valor será devolvido ao reclamante.
Diretor de Prova: ROBERTO FARINHAK (básico)
Equipe: DA-FAZENDA
Maiores Informações no Fórum do TCC -http://www.trailclubedecuritiba.com.br
Roberto Farinhak – (41) 9675 8666 – (41) 3627 1662 [email protected]
Nilson Ferreira da Silva – (41) 9603 9388 [email protected]
Este complemento se rege pelas normas do Regulamento 2015 do TRAIL CLUBE DE CURITIBA de Enduro FIM, bem como em caráter supletivo pelas disposições contidas no Regulamento da Federação Paranaense (FPRM) e Brasileiro de Enduro FIM (CBM).
DATA DO EVENTO ENDURO FIM – DA FAZENDA: 18 de OUTUBRO de 2015.
Valido pela 6º ETAPA DA COPA TCC DE ENDURO FIM IMS/MXF 2015
Diretor de Prova: Roberto Farinhak (BASICO)
CARACTERÍSTICAS DA PROVA:
A região conta com muitas trilhas virgens, campos abertos, solos mistos (areia, cascalho, terra), o que permite uma prova pra frente sem grandes dificuldades, mas com muita trilha lisa e algumas pedras.
Os deslocamentos serão em estradas secundárias devidamente sinalizadas onde o piloto deverá circular obedecendo às normas de circulação de transito com velocidade máxima de 60 Km/h.
Serão 4 voltas de 30.96 Km, totalizando 123.84 Km de prova, cada volta terá 5 especiais.
A 1ª volta será para reconhecimento .
Fica a critério do Diretor de prova reduzir o número de voltas para 3 (Três), caso a situação meteorológica esteja desfavorável ao cumprimento das 4 (quatro) voltas programadas.
INSCRIÇÕES:
Preencher a ficha no endereço: (http://www.trailclubedecuritiba.com.br/) e pagar na Jarva Racing, Rua João Negrão, 1274 Curitiba – PR. Fone (41) 3232-2121, o valor R$ 120,00 (CENTO E VINTE reais) Categorias E4Light e E7 (pilotos da região de Mandirituba) tem um desconto/incentivo de R$30,00 até dia 17/10/2015 as 10:00 hs, após o valor será de R$ 150,00. Até o dia 16/10/2015 às 16:00hs por depósito bancário identificado, valor de R$ 120,00 + centavos.
Dados para depósito
Banco do HSBC
AGENCIA: 1717
CONTA CORRENTE:025965-4
Favorecido: ROBERTO FARINHAK
CPF:72452870900
ENTREGA DOS NUMERAIS e BRIEFING:
Na Adrenalina Racing, na Rua João Negrão, Curitiba – PR. Fone (41) 3027-1677 no Sábado dia 17/10/2015 à partir das 11:00 h.
CATEGORIAS e ORDEM DE LARGADA:
ENDURO 1 (E1): motos 2T acima de 175cc e 4T de 251cc à 650cc;
ENDURO 2 (E2): motos 2T até 125cc e 4T até 250cc;
ENDURO 3A (E3A): Over A, pilotos entre 35 a 44 anos .
ENDURO 3B (E3B): Over B, pilotos com 45 anos ou mais.
ENDURO 4 (E4): força livre nacional, exceto DRz400.(desde CRF230 e TTR230 até XT660)
ENDURO 5A (E5A): Estreantes importadas motos de cilindrada livre.
ENDURO 5B (E5B): Estreantes nacionais motos de cilindrada livre.
ENDURO 4 LIGHT (E4light): Nacional 2T e 4T até 225cc (DT180, DT200, XR 200, XT 225).
ENDURO 6 (CIDADE): Para pilotos não federados (categoria não ranqueada).
ENDURO 7 ( CIDADE DE MANDIRITUBA): Para pilotos da região de Mandirituba
LARGADA E CHEGADA:
Igreja de Campestre dos Paula – Mandirituba com saída do 1º piloto as 10:00 . (hora oficial fornecida pelo apurador).
*VISTORIA PARA A PRIMEIRA VOLTA: DAS 08:45 as 9:45 .
(Caso o piloto ultrapasse a tempo limite da vistoria, o tempo de atraso será somando ao tempo de prova.)
**Ambulância: Haverá uma UTI móvel no local de largada/Chegada
PONTOS VISTORIADOS:
- Equipamentos de segurança básico dos pilotos (Bota, colete, capacete, luvas)
- Para a apuração com GPS, os mesmos serão lacrados no colete
- Cilindrada da moto deve ser compatível com a indicada na ficha de inscrição
- Após a vistoria, a moto não mais pode ser ligada, e deverá ser colocada no parque fechado até a hora de sua largada.
-Os pilotos que não fizerem a vistoria, não poderão largar.
- Visando diminuir a incidência de pilotos que retornam às trilhas depois dos enduros, e termos problemas com as propriedades autorizadas, está proibido o uso de aparelhos GPS particulares pelos pilotos inscritos nas provas.
Obs.
O Cartão com horários dos CH’s e o GPS serão entregues no dia 18/10/2015 a partir das 8:00. O parque fechado seguira conforme descrito no Regulamento de Enduro FIM – 2015, do TCC.
CONTROLES HORÁRIOS (Chs)
- Os controles horários visam anotar o horário de passagem do piloto. Estes controles serão colocados:
- Na saída da área de largada;
- No meio da prova, entre as especiais E2 e E3
- O relógio oficial será colocado no primeiro e no segundo CH
CONTROLES DE PASSAGENS E PENALIZAÇÕES
- O Trajeto foi elaborado quase em toda sua totalidade em trilhas, plantações e estradinhas abandonadas e para evitar “cortes” em vários pontos do percurso existirão PC`s de trajeto, visando certificar que o piloto está no caminho correto.
-O piloto que por algum motivo não for registrado nestes pontos, automaticamente será penalizado com 1min por PC, e será desclassificado na ocorrência de 03 pc´s .
- Haverá duas zonas de radar com velocidade limite de 40 Km/h, caso o piloto ultrapasse a velocidade estipulada, será penalizado em 5 minutos em relação ao seu tempo de prova.
- LIMITE DE ATRASO: O piloto que chegar no controle de horário mais de 30(trinta) minutos após sua hora inicial de largada prevista para a volta está automaticamente desclassificado.
TESTES ESPECIAIS (PROVAS)
• Durante a prova haverá testes especiais.
• A apuração dos tempos de cada piloto será feita por GPS. A primeira volta não conta tempo para a pontuação, servindo apenas para reconhecimento do percurso devendo apenas obedecer aos horários a serem cumpridos nos CH’s.
• No inicio e no final dos testes deverá haver uma placa dizendo INICIO e FIM dos testes ESPECIAIS.
DEVERES DO PILOTO:
-É dever de todos os pilotos, nas competições, manterem o mais alto espírito desportivo para com os demais concorrentes, antes, durante e após a competição e respeitar todas as disposições constantes no presente regulamento e seus adendos, bem como as disposições do código brasileiro de desportos, código brasileiro de motociclismo e código nacional de trânsito. É dever do piloto, acatar as decisões e orientações da equipe organizadora.
ABANDONO:
Todo piloto que abandonar a prova deverá retirar seu número e não poderá seguir o percurso em companhia ou a proximidade de outro piloto. Toda infração a esta regra poderá acarretar na desclassificação dos pilotos que acompanharem.
PREMIAÇÃO: No local da Largada.
ENDURO 1 (E1):................................................ 5 Troféus
ENDURO 2 (E2):................................................ 5 Troféus
ENDURO 3A (E3A): ........................................... 5 Troféus
ENDURO 3B (E3B): ........................................... 5 Troféus
ENDURO 4 (E4): ............................................... 5 Troféus
ENDURO 5A (E5A): ......................................... 10 Troféus
ENDURO 5B (E5B): ......................................... 10 Troféus
ENDURO 4 LIGHT (E4light): .............................. 5 Troféus
ENDURO 6 (CIDADE): ..................................... 10 Troféus
ENDURO 7 (CIDADE DE MANDIRITUBA): ......... 10Troféus.
PROTESTOS
• Protestos contra resultados deverão ser feitos por escrito pelo piloto e entregues ao Diretor da Prova até 30 min. após a divulgação do resultado.
• Todos os protestos devem ser individuais e ESPECÍFICOS POR ITEM e acompanhados de uma taxa no valor de R$ 120,00 (CENTO E VINTE reais).
• Os protestos serão avaliados pelo Júri da Prova; caso de procedência o valor será devolvido ao reclamante.
Diretor de Prova: ROBERTO FARINHAK (básico)
Equipe: DA-FAZENDA
Maiores Informações no Fórum do TCC -http://www.trailclubedecuritiba.com.br
Roberto Farinhak – (41) 9675 8666 – (41) 3627 1662 [email protected]
Nilson Ferreira da Silva – (41) 9603 9388 [email protected]