ENDURO FIM DE PORTO AMAZONAS
Moderator: TCC
ENDURO FIM DE PORTO AMAZONAS
PARABÉNS A TODOS OS ORGANIZADORES , PILOTOS E FAMILIARES QUE PRESTIGIARAM O SHOW DE PROVA ,TUDO PERFEITO
.

-
- ... + de 500 mensagens
Re: ENDURO FIM DE PORTO AMAZONAS
PARABÉNS MEU POVO
TESÃO, CANSATIVA PROS FRACOS(EU NO CASO)GOSTEI como doi

-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Prova rápida, menos eu.
Cansou um pouco,mais eu kkkkkk.
Na média eu estava mais ou menos.
Brincadeiras à parte,prova com especial técnica,especial travada,especial rápida,misto de pista e mato.Equipe organizadora rápida em executar reparos "sinalização".Encontrei vários organizadores andando na prova verificando o bom andamento e não atrapalhando ninguém ,parque fechado gigante,apuração rápida. Enfim no geral prova de qualidade.Parabéns a todos os envolvidos na organização e até a próxima.
Cansou um pouco,mais eu kkkkkk.
Na média eu estava mais ou menos.
Brincadeiras à parte,prova com especial técnica,especial travada,especial rápida,misto de pista e mato.Equipe organizadora rápida em executar reparos "sinalização".Encontrei vários organizadores andando na prova verificando o bom andamento e não atrapalhando ninguém ,parque fechado gigante,apuração rápida. Enfim no geral prova de qualidade.Parabéns a todos os envolvidos na organização e até a próxima.
-
- ... + de 500 mensagens
OUTRA COISA ..TROFÉU MUITO LEGAL,fica a 

-
- ... + de 300 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Agradeço os comentários e elogios no dia da prova e a todos os pilotos que participaram do III Enduro Fim de Porto Amazonas em especial a Equipe Feras do Porto que organizam esta prova se esperando para proporcionar uma prova de qualidade, dando o exemplo de disciplina, trabalho em equipe, amor ao esporte e a sua cidade. Parabéns a todos e vida longa ao nosso esporte...