Prova muito boa, estão de parabéns. Palmeira é sempre dia de estrear pneu novo !
Andar margeando aquelas plantações parecia fácil mas como tava difícil (pelo menos pra mim) mais de uma vez tive certeza que o pneu tava furado !
Bom dia... Parabéns Julio e todos envolvidos na organização da prova! Muito top! Media,roteiro, neutros, resultado rápido! Só tinha que ter no regulamento que o Julio não pode ir pra casa tomar banho! Kkkkkkk brincadeira Julio... Abraço! Parabéns.
Parabéns, a todos os envolvidos, seja de Mandorovás, seja Feras do Porto e tantos outros envolvidos.
Tudo certo, onde tinha enrosco, lá estava a organização, sempre ajudando.
Roteiro misto e perfeito, neutros bem posicionados.
E medias boas.
Eu que estava lá pelo numero 103, inclusive que ganhou segundo lugar, só diversão e alegria.
Muito obrigado a todos, Que Deus continue dando muita saúde e força a todos vocês.
Sempre digo fazer uma prova de excelente qualidade é fácil , o difícil e fazer ano após ano prova de alto nível, nada a comentar de negativo , boa trilha , excelente trajeto , médias a todos os gostos , e para terminar a equipe está de parabéns.
Valeu o domingo a semana toda .
NOTA 10. até 2016.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Mais uma prova sensacional do professor Gumy e seus Mandrovás. Ficou a sensação de ter passado rápido demais. Parabéns a todos que colaboraram p/ o sucesso deste evento!
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
Prova sensacional!!
Para mim tudo perfeito, medias, planilha, tudo!! trilhas tecnicas, trilhas abertas, tinha de tudo!! Por mim ficaria o dia inteiro andando no meio daqueles pinus!
Parabéns a todos os envolvidos!
Obrigado pelo domingão!
Trajetos muito bem escolhidos, planilha muito bem desenhada e km tudo batendo, médias muito bem definidas exigindo do piloto andar no limite (pelo menos eu, precisei enrolar o cabo direto, rsrsrs), pontes bem feitas, troféu padrão MXGP.
Certamente uma das melhores provas que já fiz.
Parabéns Julio e equipe.