Equipamentos para regularidade - Roadbook/odômetro
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Sim
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Equipamentos para regularidade - Roadbook/odômetro
Buenas pessoal
Estou querendo começar no regularidade, busco equipamentos usados em bom estado!
Acredito que o melhor seria encontrar um roadbook elétrico por um precinho bom, acho que facilitaria o aprendizado, comparando com um manual.
Pelo o que andei lendo, acho que Totem não vou comprar por enquanto, só um odômetro, até pegar o jeito com a orientação. Falando nisso, aceito dicas sobre qual tipo ou marca odômetro usar.
Vou usar em uma CRF 230. Talvez meu amigo compre tb para colocar na TTR dele.
Alguém tem ou conhece alguém vendendo?
Abraços.
Estou querendo começar no regularidade, busco equipamentos usados em bom estado!
Acredito que o melhor seria encontrar um roadbook elétrico por um precinho bom, acho que facilitaria o aprendizado, comparando com um manual.
Pelo o que andei lendo, acho que Totem não vou comprar por enquanto, só um odômetro, até pegar o jeito com a orientação. Falando nisso, aceito dicas sobre qual tipo ou marca odômetro usar.
Vou usar em uma CRF 230. Talvez meu amigo compre tb para colocar na TTR dele.
Alguém tem ou conhece alguém vendendo?
Abraços.
- Cassius
- Site Admin
- FIM: Sim
- XC: Não
Re: Equipamentos para regularidade - Roadbook/odômetro
Bom dia, Fernando!
Não sei se te interessa, mas eu tenho um R2 modelo novo, usado, porém, em ótimo estado, que estou pedindo R$ 500,00.
Um compass 2005, dos pequenos, que não tem sensor, só o aparelho mesmo. R$ 300,00.
E tenho tbm um painel digital com odômetro, completo. Novo, nunca usado. R$ 140,00
Não sei se te interessa, mas eu tenho um R2 modelo novo, usado, porém, em ótimo estado, que estou pedindo R$ 500,00.
Um compass 2005, dos pequenos, que não tem sensor, só o aparelho mesmo. R$ 300,00.
E tenho tbm um painel digital com odômetro, completo. Novo, nunca usado. R$ 140,00
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 10 mensagens
Olá pitucco, vou mandar, obrigado!
Cassius, acho que é esse R2 que seria o ideal (estou aprendendo agora sobre esse equips), mas esperava encontrar por menos. Talvez seja ingenuidade de minha parte heheh, mas vou ter que esperar por um preço mais baixo.
Legal esse painel digital, tem várias funções pelo visto. Isso me deixa um pouco receoso por talvez não ser feito pra esse fim, logo, seja frágil. Alguém já usou um modelo parecido?
Obrigado pessoal, abraços.
Cassius, acho que é esse R2 que seria o ideal (estou aprendendo agora sobre esse equips), mas esperava encontrar por menos. Talvez seja ingenuidade de minha parte heheh, mas vou ter que esperar por um preço mais baixo.
Legal esse painel digital, tem várias funções pelo visto. Isso me deixa um pouco receoso por talvez não ser feito pra esse fim, logo, seja frágil. Alguém já usou um modelo parecido?
- Cassius
- Site Admin
Sim, Fernando, este R2 é o modelo V12 e é o que há de melhor realmente. Nas lojas mais baratas está custando 800,00. Porém, vc encontra mais barato dos modelos mais antigos mesmo, que usam bateria interna. Vi por 350,00 aqui no fórum da última vez.fernandok wrote:Olá pitucco, vou mandar, obrigado!
Um abraço.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- Mauricio Lins
- ... + de 200 mensagens
Eu tenho um desses RoadBook R2 com bateria, completo, carregador, botoeira, acrílico novo, em bom estado geral, vermelho. Está a mais de um ano guardado, tavez precise trocar as baterias que vc consegue comprar na 24 de Maio e não custam 20 reais.
Faço 250.
Tenho o Odômetro Digital da Finder, faço 300.
O casal por 500tão sem rolo.
Att
Faço 250.
Tenho o Odômetro Digital da Finder, faço 300.
O casal por 500tão sem rolo.
Att
-
- ... + de 50 mensagens
Cassius, tem mandei uma MP
-
- ... + de 10 mensagens
Ae moçada obrigado por todos contatos, conversei ou ainda estou conversando com todos. Por enquanto a propsta mais tentadora é de um cara aqui da minha cidade, que tem um roadbook r2 e compass mega, que após negociar fez por 470 reais. Ainda não comprei, pois ele disse que o r2 precisa "de uma revisao". Estou com um pouco de receio disso, pois mandei email pra r2 e a unica peca de reposicao que eles ainda tem pra esse modelo é a bateria. Entao to com medo do negocio nao funcionar... O que acham?
Aqui nao é popular regularidade, então nao tem procura disso, quem tem nao consegue vender facil.
Sobre o navegador, andei vendo alguns comentarios que a totem nao iria mais fazer esses aparelhos, confere? algo como a justica ter proibido por terem copiado o modelo mega compass algo assim...
Ouvi muitos comentarios ruins na internet sobre esse compass, mas é o que o pessoal da organizacao do enduro metropolitano e dos pampas utilizam...
Esses r2 costumam ter algum tipo de problema? Será que seria possivel arrumar, nao sei se encontraria alguem que mexe nisso.
Se alguem tiver um roadbook funcionando compativel com esse compass mega, pra comprar por esse preço camarada tipo 200 ou 250 reais... Talvez eu consiga comprar do cara só o compass.
Valeu abraços
Aqui nao é popular regularidade, então nao tem procura disso, quem tem nao consegue vender facil.
Sobre o navegador, andei vendo alguns comentarios que a totem nao iria mais fazer esses aparelhos, confere? algo como a justica ter proibido por terem copiado o modelo mega compass algo assim...
Ouvi muitos comentarios ruins na internet sobre esse compass, mas é o que o pessoal da organizacao do enduro metropolitano e dos pampas utilizam...
Esses r2 costumam ter algum tipo de problema? Será que seria possivel arrumar, nao sei se encontraria alguem que mexe nisso.
Se alguem tiver um roadbook funcionando compativel com esse compass mega, pra comprar por esse preço camarada tipo 200 ou 250 reais... Talvez eu consiga comprar do cara só o compass.
Valeu abraços
Last edited by fernandok on 25 Mar 2015, Wed, 10:39, edited 1 time in total.
-
- Site Admin
- MX: Sim
Bom dia, Fernando!fernandok wrote:mais tentadora é de um cara aqui da minha cidade, que tem um roadbook r2 e compass mega, que após negociar fez por 470 reais. Ainda não comprei, pois ele disse que o r2 precisa "de uma revisao". Estou com um pouco de receio disso, pois mandei email pra r2 e a unica peca de reposicao que eles ainda tem pra esse modelo é a bateria. Entao to com medo do negocio nao funcionar... O que acham?
Valeu abraços
Se este Compass do cara é realmente o Mega, compre antes que eu mesmo o faça...haha... tá muito barato. O R2 vem de brinde e, portanto, por mais que esteja estragado, ainda é muito vantajoso.
Se a intenção é mandar prá cá o R2 p/ arrumar, nem mande p/ a R2. Te dou um endereço p/ vc enviar p/ outro técnico que arruma.
A Totem realmente não fabrica mais os aparelhos de navegação para moto, mas a razão disso, não temos certeza. Se fosse por causa da cópia, seria muito justo, mas não acreditamos que seja, pois além de estarmos no Brasil, onde os diretos não são observados, eles ainda fabricam equipamentos iguais para os carros.
Todo e qualquer equipamento eletrônico que seja submetido às rigorosas situações exigidas num enduro, estará sujeito à defeitos, seja ele Compass, Totem ou R2. Qualquer um deles, em algum momento, vai estragar e necessitará de conserto. Temos que contar com isso, portanto, o cuidado com os cabos, limpeza e manutenção são essenciais p/ prolongar a vida útil dos equipamentos.
Passe o contato desse cara aí p/ mim, se vc não quiser comprar.

-
- ... + de 10 mensagens
Ae admin! Quando fui ler sua mensagem percebi que a minha tinha saído cortada no início, mas já ajustei, desculpe.
Imagino que esse técnico que tu falou seja confiável e tenha um precinho justo né?
A primeira prova que pretendo ir é dia 11/04, então precisaria dos equips funcionando até lá, será que daria tempo de enviar e voltar?
Me passe o contato (fone/whatsapp/email) e endereço por favor.
Vou providenciar a compra antes que outro interessado pegue.
Ah, um amigo também vai iniciar no regularidade junto comigo e vai precisar de equips, então vou passar os contatos aqui desse tópico pra ele.
Obrigado, abraços!
Imagino que esse técnico que tu falou seja confiável e tenha um precinho justo né?

Ah, um amigo também vai iniciar no regularidade junto comigo e vai precisar de equips, então vou passar os contatos aqui desse tópico pra ele.
Obrigado, abraços!
-
- Site Admin
- MX: Sim
Pelo menos é o cara que já consertou o meu R2 e de alguns amigos.fernandok wrote:Ae admin! Quando fui ler sua mensagem percebi que a minha tinha saído cortada no início, mas já ajustei, desculpe.
Imagino que esse técnico que tu falou seja confiável e tenha um precinho justo né?A primeira prova que pretendo ir é dia 11/04, então precisaria dos equips funcionando até lá, será que daria tempo de enviar e voltar?
Obrigado, abraços!
Particularmente, acho que não dá tempo, Fernando, pois imagino que vc queira economizar no frete tbm e se vc enviar e receber pelo pac, por exemplo, já vai levar uns 10 dias úteis só de ida e volta. Mais uns 5 dias úteis q técnico precise prá consertar e lá se foi o dia 11. Mas entre em contato com ele pelo whatsapp: (41) 96470178 Mayclon.
-
- ... + de 10 mensagens
Comprei, fechamos em 450 reais o mega e o r2!
Criei outro tópico para falar deles, pois aí acho que já não é mais questão de classificados. Deem uma olhada lá, agradeço qualquer ajuda!
viewtopic.php?f=2&t=31717
Abraços.
Criei outro tópico para falar deles, pois aí acho que já não é mais questão de classificados. Deem uma olhada lá, agradeço qualquer ajuda!
viewtopic.php?f=2&t=31717
Abraços.