Page 1 of 1
CATEGORIA DUPLAS no REGULARIDADE
Posted: 14 Mar 2015, Sat, 11:29
by TCC_Adm.fórum
Com o intuito de ser uma porta de entrada ao Enduro de Regularidade, p/ este ano a categoria DUPLAS está totalmente descompromissada com o ranking. Sendo assim, não é mais necessário formar uma dupla fixa e nem ser filiado. Qualquer um pode participar com qualquer moto off-road, com ou sem equipamento de navegação. Convide o seu parceiro de trilha e venha conhecer novos roteiros, onde só uma prova de enduro pode passar, com licença, alvará e supervisão da federação e da CBM.
Abraço a todos.
Re: CATEGORIA DUPLAS no REGULARIDADE
Posted: 10 Apr 2015, Fri, 11:09
by cezar
Eu sugiro um valor menor na inscrição

Re: CATEGORIA DUPLAS no REGULARIDADE
Posted: 21 May 2015, Thu, 19:54
by Cleber5 Calixto
É válido também pelo Enduro da Madrugada? Sem filiação e independente de equipamento de navegação? Posso participar somente com road book e quebra queixo?
Re: CATEGORIA DUPLAS no REGULARIDADE
Posted: 22 May 2015, Fri, 12:26
by TCC_Adm.fórum
Cleber5 Calixto wrote:É válido também pelo Enduro da Madrugada? Sem filiação e independente de equipamento de navegação? Posso participar somente com road book e quebra queixo?
Olá Cleber!
Sim, a categoria duplas vale para todas as etapas da Copa TCC e nela vc pode usar equipamento de navegação ou não, à sua escolha.
Estamos à disposição.
Re: CATEGORIA DUPLAS no REGULARIDADE
Posted: 04 Aug 2015, Tue, 12:14
by Francisco Ferreira
Muito bom, pra melhora só reduzir um pouco a taxa de inscrição
