Regulamento

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Regulamento

Post by tirdo »

Estavamos pensando, quanto ao regulamento no quesito trofeu, será que não chegou a hora de revermos a qtde por categoria?
PIRATRILHAS
Cassius
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Re: Regulamento

Post by Cassius »

tirdo wrote:Estavamos pensando, quanto ao regulamento no quesito trofeu, será que não chegou a hora de revermos a qtde por categoria?
Também estamos sempre debatendo esta questão, Tirdo, mas discute-se, discute-se e no final chegamos na mesma conclusão. Porém, não custa ouvirmos ideias novas. Exponha as suas.

As nossas impressões são as seguintes no Regularidade:

- Master, Senior, Over40 e Open40 = 5 troféus
- Junior, Novatos e Estreantes = 10 troféus
- Over50 = 3 troféus
- Duplas = 6 troféus (3 primeiros)

Dez troféus para J, N e E pode parecer muito, mas achamos que é um estímulo a mais p/ essas categorias de base. Tbm pensamos em medalhas do 6º ao 10 º, mas não sabemos ainda com certeza se vale a pena p/ o organizador, mandar fazer 15 medalhas.

Vamos debatendo... (você não, Mutley!)
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
junior1978jr
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens

Post by junior1978jr »

Cassius wrote:
tirdo wrote:Estavamos pensando, quanto ao regulamento no quesito trofeu, será que não chegou a hora de revermos a qtde por categoria?
Também estamos sempre debatendo esta questão, Tirdo, mas discute-se, discute-se e no final chegamos na mesma conclusão. Porém, não custa ouvirmos ideias novas. Exponha as suas.

As nossas impressões são as seguintes no Regularidade:

- Master, Senior, Over40 e Open40 = 5 troféus
- Junior, Novatos e Estreantes = 10 troféus
- Over50 = 3 troféus
- Duplas = 6 troféus (3 primeiros)

Dez troféus para J, N e E pode parecer muito, mas achamos que é um estímulo a mais p/ essas categorias de base. Tbm pensamos em medalhas do 6º ao 10 º, mas não sabemos ainda com certeza se vale a pena p/ o organizador, mandar fazer 15 medalhas.

Vamos debatendo... (você não, Mutley!)
Concordo em estímulos, porém precisamos ter pelo menos 10 Estreantes, 10 Novatos e 3 Duplas, ano passado teve provas que não tiveram este numero inscritos, dai o organizador faz estes troféus, pois precisa fazer antes, sobra!!! E ai??? Oq fazemos com estes troféus??? Imagino que algumas pessoas vão me responder......
Uma destas respostas seria: "Dá para o TCC como parte do pgto!!!
:;;; :;;;
Junior Telesforo
(41) 8437-5086
(41) 9813-7695
Lavonza
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
FIM: Não

Post by Lavonza »

Esperança irmão!!! Temos que pensar para frente. Temos um ano pra correr atrás de piloto!
Se agente ficar sentado esperando a morte chegar estamos fudido mesmo. Se cada um que estiver preocupado com o regularidade fizer um pouquinho, logo estaremos cheio de piloto. :;;;
LAVONZA / -SE QUERES PAZ, PREPARA TE PARA A GUERRA - 96197930
Image
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

Acredito q nao seja a qtde de trofeus dados aos pilotos como categorias receberem ate o 15 , temos sim Que dar incentivos como premiaçoes em brindes ,inscrições , ate que sabe sorteio de um bem maior para todos que participarem do campeonato inteiro , exigir da federacao um máior apoio ao nosso esporte pois acredito que a mesma tem como conseguir patrocinio a ser divídido as equipes organizadoras.
Trofeus, porque nao fazer cotaçao para o campeonato inteiro em vez de cada equipe correr atras do seu, sairia muito mais barato fazer varios.
Sei que é dificil mais a federaçao poderia ajudar o Tcc ok
PIRATRILHAS
OVERLANGUE
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
FIM: Não

Post by OVERLANGUE »

Considerando tudo o que já foi dito, acho que está na hora de "valorizarmos" os troféus.
Ouro, prata e bronze...
Um abração
Marcos "Over" Werlang
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

Há alguns anos atrás eu já previa, que se não aumentassem o numeros de troféus para as categorias de base, que na época davam + ou - 100 pilotos. Agora não é só aumentando o numero de troféus que vão trazer mais pilotos.Agora ...infelizmente tem que ser proporcional para que os organizadores não tenham mais prejuízos e que no futuro não faltem organizadores.Dai vamos discutir o porque da falta de organizadores. Penso eu (minha opinião o TCC tem que ajudar mais)
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
XC: Sim
MX: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

100% do que o TCC arrecada é ou será revertido para o enduro. O TCC só pode ajudar mais se arrecadar mais. É isso que esperamos para este ano. Minha opinião: os pilotos precisam ajudar mais.
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

TCC_Adm.fórum wrote:100% do que o TCC arrecada é ou será revertido para o enduro. O TCC só pode ajudar mais se arrecadar mais. É isso que esperamos para este ano. Minha opinião: os pilotos precisam ajudar mais.

Dê exemplos......

Obs. Não estou sendo arrogante e não estou querendo ser polêmico, mas parece que tudo que eu escrevo vcs interpretam mal , sendo que meu objetivo é arranjar soluções , quando falo em TCC não falo em pessoas que lá estão mais sim na entidade que tem o poder de mudar.Nem todos podem ir as reuniões e por isto que temos este Forum onde a maioria vê e podem dar opiniões.As veses temos que dar um passo pra trás para darmos dois pra frente. Vou fazer mais uma vez a mesma pergunta e gostaria de uma resposta direta SIM ou NÃO dai dependendo da resposta nunca mais posto nada neste site.O TCC pode usar uma pequena parte do dinheiro que se encontra depositado na sua conta para ajudar nas organizações de provas.?

Obs. Pergunto isto por que as minhas soluções (sugestões) necessitam de verba. É SÓ ISTO!!!!
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

cezar wrote:
TCC_Adm.fórum wrote:100% do que o TCC arrecada é ou será revertido para o enduro. O TCC só pode ajudar mais se arrecadar mais. É isso que esperamos para este ano. Minha opinião: os pilotos precisam ajudar mais.

Dê exemplos......

Obs. Não estou sendo arrogante e não estou querendo ser polêmico, mas parece que tudo que eu escrevo vcs interpretam mal , sendo que meu objetivo é arranjar soluções , quando falo em TCC não falo em pessoas que lá estão mais sim na entidade que tem o poder de mudar.Nem todos podem ir as reuniões e por isto que temos este Forum onde a maioria vê e podem dar opiniões.As veses temos que dar um passo pra trás para darmos dois pra frente. Vou fazer mais uma vez a mesma pergunta e gostaria de uma resposta direta SIM ou NÃO dai dependendo da resposta nunca mais posto nada neste site.O TCC pode usar uma pequena parte do dinheiro que se encontra depositado na sua conta para ajudar nas organizações de provas.?

Obs. Pergunto isto por que as minhas soluções (sugestões) necessitam de verba. É SÓ ISTO!!!!

Não.
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

Porque?
Será que não podemos usar um pouco do dinheiro que esta nos cofres do tcc e distribuir de forma que tenhamos mais pilotos em nossas provas como incentivo aos organizadores e pilotos, para ainda melhorar mais as nossas provas com brindes e etc isso num acordo entre todos os organizadores.
Last edited by tirdo on 02 Feb 2015, Mon, 17:17, edited 1 time in total.
PIRATRILHAS
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by LucP »

TCC_Adm.fórum wrote:
cezar wrote:

Dê exemplos......

Não.

hahahahahahahahahahha... desculpem, sei que o assunto é sério, mas eu ri muito com essa...
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

tirdo wrote:Porque?
Será que não podemos usar um pouco do dinheiro que esta nos cofres do tcc e distribuir de forma que tenhamos mais pilotos em nossas provas como incentivo aos organizadores e pilotos, para ainda melhorar mais as nossas provas com brindes e etc isso num acordo entre todos os organizadores.
Com certeza, Tirdo! Este é o propósito de todos nós, desde que as ideias sejam discutidas e aprovadas pelos diretores de prova e pelo Presidente em reunião, pois o fórum é público e algumas questões mais técnicas devem ser discutidas pessoalmente para que não surjam dúvidas e para que a palavra escrita não seja interpretada erroneamente.
cezar
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by cezar »

Lamento muito....pois estes recursos poderiam ajudar muito, há um tempo atrás até concordaria em uma sede própria pro TCC , hoje penso que seria como foi a construção daquele estádio em Manaus. tá tipo o metro de Curitiba um dia sai.

Obs. Foi o ULTIMO post no site do TCC e de participações em provas do TCC. Só vou terminar a organização do Jurão.

Boa Sorte
Lessandro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Lessandro »

Pra mim este forum deveria servir apenas pra coisas legais, tipo facebook...
Porque toda vez que tem assunto serio, algum sai bravo e revoltado!
O Forum vira um local pra jogar pedras.
E sempre se joga pedras em quem esta realmente fazendo alguma coisa...

Bem, minhas opinioes:
1) Nenhuma entidade deveria dar prejuizo, só se gasta oque se arrecada.
2) Na minha opiniao, o contrato anual com a mesma empresa de trofeus, vai gerar descontentamentos, pois nos como equipe seremos obrigado a aceitar o modelo trofeu que me derem, e todas as vezes que cotei custo de Trofeu, nem mudou tanto assim o valor de acordo com a quantidade. Mas se alguem fizeer uma cotacao e vier apresentar no TCC, com certeza seria interessante!
3) Acho tbem que toda categoria deveria ganhar no maximo 5 trofeus.

Mas tenho ciência que meu voto nao vale nada aqui, somente na reuniao e no dia certo de tratar esse assunto

Sou a favor de que assuntos serios devem ser tratados em reuniao, com debates calmos, onde quem fala tbem tem que ouvir, e acatar a decisao da maioria. Afinal, isso eh democracia.

Eu por exemplo nao tenho ido mais as reunioes, logo entendo que tenho que acatar as decisoes de quem esta la se dedicando em prol do esporte.
Amanha eu vou, pois quero votar no assunto do valor das inscricoes, porque sei que eu reclamar aqui no Forum, depois que a decisao ja foi tomada, nao vai adiantar nada...

Abracos!
Alberini
Post Reply