Pessoal,
Estou atrás de algumas peças para minha CRF250R, ano 2005:
- number plate frontal do modelo dela ou;
- number plate frontal do modelo atual + paralama dianteiro modelo mais novo também.
Um dos dois. Pego apenas o number do modelo dela, ou então troco o number e paralama juntos pelo das novas.
- capa de banco preta
Rasguei a minha original ontem na trilha.
- gráficos caso alguém comprou e não usou, e eu gostar do modelo. (vai que...)
Para aplicar sobre plásticos brancos ou nos originais vermelhos.
- ou até mesmo plásticos completos já com gráficos (dependendo do valor, cor, e estado).
- number plate lateral lado esquerdo, o compatível com escapamento duplo.
A minha está com escapamento duplo (originalmente não é, dono anterior colocou o original da 2006 nela), e manteve o number original dela.
- protetor de disco traseiro
TAMBÉM ESTUDO TROCAS NO MEU ESCAPAMENTO DUPLO CASO ALGUÉM TENHA INTERESSE, POR ALGUM SIMPLES, ORIGINAL (COM VOLTA), OU ENTÃO DE OUTRAS MARCAS (A ANALISAR).
Sou de Prudentópolis - PR.
Contatos por aqui, MP, email ou whatsapp.
Email: [email protected]
Whatsapp: 4299136455
[COMPRO] Peças para CRF250R
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
- Zé Ricardo
- ... + de 500 mensagens
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Re: [COMPRO] Peças para CRF250R
Tenho duas capas de banco para a Honda, uma original da CRF 2005 preta e vermelha e uma da Cinco inteira preta sem uso. A original está sem rasgo ou defeito. Troquei a capa de banco original por uma inteira vermelha.
Faço um preço bom nas duas.
Qualquer coisa me dá uma ligada no 041 9800-3200.
Ps: mandei um e-mail também
Abraxxx
Faço um preço bom nas duas.
Qualquer coisa me dá uma ligada no 041 9800-3200.
Ps: mandei um e-mail também
Abraxxx
T+
Zé Ricardo
Zé Ricardo
-
- ... - de 10 mensagens
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim