Blz galera
Vou fazer o motor da minha dt 180, então estou dando uma olhada no preço das peças.
Alguém ai tem alguma dica de algum lugar que tenha as peças e seja de um preço camarada.
E alguém sabe + ou - quanto vou gastar na retifica e algum lugar que faça.
Valeuuu
[compro] Pistão e anel e juntas DT180
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: [compro] Pistão e anel e juntas DT180
Para peças e retifica barata recomendo a Servio e Borguesani.
Não são as melhores peças, em sua maior parte são paralelas, mas escolhendo um boa marca o motorzinho aguenta bastante.
Lá vc encontra peças para motos nacionais mais antigas, como DT, Agrale, XT, RD e outras.
Da ultima vez que fiz a parte superior de um motorzinho 2t acho q não gastei R$ 200,00. Se não me enganos os valores eram aproximadamente estes:
R$ 35,00 retifica da camisa;
R$ 50,00 retifica do cabeçote;
R$ 80,00 pistão e anéis;
R$ 30,00 Jogo de juntas.
Para rolamentos, não recomendo comprar em moto peças e sim e casas especificas de rolamento. Melhor qualidade e mais barato.
Borguezani - Moto Peças
http://www.borguezanimotos.com/
Av. Winston Churchill, 2750 - Pinheirinho, Curitiba - PR, 81150-050
(41) 3026-7967
RETIFICA SERVIO
R João Bonat, 145 - Novo Mundo,
Curitiba, PR | CEP: 81050-170
(41) 3246-0731
Abraços
Não são as melhores peças, em sua maior parte são paralelas, mas escolhendo um boa marca o motorzinho aguenta bastante.
Lá vc encontra peças para motos nacionais mais antigas, como DT, Agrale, XT, RD e outras.
Da ultima vez que fiz a parte superior de um motorzinho 2t acho q não gastei R$ 200,00. Se não me enganos os valores eram aproximadamente estes:
R$ 35,00 retifica da camisa;
R$ 50,00 retifica do cabeçote;
R$ 80,00 pistão e anéis;
R$ 30,00 Jogo de juntas.
Para rolamentos, não recomendo comprar em moto peças e sim e casas especificas de rolamento. Melhor qualidade e mais barato.
Borguezani - Moto Peças
http://www.borguezanimotos.com/
Av. Winston Churchill, 2750 - Pinheirinho, Curitiba - PR, 81150-050
(41) 3026-7967
RETIFICA SERVIO
R João Bonat, 145 - Novo Mundo,
Curitiba, PR | CEP: 81050-170
(41) 3246-0731
Abraços
motos esport - chega rapido
motos custon - chega inteiro
motos trial - chega em qualquer lugar
a escolha é sua...
motos custon - chega inteiro
motos trial - chega em qualquer lugar
a escolha é sua...
-
- ... - de 10 mensagens
Valeu
Boas dica
Boas dica
- kadinho490
- ... + de 1000 mensagens
amigo tenho uma pistao novo faço 40 pila..qual medida vc vai usa?