Falecimento
Moderator: TCC
-
- ... + de 200 mensagens
Falecimento
Amigos do TCC
Infelizmente passando pela oficina do sopa ainda há pouco recebi a notícia do falecimento do nosso grande amigo Marcelo Sopa, vá com Deus e que Deus conforte a família.
Infelizmente passando pela oficina do sopa ainda há pouco recebi a notícia do falecimento do nosso grande amigo Marcelo Sopa, vá com Deus e que Deus conforte a família.
- Guto
- ... + de 1000 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: Falecimento
Sentimentos a família...
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
-
- ... + de 500 mensagens
Amigos
Hoje com certeza é um dia muito triste para todas as pessoas que tiveram a felicidade de se relacionar com o Marcelo , pessoalmente sinto hoje que perdi um irmão ! a seis meses encontrei ele em uma loja e conversamos por horas , pois foi ali naquele momento que ele me disse que estava doente !
Como passei por uma situação muito parecida a dois anos , falei para ele que tivesse força e fé , conversamos muito e sei de que alguma forma tive o privilegio de poder lhe transmitir energia positiva e de lhe dizer que poderia contar comigo para qualquer coisa e que ele superaria essa situação !
Agora , o que fica é um sentimento de vazio , uma tristeza por ter que me despedir de uma pessoa que realmente é um exemplo de ser humano , de amigo , de Pai , irmão , filho, marido enfim , uma pessoa que com certeza deixara saudades em quem teve a honra de conhece-lo e de se relacionar com ele .
A família Sopa , deixo meus profundos sentimentos pela sua perda , que Deus lhes de forças para superar esse momento e que tenham certeza que o Marcelo sempre estará em nossas memorias !
Vá com Deus amigo , e espere por nós , va conhecendo novas trilhas para que quando nos encontrarmos novamente , possamos continuar a desfrutar nossa amizade !
Saiba que você foi um exemplo de Pessoa !
Cabeça
Hoje com certeza é um dia muito triste para todas as pessoas que tiveram a felicidade de se relacionar com o Marcelo , pessoalmente sinto hoje que perdi um irmão ! a seis meses encontrei ele em uma loja e conversamos por horas , pois foi ali naquele momento que ele me disse que estava doente !
Como passei por uma situação muito parecida a dois anos , falei para ele que tivesse força e fé , conversamos muito e sei de que alguma forma tive o privilegio de poder lhe transmitir energia positiva e de lhe dizer que poderia contar comigo para qualquer coisa e que ele superaria essa situação !
Agora , o que fica é um sentimento de vazio , uma tristeza por ter que me despedir de uma pessoa que realmente é um exemplo de ser humano , de amigo , de Pai , irmão , filho, marido enfim , uma pessoa que com certeza deixara saudades em quem teve a honra de conhece-lo e de se relacionar com ele .
A família Sopa , deixo meus profundos sentimentos pela sua perda , que Deus lhes de forças para superar esse momento e que tenham certeza que o Marcelo sempre estará em nossas memorias !
Vá com Deus amigo , e espere por nós , va conhecendo novas trilhas para que quando nos encontrarmos novamente , possamos continuar a desfrutar nossa amizade !
Saiba que você foi um exemplo de Pessoa !
Cabeça
Abraços
Cabeça
41-88061500
Cabeça
41-88061500
O exemplo de vida e de pessoa ficará gravado em nossos corações.
Meus sentimentos e muita força aos familiares.
Meus sentimentos e muita força aos familiares.
Meus sentimentos a toda familia
Que DEUS lhe abençoe e conforte toda a familia
Que DEUS lhe abençoe e conforte toda a familia
PIRATRILHAS
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Assim é a vida! Tenho concluído que os bons, os completos, os evoluídos, nos deixam mais cedo. E como são poucos, talvez o Ser Supremo precise deles com urgência para que levem sua sabedoria a patamares mais altos. Nos resta entender que a missão do Marcelo foi cumprida neste mundo e que talvez em outra dimensão ele seja mais necessário.
Fica a dor à família e aos amigos, mas desejo que todos sejam confortados o mais breve possível.
Fica a dor à família e aos amigos, mas desejo que todos sejam confortados o mais breve possível.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- fabianooff
- ... + de 200 mensagens
Acredito também no processo evolutivo...missão dada, missão cumprida .... aqui é pouco para o Marcelo, um cara tão especial, de grande visão e um coração gigantesco, não tinha tempo ruim ... grande parceiro e amigo .... pessoas especiais assim tem funções de maior importância em outros planos !!! Nos vemos parceiro !!!! Um até logo !!!
- Alysson
- ... + de 500 mensagens
Triste notícia, sem dúvida uma grande perda.
Meus sentimentos a toda Família, que Deus os conforte.
"Amigos como ele nunca morrem, apenas partem antes de nós"
Vá em paz amigo!
Meus sentimentos a toda Família, que Deus os conforte.
"Amigos como ele nunca morrem, apenas partem antes de nós"
Vá em paz amigo!
ALYSSON
JUNIOR
JUNIOR
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
Puxa, que noticia triste
Realmente o Marcelo era uma pessoa unanime entre todos!
Um cara gente boa, tranquilo, alegre, honesto, amigo, parceiro, visionario, empreendedor, dedicado, inteligente, que tinha todo o meu respeito e admiracao... realmente uma grande perda, mas tenho certeza que ele foi para um lugar melhor e com novas missoes a cumprir
Ficam as boas lembrancas e os meus sentimentos para toda a familia, que Deus lhes abençoem e confortem neste momento tão dificil

Realmente o Marcelo era uma pessoa unanime entre todos!
Um cara gente boa, tranquilo, alegre, honesto, amigo, parceiro, visionario, empreendedor, dedicado, inteligente, que tinha todo o meu respeito e admiracao... realmente uma grande perda, mas tenho certeza que ele foi para um lugar melhor e com novas missoes a cumprir
Ficam as boas lembrancas e os meus sentimentos para toda a familia, que Deus lhes abençoem e confortem neste momento tão dificil
Alberini
- BORBOLETA
- ... + de 500 mensagens
Já se passaram mais de 10 anos, que fizemos a primeira viagem de moto juntos para o Chuí, e recentemente quando resolvi fazer a Estrada Real, ele foi o maior incentivador da aventura, transmitindo seus conhecimentos, materiais, informações e motivação para que eu a realiza-se. Conversei com ele antes de viajar e disse que gostaria muito que ele estivesse indo comigo.
Em cada oração, missa ou igreja que entrei na viagem, sempre sua saúde vou lembrada. No retorno fiz questão de trazer uma lembrança de Nossa Senhora Aparecida para ele.
Nesta viagem, ele partiu antes, a convite de Deus, para preparar novos caminhos, que com certeza um dia percorreremos também.
A separação terrestre de um amigo, não me assusta, pois só me da mais serenidade para o momento em que tiver que partir daqui, pois o melhor lugar para estar e aquele onde encontraremos nosso DEUS, cercado de nossos amigos.
Que Deus conforte a família e a todos nós, neste momento difícil.
Borboleta
Em cada oração, missa ou igreja que entrei na viagem, sempre sua saúde vou lembrada. No retorno fiz questão de trazer uma lembrança de Nossa Senhora Aparecida para ele.
Nesta viagem, ele partiu antes, a convite de Deus, para preparar novos caminhos, que com certeza um dia percorreremos também.
A separação terrestre de um amigo, não me assusta, pois só me da mais serenidade para o momento em que tiver que partir daqui, pois o melhor lugar para estar e aquele onde encontraremos nosso DEUS, cercado de nossos amigos.
Que Deus conforte a família e a todos nós, neste momento difícil.
Borboleta
-
- ... + de 500 mensagens
foi um grande previlegio. ter conhecido o marcelão, cara de muito valor, exemplo de pessoa a ser seguida, grande perda,sentimetos aos sopas.
cadê carlim?
-
- ... + de 100 mensagens
VÁ COM DEUS MEU AMIGO........
MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA......
MARQUINHO
IRATI
MEUS SENTIMENTOS A TODA FAMÍLIA......
MARQUINHO
IRATI
Meus sentimentos a toda família que Deus os conforte nesta hora tão difícil.
-
- ... + de 100 mensagens
Com muita surpresa fiquei sabendo do falecimento, tenho certeza que sempre ficará a lembrança boa e exemplo de pessoa que era, à família Soppa meus sentimentos.
Luiz Stier
-
- ... + de 50 mensagens
Um grande Homem, fez sua parte e nos mostrou suas qualidades! deixa saudades, mas também serve de exemplo de ser humano! Obrigado por tudo Marcelo!
Equipe NOIS CAVOCA