.....................................................VENDIDA
Posted: 02 Mar 2015, Mon, 10:09
Tornado 2008 Vermelha, adesivos/paralamas da 2006 que acho mais bonita, manual, NF e chave reserva.
Sou terceiro dono, amigo do primeiro dono e do preparador, que faz a manutenção da moto até hoje.
Kit Wiseco 285cc camisa ROMAQ (quem conhece sabe a durabilidade e qualidade deste kit);
Cabeçote preparado em banca de fluxo com comando 296 com molas especiais e válvulas grandes;
Carburador de Sahara 350 afogador para partida a frio;
CDI Servitec programável no chaveiro com comando no guidão;
Escape e Curva Bel Parts;
Filtro de Ar de espuma Anker;
Capa de Banco anti derrapante Anker;
Guidão de alumínio com protetores de mão;
Protetor de quadro circuit;
Freio a disco traseiro da Falcon;
Kit discos Powerbrakes com aeroquip dianteiro 305mm e traseiro medida original, ambos wave;
Pastilhas de freio Moldmix;
Rolamentos de rodas e links novos;
Bauleto Givi 45L
Moto forte e gostosa para andar, surra XRE 300 brincando.
Faz de 15 a 19 km/l com gasolina comum, se acertar na Podium a conversa muda, além de ficar mais forte chega a fazer 22 por litro andando de boa.
Já fiz algumas trilhas leves (morro da palha, estrada da limeira, crozeta) mas uso ela mais no dia a dia para ir ao trabalho e faculdade.
Óleo (somente Motul) trocado religiosamente a cada 1000km junto com filtro, pneus Mitas E-07 mais de meia vida.
Moto com toda a documentação 2014 quitada e segurada até 23 de Setembro de 2015 (opcional).
*Obs:
As carenagens tem arranhões devido a um acidente que sofri no final de 2013, não troquei as peças porque nenhuma ficou torta ou quebrou.
O motor foi fechado em 2010, até hoje foram mais de 22.000km e 4 anos com esta preparação, como qualquer monocilíndrico que foi exigido, ela já apresenta certo consumo de óleo e é passível de retífica. Porém, há dois anos atrás comprei a moto já ciente desse desgaste. Ela baixa cerca de 300ml a cada troca. É um motor muito bem preparado, mas exige atenção assim como qualquer outro. Nível de óleo verificado todos os dias antes de funcionar a moto (como manda manual), calibragem dos pneus e tensão/lubrificação da corrente semanalmente. É moto pra pessoas exigentes mas que saibam cuidar do brinquedo.
Relação de rua semi nova, e relação curta (13+49) usada apenas uma vez.
Estou vendendo porque não poderei andar mais devido a problema de coluna.
Valor R$8.500,00
....
Também tenho todo equipamento de trilha (tamanho G bota 43 capacete 60) se alguém tiver interesse.
Sou terceiro dono, amigo do primeiro dono e do preparador, que faz a manutenção da moto até hoje.
Kit Wiseco 285cc camisa ROMAQ (quem conhece sabe a durabilidade e qualidade deste kit);
Cabeçote preparado em banca de fluxo com comando 296 com molas especiais e válvulas grandes;
Carburador de Sahara 350 afogador para partida a frio;
CDI Servitec programável no chaveiro com comando no guidão;
Escape e Curva Bel Parts;
Filtro de Ar de espuma Anker;
Capa de Banco anti derrapante Anker;
Guidão de alumínio com protetores de mão;
Protetor de quadro circuit;
Freio a disco traseiro da Falcon;
Kit discos Powerbrakes com aeroquip dianteiro 305mm e traseiro medida original, ambos wave;
Pastilhas de freio Moldmix;
Rolamentos de rodas e links novos;
Bauleto Givi 45L
Moto forte e gostosa para andar, surra XRE 300 brincando.
Faz de 15 a 19 km/l com gasolina comum, se acertar na Podium a conversa muda, além de ficar mais forte chega a fazer 22 por litro andando de boa.
Já fiz algumas trilhas leves (morro da palha, estrada da limeira, crozeta) mas uso ela mais no dia a dia para ir ao trabalho e faculdade.
Óleo (somente Motul) trocado religiosamente a cada 1000km junto com filtro, pneus Mitas E-07 mais de meia vida.
Moto com toda a documentação 2014 quitada e segurada até 23 de Setembro de 2015 (opcional).
*Obs:
As carenagens tem arranhões devido a um acidente que sofri no final de 2013, não troquei as peças porque nenhuma ficou torta ou quebrou.
O motor foi fechado em 2010, até hoje foram mais de 22.000km e 4 anos com esta preparação, como qualquer monocilíndrico que foi exigido, ela já apresenta certo consumo de óleo e é passível de retífica. Porém, há dois anos atrás comprei a moto já ciente desse desgaste. Ela baixa cerca de 300ml a cada troca. É um motor muito bem preparado, mas exige atenção assim como qualquer outro. Nível de óleo verificado todos os dias antes de funcionar a moto (como manda manual), calibragem dos pneus e tensão/lubrificação da corrente semanalmente. É moto pra pessoas exigentes mas que saibam cuidar do brinquedo.
Relação de rua semi nova, e relação curta (13+49) usada apenas uma vez.
Estou vendendo porque não poderei andar mais devido a problema de coluna.
Valor R$8.500,00
....
Também tenho todo equipamento de trilha (tamanho G bota 43 capacete 60) se alguém tiver interesse.