Duvidas Kx 125 - Autonomia

Conversas, dúvidas e dicas pra manter nossas companheiras !

Moderator: TCC

Post Reply
Fernando Chapieski
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

Duvidas Kx 125 - Autonomia

Post by Fernando Chapieski »

galera alguém sabe me dize qual a autonomia da kx 125 em horas ou km? Eu sei que isso é relativo a tocada de cada um, mais enfim só uma média msm. Eu acho que a minha ta gastando mto, acho que o gicle de alta dela foi mudado mais ele não tem nenhuma marcação pra indica o tamanho e tals pra sabe se é o original ai to na duvida aqui... :roll:

flw, vlw...
JOAO AUGUSTO RANCHIL
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Não

Re: Duvidas Kx 125 - Autonomia

Post by JOAO AUGUSTO RANCHIL »

Boa tarde Fernando

Primeiramente gostaria que vc estivesse ciente do combustivel que vc coloca em sua moto, ou seja, hj existe uma gasolina vendida em postos de bandeira branca, conhecida por Gasolina Formulada, com o preço bem abaixo de venda, mas porem onde este tipo de gasolina é legalizada pela ANP.
É um produto que podem prejudicar os motores, devido a nao possuir derivados do petroleo, e tbem conhecida tbem por nao obter média de consumo nos veiculos, oscilando assim a media...
Antes de vc cair em uma oficina mecanica e gastar uma grana com gicle ou outros, tenha certeza do combustivel que vc ta colocando na motoka.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/g ... -ao-motor/

Abraço
EQUIPE BATLAMA!!!
O TEMPO PASSA E AS AMIZADES PERMANECEM...
Fernando Chapieski
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Sim

Re: Duvidas Kx 125 - Autonomia

Post by Fernando Chapieski »

JOAO AUGUSTO RANCHIL wrote:Boa tarde Fernando

Primeiramente gostaria que vc estivesse ciente do combustivel que vc coloca em sua moto, ou seja, hj existe uma gasolina vendida em postos de bandeira branca, conhecida por Gasolina Formulada, com o preço bem abaixo de venda, mas porem onde este tipo de gasolina é legalizada pela ANP.
É um produto que podem prejudicar os motores, devido a nao possuir derivados do petroleo, e tbem conhecida tbem por nao obter média de consumo nos veiculos, oscilando assim a media...
Antes de vc cair em uma oficina mecanica e gastar uma grana com gicle ou outros, tenha certeza do combustivel que vc ta colocando na motoka.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/g ... -ao-motor/

Abraço
Boa noite e obrigado João

Entendi, mas essa gasolina é a "normal" mesmo, pq na minha outra moto de rua, o consumo é igual aos outros posto qndo não é até menor.
Post Reply