VENDIDA - OBRIGADO TCC
XTZ com motor de XR 200
Guidão FAT BAR
Acelerador Rápido
Bateria, cabos e botão de partida novos ( na garantia)
Documentos atrasados
Pegar e andar.
Moto leve e forte para trilha.
Nunca me deixou na mão, só alegria.
Motivo da venda ( só ando umas 3 vezes ao ano )
Não tenho interesse em troca, somente venda.
Moto encontra-se no CIC ( Vila Nossa Sra da Luz dos Pinhais)
Torrando apenas R$ 3000,00
...
(obs - tenho uma bota ims usada para venda ( serve para quem usa numero 41 ou 42 - R$ 150,00)
.....................................................VENDIDA
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
.....................................................VENDIDA
Last edited by zagroba on 13 Jan 2014, Mon, 21:27, edited 1 time in total.
-
- ... + de 10 mensagens
- Trilhas: Sim
Re: Vendo XTZ com motor de XR200
aceita troca mas volta em dinheiro em uma cg 99 pr trilha bem file contato [email protected]
-
- ... + de 10 mensagens
- Trilhas: Sim
sou d santa Catarina a moto esta perto do autódromo de tarumã tenho parentes ai perto
quantos km do autódromo vc c encontra pr me localizar
quantos km do autódromo vc c encontra pr me localizar
-
- ... + de 50 mensagens
- Trilhas: Não
No momento só venda mesmo.