UNICO DONO
GASOLINA
COR PRATA
VALOR 45.000,00
foi
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
salau
- ... + de 500 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: RANGER XLT 4X4 CAB. DUPLA 2010
opa, pega a montana de volta e eu financio o resto?
preciso de uma cabine dupla...
9135-0337
valeu
preciso de uma cabine dupla...
9135-0337
valeu
Categoria Sênior Enduro Regularidade
Xr 250 Tornado
Xr 250 Tornado
Re: RANGER XLT 4X4 GAS CAB. DUPLA 2010
salau faço fipe x fipe negocio de compadre
- JOAO AUGUSTO RANCHIL
- ... + de 100 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: RANGER XLT GAS CAB. DUPLA 2010
Bom dia amigo,
Não sei se interessa mas eu possuo uma Montana 1.4 LS Econoflex, ano:2012, completa-ar, preta, com 24mil rodados e um Palio 1.0 EX, 4 portas, cor prata, básico com 116mil km rodados original, mas bem conservado... Ambos de uso apenas na cidade, a pick-up nunca carregou carga pesada apenas a moto, possuindo manual e chave reserva e o Palio somos o segundo dono, carro de mulher, tbem possui manual e chave reserva...
Proposta: Pega dos dois carros no negócio mais uma volta de R$5.000
Manda fotos da Ranger:
[email protected]
Não sei se interessa mas eu possuo uma Montana 1.4 LS Econoflex, ano:2012, completa-ar, preta, com 24mil rodados e um Palio 1.0 EX, 4 portas, cor prata, básico com 116mil km rodados original, mas bem conservado... Ambos de uso apenas na cidade, a pick-up nunca carregou carga pesada apenas a moto, possuindo manual e chave reserva e o Palio somos o segundo dono, carro de mulher, tbem possui manual e chave reserva...
Proposta: Pega dos dois carros no negócio mais uma volta de R$5.000
Manda fotos da Ranger:
[email protected]
EQUIPE BATLAMA!!!
O TEMPO PASSA E AS AMIZADES PERMANECEM...
O TEMPO PASSA E AS AMIZADES PERMANECEM...