CROSS COUNTRY

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
Sandro Irati
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

CROSS COUNTRY

Post by Sandro Irati »

Valeu, muito obrigado!!!
Last edited by Sandro Irati on 20 Jul 2013, Sat, 16:45, edited 1 time in total.
juvenal fcm
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Não
XC: Não
MX: Sim
Trilhas: Não

Re: CROSS COUNTRY - TENHO DÚVIDAS!!!!

Post by juvenal fcm »

Amigo,são duas baterias de 30 minutos mais uma volta se não falha a memoria com a mão na BOMBA do começo ao fim,uma bateria de manhã e outra a tarde :;;;
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

Olá Juvenal!

Infelizmente, no momento, o TCC não dispõe de equipes organizadoras de Cross Country, mas independente disso, é uma modalidade que atrai muitos adeptos. As únicas coisas em comum entre Regularidade e CC é a moto off-road e um ou outro trajeto mais "acidentado", mas são modalidades totalmente diferentes. Grosseiramente falando, o CC está mais para Motocross do que para o Enduro, pois trata-se de uma corrida contra o relógio, onde o mais rápido vence. Os pilotos largam todos alinhados e tem um determinado tempo (normalmente 20 ou 30 minutos) para poder dar a maior quantidade de voltas possível em uma pista previamente demarcada, que na média, varia de 2 a 5 km. Esta pista contém roteiro variado, mas comumente utiliza pistas de motocross, mesclados com trilhas mais abertas.

Espero ter ajudado.

Um abraço.
WINDER MOTOS
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by WINDER MOTOS »

:D mistura de modalidades. cross,velo,e trilhas.muito legal a modalidade ,em curitiba temos dois campeonatos meios parecidos o f.i.m e o cc , e os dois caem na mesma data legal né :;;;
Post Reply