Parabens a todos os envolvidos na organizaçao, uma pena o tempo nao colaborar, mas acho que agora alem de regularidade no calendario do TCC o Fim de Palmeira tamben nao pode ficar fora!!!!
Nossa equipe e as demais envolvidas na organização desta etapa,fizemos o maximo
para proporcionar uma boa prova a todos,mas as chuvas no dia, e também no periodo
que antecedeu a prova, nos atrapalharam muito,pois perdemos muito tempo reconstruindo
pontes,bueiros,etc,tempo que podiamos ter dedicado a corrigir algumas falhas que possam
ter surgido.
Mas ficamos satisfeitos com o numero de participantes,e nossa equipe agradece a todos
os que nos prestigiaram.
Abs
Marlon Gomes da Costa
Equipe Feras do Porto
Porto Amazonas Pr.
Gostaria de parabenizar as equipes Feras do Porto e Mandrovás no Galeto pela dedicação dispensada na organização desta primeira prova de FIM em terras Porto Amazonenses. Realmente todo trabalho que realizaram seria merecedor de um lindo domingo de Sol, mas infelizmente não foi assim. As chuvas insistiram em não dar trégua, o que deixou a prova extremamente técnica. Menos difícil para alguns e muito difícil para outros. A diferença de terreno foi absurda, da primeira volta que dei às 8hs, para a última, às 15hs, e sendo assim, tenho que ressaltar o excelente trabalho de toda equipe organizadora que procedeu alguns cortes no roteiro muito providencialmente e nas horas certas. Sem contar que a sinalização estava 100%. Fatos muito incomuns para quem nunca tinha organizado um FIM. Parabéns pela competência de todo pessoal envolvido.
Em tempo: gostaria de informar a vcs de Porto Amazonas que não se impressionem com as poucas postagens nesse tópico, pois no enduro FIM, o perfil dos pilotos é bem diferente do regularidade e assim como poucos comparecem ao briefing, tbm são bem poucos que gostam de se pronunciar depois da prova.
Um abraço a todos e nos aguardem, pq depois da prova do Cachorro Louco, vamos marcar uma trilha por este paraíso aí.
"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"