Totem Enduro: funcionando perfeitamente, com botoeira, sem cabo do sensor. R$300,00.
1 R2: Baterias recem trocadas, funcionando tudo. R$300,00
2 Gavetas: uma praticamente nova, a outra em bom estado de conservação, as duas por 100, ou 60 cada.
Frete por conta do comprador. Estudo trocas.
fotos por email.
[email protected]
VENDO - 1 Totem Enduro, 1 R2, 2 Gavetas
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: VENDO - 1 Totem Enduro, 1 R2, 2 Gavetas
mande fotos em pdf para [email protected] , obrigado.
-
- ... + de 50 mensagens
boa tarde , vc mora aonde ou telefone de contato.
-
- ... - de 10 mensagens
amigo pode me ligar ? quero comprar (021)83060823
-
- ... - de 10 mensagens
- Regularidade: Não
Olá, compro 1 gaveta, se ainda tiver. Meu R2 é mais antigo, daquela linha de cor vermelha que saiu. Me envie a foto do seu R2 que já vejo se são compatíveis. Marcos (45) 9919-0162, [email protected]. No momento estou em Curitiba