Boa noite a todos, gostaria de saber se algum companheiro já andou ou tem essa moto?
Sei que estamos tendo uma leva de motos chinesas, inclusive já foi matéria da Revista Pro Moto
Gostaria de saber se vale a pena pois o preço é bem atrativo e "dizem" ser uma replica da crf 250x.
O custo beneficio em comparação com uma Crf 230?
Obrigado a Todos
X Motos XZ250R V4 X alguém tem ou já andou?
Moderator: TCC
- Guto
- ... + de 1000 mensagens

- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: X Motos XZ250R V4 X alguém tem ou já andou?
Boa noite Graziani,
Estou andando com a XM250 desde o começo do ano e posso garantir que a moto é muito boa. Se comparara as Importadas do mercado hoje, ela só perde em potência de motor, mesmo assim por pouco, ela tem 26 HP, o resto empata fácil. Agora, comparada a CRF230, ai sim pode sentir a diferença. O conjunto de suspensão deixa a moto muito leve e o motor é muito mais forte. Peças o que você quiser temos em estoque, desde parafusos a quadro, 100% das peças estão disponíveis a pronta entrega.
Podemos marcar um fim de semana para andar com a moto, te mostro mais detalhes.
Abraço,
Guto - 9945-4342
Estou andando com a XM250 desde o começo do ano e posso garantir que a moto é muito boa. Se comparara as Importadas do mercado hoje, ela só perde em potência de motor, mesmo assim por pouco, ela tem 26 HP, o resto empata fácil. Agora, comparada a CRF230, ai sim pode sentir a diferença. O conjunto de suspensão deixa a moto muito leve e o motor é muito mais forte. Peças o que você quiser temos em estoque, desde parafusos a quadro, 100% das peças estão disponíveis a pronta entrega.
Podemos marcar um fim de semana para andar com a moto, te mostro mais detalhes.
Abraço,
Guto - 9945-4342
Campeão Paranaense Cat. Junior 2011
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
Campeão Copa TCC Cat. Sênior 2012
MXF Team Racing
Cat. Máster
-
Graziani
- ... + de 30 mensagens

- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: X Motos XZ250R V4 X alguém tem ou já andou?
Valeu Guto, obrigado pela dica e gostaria sim de experimentar, ja vi a moto mas não andei a aparência dela me agradou e muito
Obrigado
Graziani 99269700
Obrigado
Graziani 99269700