tenho uma crf 230 com carburador de tornado, ela esta com comando bravo e pitão taxado, era pra ter um bom desempenho, mas não é o que esta acontecendo. a moto ta fraca e ruim pra pegar (só no tranco)
alguma dica?
ajuda dos colegas entendidos carburador da tornado na crf230
Moderator: TCC
-
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: ajuda dos colegas entendidos carburador da tornado na cr
Vc já verificou:neisan wrote:tenho uma crf 230 com carburador de tornado, ela esta com comando bravo e pitão taxado, era pra ter um bom desempenho, mas não é o que esta acontecendo. a moto ta fraca e ruim pra pegar (só no tranco)
alguma dica?
- Vela (verifique a situação da vela, se a queima esta eficiente, e se a mistura esta muito pobre ou rica)
- Filtro de ar (verifique se esta limpo, tente funcionar a moto sem filtro para ver se tem alguma alteração, caso ela funcione melhor, quer dizer que ela esta com excesso de combustivel, se ela piorar, esta com falta)
- Carburador (limpe com ar comprimido, regule a mistura de combustível/ar conforme manual da tornado, e com a moto em funcionando, com filtro de ar, vá aumentando a entrada de ar até a rotação ficar a mais linear possível.
NÃO SOU MECANICO mas algum tempo atrás minha moto estava com problema semelhante, e troquei a vela, limpei o filtro e reguei o carburador, ela ficou zerada.
Desculpe se escrevi alguma besteira, se eu estiver errado favor me corrijam.
motos esport - chega rapido
motos custon - chega inteiro
motos trial - chega em qualquer lugar
a escolha é sua...
motos custon - chega inteiro
motos trial - chega em qualquer lugar
a escolha é sua...
amigo sua moto esta assim desde quando ( desde que alterou ?) , talvez não seja somente o carburador .
quais os sintomas que ela apresenta ?
quando liga ela usa o afogador ou não
quais os sintomas que ela apresenta ?
quando liga ela usa o afogador ou não
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não