[VENDO/TROCO]Roda BMW M3 4x100 aro 17 pneus zero

Espaço para outros anúncios que não sejam motos ou equipamentos para pilotos de motos.

Moderator: TCC

Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Post Reply
Dudu
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

[VENDO/TROCO]Roda BMW M3 4x100 aro 17 pneus zero

Post by Dudu »

Entao povo , a patroa começou a usar mais o carro com frequencia e ja conseguiu dar uma raladinha em uma roda eu resolvi colocar as originais de volta... ate pq tem que cuidar mais de buracos e tal....

Rodas modelo replica da M3 4x100 bem dificeis de se ver por ai , pneus Aderenza 205\40 17 90% os detalhes estao nas fotos, pneus que estavam na dianteira tem 6,5 mm de sulco e os pneus que estavam na traseira tem 7,0 mm de sulco. Rodas balanceadas e sem amassados.

Valor R$1,900 na grana

se for colocar em fiat eu dou de brinde os parafusos deslizantes cromados, senao eu guardo pra outras rodas(nao vendo).

NAO VENDO SO AS RODAS , NAO VENDO SO OS PNEUS , NAO TROCO RODA POR RODA ,

ACEITO COMO PAGAMENTO LUMINOSO ITINERARIO PARA CAMINHAO OU GELADEIRA PARA CAMINHAO. geladeira pode parcelar em varias vezes na internet

Carlos 88540302

Image
roda 1
Image
roda 2
Image
roda 3
Image
roda 4
Image

detalhe do ralado da roda 4
Image

Image
Image
Image
Image
Image
Image

é isso , desculpem a agua pois eu tinha acabado de lavar as rodas pra guardar elas limpas .
Dudu
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

Re: [VENDO/TROCO]Roda BMW M3 4x100 aro 17 pneus zero

Post by Dudu »

up
Post Reply