Vendo tornado 300cc....BARBADA

Compra e venda de motos

Moderator: TCC

Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores, lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
Aos vendedores, pedimos a gentileza que especifiquem no título do tópico a moto que desejam vender ou comprar, evitando a necessidade de edição do título. Assim como, que seja divulgado no corpo do anúncio, o preço sugerido no caso de venda.
Post Reply
Dirceu 33
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Posts: 20
Joined: 09 Apr 2013, Tue, 19:57
Regularidade: Não
FIM: Não
XC: Não
MX: Sim
Trilhas: Sim

Vendo tornado 300cc....BARBADA

Post by Dirceu 33 »

Tornado 300cc,cabeçte preparado,carburador de sahara,escapamento belparts,relaçao de aluminio nova,motor novo parte de cima todo da xre300,comando preparado,raios 4mm cromados,guidao protaper,pneus novos,camaras reforçadas,moto filé mesmo ela é baixada com nf de leilao.....moto toda revisada motor montado em janeiro andei uma vez esse ano...mando fotos por email. [email protected]
Post Reply