CRF250L
Moderator: TCC
CRF250L
No comeco de maio a CRF250L vai estar a venda nas concessionarias para venda segundo o site Motonline, preco mais ou menos entre R$ 19.000,00 a 20.000,00 quem se habilita, uma moto de rua simples com esse preco vao quebrar a cara a lander com 2 hp a menos custa R$ 12.500,00
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: CRF250L
A CRF 250 L é uma moto fantástica, porém com esse preço... sem chance.
- Mauricio Lins
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
Então Amigos.
Tenho um amigo brasileiro que mora na África do Sul. Por lá a CRF250L foi lançada no ano passado e não é um grande sucesso.
Apesar de ser uma moto moderna com espírito off-road a nova bike não caiu no gosto do povo sul-africano principalmente porque a nossa velha Tornado ainda é sucesso por lá.
Um dos motivos foi o preço, a Tornado custa 30.000,00 Randes enquanto a CRF250L custa 42.000,00 Randes ou seja 40% mais cara.
Quando falamos em preço fico revoltado afinal convertendo para $Dilmas$ a Tornado deles custaria R$ 6.500,00 enquanto a CRF250L R$ 9.100,00.
Não sei se é só a ganância do governo com essa carga tributária excessiva ou se a fabricante não está se aproveitando de uma lacuna no mercado para empurrar goela abaixo essa moto por um preço tão alto. Afinal ela não terá concorrentes. A Lander é uma boa moto mas já é um projeto ultrapassado se comparado a CRF250L.
Tenho um amigo brasileiro que mora na África do Sul. Por lá a CRF250L foi lançada no ano passado e não é um grande sucesso.
Apesar de ser uma moto moderna com espírito off-road a nova bike não caiu no gosto do povo sul-africano principalmente porque a nossa velha Tornado ainda é sucesso por lá.
Um dos motivos foi o preço, a Tornado custa 30.000,00 Randes enquanto a CRF250L custa 42.000,00 Randes ou seja 40% mais cara.
Quando falamos em preço fico revoltado afinal convertendo para $Dilmas$ a Tornado deles custaria R$ 6.500,00 enquanto a CRF250L R$ 9.100,00.
Não sei se é só a ganância do governo com essa carga tributária excessiva ou se a fabricante não está se aproveitando de uma lacuna no mercado para empurrar goela abaixo essa moto por um preço tão alto. Afinal ela não terá concorrentes. A Lander é uma boa moto mas já é um projeto ultrapassado se comparado a CRF250L.
- Evandro Luis Mota
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- Trilhas: Não
Minha Opinião
Tive a oportunidade de ver e andar em um teste drive desta moto
nos USA em fevereio deste ano. A moto é DECEPCIONANTE, pesada,
cara, suspenção é invertida mas sem regulagens (lembra a da Kasinski).
Talves as duas únicas diferenças melhores do que a tornado, seja o
visual e o motor. Fora isso... não vale a pena!
Abraços.
Tive a oportunidade de ver e andar em um teste drive desta moto
nos USA em fevereio deste ano. A moto é DECEPCIONANTE, pesada,
cara, suspenção é invertida mas sem regulagens (lembra a da Kasinski).
Talves as duas únicas diferenças melhores do que a tornado, seja o
visual e o motor. Fora isso... não vale a pena!
Abraços.