Filiacoes 2013

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Post Reply
rodrigo wolf
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Filiacoes 2013

Post by rodrigo wolf »

Bom dia , gostaria de saber como esta a questao da filiacoes , pois paguei em janeiro , e ate agora nada,,,
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Re: Filiacoes 2013

Post by TCC_Adm.fórum »

rodrigo wolf wrote:Bom dia , gostaria de saber como esta a questao da filiacoes , pois paguei em janeiro , e ate agora nada,,,
Se vc pagou em Janeiro, está filiado desde janeiro, que é o que interessa. Qto às carteirinhas, vc tem que perguntar à CBM.
rodrigo wolf
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by rodrigo wolf »

???
Last edited by rodrigo wolf on 09 Apr 2013, Tue, 15:09, edited 1 time in total.
rodrigo wolf
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by rodrigo wolf »

Por isso mesmo q estou entrando em contato, pois nao aparece nada de filiacao , nem na CBM, e nem na FPRM,,, , ONDE E Q ESTOU FILIADO ????? qual o numero da minha filiacao????
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

rodrigo wolf wrote:Por isso mesmo q estou entrando em contato, pois nao aparece nada de filiacao , nem na CBM, e nem na FPRM,,, , ONDE E Q ESTOU FILIADO ????? qual o numero da minha filiacao????
Entendo, mas não se preocupe pq vc está sim, filiado. Não sei onde vc consultou a lista da FPRM, mas lá, vc consta na lista de filiados 2013, conforme acabei de consultar. Vc ainda não tem o número de filiação pq este número depende da CBM e aí é que tá o problema. Independente de qq coisa, vc está filiado como piloto de Enduro FIM em todo território nacional.

Quer ver um exemplo da falta de controle da CBM? Segundo o próprio piloto, Ricardo Magnago, ele se filiou direto na CBM e em duas semanas recebeu a carteirinha, PORÉM, o nome dele não consta em nenhuma lista de filiados, nem estadual. Pelo menos o seu nome consta na lista da FPRM.
rodrigo wolf
... - de 10 mensagens
... - de 10 mensagens

Post by rodrigo wolf »

Boa tarde , entrei em contato com FPRM e CBM , Nao consta nada do meu nome la,, ,, oq devo fazer ??? federacao disse q nao receberam nada,,,
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

rodrigo wolf wrote:Boa tarde , entrei em contato com FPRM e CBM , Nao consta nada do meu nome la,, ,, oq devo fazer ??? federacao disse q nao receberam nada,,,
Aí é realmente complicado! Um diz que tem, o outro diz que não. Eu já não sei onde tá a incompetência, mas já que vc tá perguntando o que fazer, se eu fosse vc, iria na reunião do TCC na próxima terça e perguntaria pessoalmente ao presidente do TCC e ao presidente da FPRM, onde está a sua filiação.
Uma coisa é certa, até onde eu posso averiguar, vc está na lista dos filiados.
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
XC: Não
MX: Não

Post by DIEGO PANGRACIO »

rodrigo wolf wrote:Boa tarde , entrei em contato com FPRM e CBM , Nao consta nada do meu nome la,, ,, oq devo fazer ??? federacao disse q nao receberam nada,,,

Rodrigo como já lhe expliquei por e-mail, para o TCC seu status está como confirmado no sistema de inscrições/filiações, portanto nossa abrigação como "controladores de filiações" está cumprida.

Rodrigo Augusto Wolf 46 08/01/2013 17:59:58 2013 - FILIACAO 2013 ENDURO FIM Sim R$ 150,00 FICHA INSCRIÇÃO

Quanto a resposta da FPRM creio estar havendo algum desencontro de informações, porque o TCC já repassou todas as Fichas com os dados dos filiados à FPRM bem como os valores arrecadados.

Diretor Financeiro do TCC
Diego Pangracio
Equipe Aroeira
----------------
Alynne Almeida
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens
FIM: Não

Post by Alynne Almeida »

Bom Dia Rodrigo.
Acabo de receber da Federação Paranaense de Motociclismo a lista de pilotos filiados no Paraná, a sua filiação consta nessa lista.
Veja o print que estou anexando, o seu cadastro na CBM foi realizado pela FPRM faltando somenta a CBM liberar a sua filiação e dar o numero na CBM.
Portanto deve ser algum erro na CBM.
Vou usar meu próprio exemplo, sou filiada desde de 2011 porém durante o ano de 2011 meu nome constava como filiada a FPRM e na CBM nada. Ano passado após ficar um bom tempo sem meu nome constar na lista de filiados da CBM decidi entrar em contato com a CBM para verificar o que havia acontecido, já que no TCC e FPRM minha filiação estava correta. Após muito conversar e a CBM jogar a culpa na FPRM que não tinha passado a minha filiação, foi identificado que eu já estava filiada só não constava na lista devido há um erro deles, eles corrigiram e ai sim meu nome constou na lista de filiados na CBM. Mas fiquei praticamente 1 ano e meio sem constar na lista de pilotos filiados no site da CBM.
Então quando se trata da CBM é preciso um pouco de paciência, ou em alguns casos muita paciência.
Attachments
rodrigo.JPG
rodrigo.JPG (6.35 KiB) Viewed 2308 times
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
Zé Ricardo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Zé Ricardo »

TCC_Adm.fórum wrote:....
Quer ver um exemplo da falta de controle da CBM? Segundo o próprio piloto, Ricardo Magnago, ele se filiou direto na CBM e em duas semanas recebeu a carteirinha, PORÉM, o nome dele não consta em nenhuma lista de filiados, nem estadual. Pelo menos o seu nome consta na lista da FPRM.
No site da federação do estado de São Paulo já consta uma relação de todos os pilotos filiados no ano de 2013. Inclusive o nome do ricardo já consta lá.
T+
Zé Ricardo
Ricardo Magnago
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Ricardo Magnago »

Senhores pilotos,

No site da CBM você tem uma área reservada para você, assim como temos no site do TCC. Todos os seus dados ficam lá, e se você atualizar em cada filiação, todos terão acesso as informações básicas, endereço, pessoas de contato, foto, motocicleta, modalidade, filiação, etc. basta Entrar no link : http://www.cbm.esp.br/sistema2.php

Nele você poderá consultar seus pagamentos e anuidades confirmadas pela CBM, mesmo feito pelas federações, ou diretamente via site da CBM, escolhendo o estado que quer estar filiado.

Até numeral de brasileiro , você poderá reservar por lá, sabendo que não haverá dubles do seu número nas provas.

No máximo uma semana após o pagamento do boleto da CBM, já esta VERDE o seu pagamento. Se você nunca entrou na sua área reservada, pode fazer seu cadastro.

Bom dia a todos,
Ricardo _ Tornadinho
Ricardo Magnago
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by Ricardo Magnago »