Page 1 of 1

Usuários GoPro

Posted: 03 Apr 2013, Wed, 15:02
by gustavolinck
Pessoal, a um tempo atras comprei uma Go Pro HERO2 no Paraguay e ela funcionou umas tres vezes. Uma na loja quando comprei, e outra quando levei novamente na loja para reclamar do defeito. |1
Pois bem, não consegui trocar nem conserta-la.
Entrei em contato com a Go Pro (www.gopro.com/support), para saber se havia alguém no Brasil que atendesse a marca.
Me mandaram um e-mail com um código de rastreamento e pediram para enviar diretamente a eles o equipamento.

Não é a toa que o equipamento dos caras é inigualável a qualquer outro semelhante.
Segue e-mail que acabei de receber dos caras:

Oi Gustavo,

Recebemos o retorno de garantia, e tem uma câmera de substituição totalmente testado pronto para enviar para você. Antes de entregar a substituição, gostaríamos de confirmar seu endereço de retorno e número de telefone. Pode, por favor siga o link abaixo para introduzir o seu endereço de entrega:

Digite o endereço aqui.

Depois de concluído, por favor responda a este e-mail para confirmar, e nós vamos conseguir uma ordem de substituição enviados para a direita para fora.

Muito Obrigado,

Danny G.
Suporte GoPro
gopro.com / support


Fica a dica aí pessoal, que o negócio funciona. :;;;

Re: Usuários GoPro

Posted: 03 Apr 2013, Wed, 15:11
by Guto
Ai é bunito...

Re: Usuários GoPro

Posted: 03 Apr 2013, Wed, 15:18
by marciohmendes
Bom saber!!! :;;;

Re: Usuários GoPro

Posted: 03 Apr 2013, Wed, 16:30
by Christian.Rider
Show de bola.

Comprei uma Hero 3 Black Edition e também apresentou alguns problemas, mais fiz o update do software e parece ter resolvido.

Espero não precisar usar a garantia.