ROUBO BOTOEIRA TOTEM EM UNIÃO DA VITÓRIA
Moderator: TCC
-
- ... + de 10 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
ROUBO BOTOEIRA TOTEM EM UNIÃO DA VITÓRIA
INDIGNADO, é assim que eu estou me sentindo com o roubo da botoeira do totem instalada em minha moto na garagem do hotel riad em união da vitória de sabado para domingo, pessoal no sabado cai e tive uma lesão no dedão da mão direita mas como não sabia da gravidade achei que poderia andar no domingo e deixei tudo em ordem na moto inclusive colocando botoeira do totem totalmente nova. até quando vam...os ter em nosso meio um ladrão desse naipe e como faremos nos proximos enduros com nossas motos se nem no hotel temos segurança, mas o hotel está providenciando a filmagem e quero ter o prazer de postar aqui esse filho da puta para todos ver quem é esse vagabundo. pessoal desculpa as palavras mas não tem como ficar quieto com esse tipo de coisa. abraço a todos os verdadeiros pilotos e amigos.
-
- Presidente
- XC: Sim
- MX: Sim
Re: ROUBO BOTOEIRA TOTEM EM UNIÃO DA VITÓRIA
Indignado estou como vc , Romeu o cara que fez isso merece ser banido do nosso esporte, pois acredito que entre nos estão pessoas de bem com um poder aquisitivo bom e que não necessita de fazer este tipo de serviço .
hoje a noite certamente sera comentado na reunião do tcc , .
A anos neste esporte nunca tinha ouvido falar de algo parecido.
hoje a noite certamente sera comentado na reunião do tcc , .
A anos neste esporte nunca tinha ouvido falar de algo parecido.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
Romeu isto é triste tem mesmo que colocar a cara deste animal e escrachar mesmo.
Pena é não ter pego ele na hora para dar uma camaçada de pau.
Pena é não ter pego ele na hora para dar uma camaçada de pau.
PIRATRILHAS
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens
- FIM: Não
Romeu, nao desista da investigaçao.
Faça questao de ter as imagens da camera do hotel.
Não é possivel termos q tomar um café da manhã num hotel de prova sabendo q do nosso lado pode estar um vagabundo desses, que pode em qualquer outra oportunidade, levar um R2 completo, um TOTEM, arrombar um carro e por aí a fora.
Se cuida vagabundo, vc esta percebendo q existe uma mobilizaçao pra te encontrar........................

Faça questao de ter as imagens da camera do hotel.
Não é possivel termos q tomar um café da manhã num hotel de prova sabendo q do nosso lado pode estar um vagabundo desses, que pode em qualquer outra oportunidade, levar um R2 completo, um TOTEM, arrombar um carro e por aí a fora.

MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
Equipe LAVAILAMA
- LucP
- ... + de 300 mensagens
Marcelo, não sei como era o Hotel mas, quem garante que quem roubou era piloto e tá tendo acesso à esses posts?
numa dessa o malandro tava só passando e levou a botoeira... talvez nem saiba direito o que é e nem pra que serve...
alíás, voto mais nessa opção do que na outra. Piloto que é Piloto não ia se sujar por conta de uma botoeira.
acho.
numa dessa o malandro tava só passando e levou a botoeira... talvez nem saiba direito o que é e nem pra que serve...
alíás, voto mais nessa opção do que na outra. Piloto que é Piloto não ia se sujar por conta de uma botoeira.
acho.
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
- Marcelo Ribeiro
- ... + de 1000 mensagens
LucP wrote:Marcelo, não sei como era o Hotel mas, quem garante que quem roubou era piloto e tá tendo acesso à esses posts?
acho.
Luciano,
nao tem como nao ser alguem do meio.
a moto do Romeu estava num local de dificil visibilidade;
o acesso ao estacionamento éra só para hospedes;
a nao ser alguem que saiba pra que serve esta botoeira, por que um cidadao normal vai querer roubar isso, nao sabe nem pra q serve.
Ainda voto na hipótese de ser um vagabundo que esta entre nós..............
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
Equipe LAVAILAMA
- LucP
- ... + de 300 mensagens
pois é, como falei, não sabia como era o hotel. Imaginei que a moto estava em algum lugar de passagem, onde outros hóspedes pudessem ter acesso ou alguém da rua mesmo que, se fosse visível, poderia ter despertado a atenção de algum malandro de fora.
não sei... quando li, achei que era isso... o mundo anda tão errado que qquer coisa "vira pedra" hoje em dia...
Imaginei: o cara viu a moto "marcando" e tirou o que era mais fácil ou o que conseguiu levar.
mas nesse caso, se a moto estava mesmo num lugar distante e bem protegida da rua, realmente só pode ser alguém do meio, que sabia o que era e pra que servia. Foi direto na botoeira!
Lamentável mesmo.
não sei... quando li, achei que era isso... o mundo anda tão errado que qquer coisa "vira pedra" hoje em dia...
Imaginei: o cara viu a moto "marcando" e tirou o que era mais fácil ou o que conseguiu levar.
mas nesse caso, se a moto estava mesmo num lugar distante e bem protegida da rua, realmente só pode ser alguém do meio, que sabia o que era e pra que servia. Foi direto na botoeira!
Lamentável mesmo.
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
-
- ... + de 300 mensagens
O vagabundo, com certeza foi específico, no que queria. Com certeza, dispunha de ferramenta certa etc... Até porque, ele poderia roubar qualquer outra coisa mais conhecida, e mais fácil, de vender ou trocar. Como o Marcelo falou, insista nas cameras, no horário aproximado. Temos que pegar o cara. Bater muito nele, é o melhor remédio. Tomara, que isso seja possível, o quanto antes. Se não for agora, um dia vai!! Abraços e boa sorte.
-
- ... + de 100 mensagens
Romeuuu aqui quem fala êh o fernandinho...
Eu acho que eu posso ajudar... Eu estava na largada e o maninho me perguntou o que tinha acontecido comigo e pq eu não ia andar no domingo, aí eu expliquei para ele, e ele me perguntou se eu emprestava a minha botoeira pq ele veio de Curitiba e não havia trazido e com certeza pq amigo êh para estas horas e o bob estava me esperando na vam para irmos para o apoio. O que eu disse para ele vá até o hotel e pegue da minha moto e como eu troquei todos plásticos da minha moto de azul sis days para vermelho ele deve ter se confundido.
Estou em sp e não sei o tel dele mas deve ter sido isto que aconteceu....
Eu acho que eu posso ajudar... Eu estava na largada e o maninho me perguntou o que tinha acontecido comigo e pq eu não ia andar no domingo, aí eu expliquei para ele, e ele me perguntou se eu emprestava a minha botoeira pq ele veio de Curitiba e não havia trazido e com certeza pq amigo êh para estas horas e o bob estava me esperando na vam para irmos para o apoio. O que eu disse para ele vá até o hotel e pegue da minha moto e como eu troquei todos plásticos da minha moto de azul sis days para vermelho ele deve ter se confundido.
f3rnando aguiar
- LucP
- ... + de 300 mensagens
fernandinho wrote:Romeuuu aqui quem fala êh o fernandinho...
hahahahahahahah...
bom, se for isso, menos mau...
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Enduro de Regularidade
-
- ... + de 100 mensagens
FALA ROMEU TUDO OK?
TAMBÉM CONCORDO COM VOCÊ E ACHO QUE QUEM TEM A MÃO LEVE TEM QUE SER BANIDO DO NOSSO ESPORTE, QUE EM SUA GRANDE MAIORIA TEM SO PARCEIRO.
EU ESTAVA VIAJANDO A TRABALHO, E SÓ AGORA ENTREI NO MURAL ( QUE POR SINAL FREQUENTO DIARIAMENTE) E LI ESTE TOPICO.
OCORRE QUE FUI EU QUE PEGUEI SUA BOTOEIRA..... MAS POR ENGANO E COISIDENCIA........
COMO MEU AMIGO FERNANDINDO DISSE ACIMA, NO PARQUE FECHADO PEDI A BOTOEIRA DELE EMPRESTADA, POR QUE A MINHA ESTA TRAVADA E DEIXA O ODOMETRO LOUCO...... ELE ME DISSE PARA IR NO HOTEL HIAD E TIRAR DA MOTO DELE QUE É UMA GAS GAS E NA CORRERIA, A MOTO ESTAVA SUJA, TIREI DA PRIMEIRA GAS GAS QUE VI ACHANDO QUE ERA A DELE JÁ QUE NÃO É UMA MOTO TÃO COMUM ENFIM
MIL DESCULPAS PELO OCORRIDO... É SO VC POSTAR COMO VC QUER QUE EU FAÇA DE DEVOLVA A MESMA OU O VALOR DE UMA NOVA, FICA A SUA ESCOLHA.....
Ahhhhh E VALEW CONQUISTEI O 5º LUGAR NA NOVATOS, E SUA BOTOEIRA FOI DE GRANDE IMPORTANCIA
UM ABRAÇO E MAIS UMA VEZ DESCULPE PELO OCORRIDO
TAMBÉM CONCORDO COM VOCÊ E ACHO QUE QUEM TEM A MÃO LEVE TEM QUE SER BANIDO DO NOSSO ESPORTE, QUE EM SUA GRANDE MAIORIA TEM SO PARCEIRO.
EU ESTAVA VIAJANDO A TRABALHO, E SÓ AGORA ENTREI NO MURAL ( QUE POR SINAL FREQUENTO DIARIAMENTE) E LI ESTE TOPICO.
OCORRE QUE FUI EU QUE PEGUEI SUA BOTOEIRA..... MAS POR ENGANO E COISIDENCIA........
COMO MEU AMIGO FERNANDINDO DISSE ACIMA, NO PARQUE FECHADO PEDI A BOTOEIRA DELE EMPRESTADA, POR QUE A MINHA ESTA TRAVADA E DEIXA O ODOMETRO LOUCO...... ELE ME DISSE PARA IR NO HOTEL HIAD E TIRAR DA MOTO DELE QUE É UMA GAS GAS E NA CORRERIA, A MOTO ESTAVA SUJA, TIREI DA PRIMEIRA GAS GAS QUE VI ACHANDO QUE ERA A DELE JÁ QUE NÃO É UMA MOTO TÃO COMUM ENFIM
MIL DESCULPAS PELO OCORRIDO... É SO VC POSTAR COMO VC QUER QUE EU FAÇA DE DEVOLVA A MESMA OU O VALOR DE UMA NOVA, FICA A SUA ESCOLHA.....
Ahhhhh E VALEW CONQUISTEI O 5º LUGAR NA NOVATOS, E SUA BOTOEIRA FOI DE GRANDE IMPORTANCIA
UM ABRAÇO E MAIS UMA VEZ DESCULPE PELO OCORRIDO
Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
-
- ... + de 100 mensagens
Rssssssssssssss
Eu sabia que o maninho estava envolvido.....
O importante que esta tudo resolvido, e mais os dois são meus amigos...
Eu sabia que o maninho estava envolvido.....
O importante que esta tudo resolvido, e mais os dois são meus amigos...
f3rnando aguiar
-
- ... + de 300 mensagens
Caras, fiquei muito feliz, pela situação, se resolver. Como as pessoas, envolvidas, são do TCC, e se tratando, de um engano, bem plausível, o resultado é esse que vcs viram. Apareceu a botoeira. Situação, bem explicada, e resolvida. Nunca teria dúvida disso, se tratando de amigos, como Maninho, e Fernadinho. Prova mais uma vez, que podemos confiar, nestes nosso colegas.
OBS: Imagine, se o video do estacionamento, aparece, antes deles lerem, esse tópico!!!! Seria mais difícil de explicar!!! rsrsrsrs
Grande abraço
OBS: Imagine, se o video do estacionamento, aparece, antes deles lerem, esse tópico!!!! Seria mais difícil de explicar!!! rsrsrsrs
Grande abraço
- Paulo Pacheco Filho
- ... + de 200 mensagens
- Regularidade: Não
- Trilhas: Não
É maninho, o bicho ia pegar para seu lado rsrsrsrsrsrsrsrs.
Que bom que tudo foi resolvido, nada como uma boa conversa.
Pacheco
Que bom que tudo foi resolvido, nada como uma boa conversa.
Pacheco
PACHECO
LAVAILAMA.
LAVAILAMA.
-
- Site Admin
- XC: Sim
- MX: Sim
Fico imaginando o que aconteceria se o Pacheco flagra o meliante colocando a botoeira de volta à noite.