ROUBO BOTOEIRA TOTEM EM UNIÃO DA VITÓRIA

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Romeu Eurich
... + de 10 mensagens
... + de 10 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Sim

ROUBO BOTOEIRA TOTEM EM UNIÃO DA VITÓRIA

Post by Romeu Eurich »

INDIGNADO, é assim que eu estou me sentindo com o roubo da botoeira do totem instalada em minha moto na garagem do hotel riad em união da vitória de sabado para domingo, pessoal no sabado cai e tive uma lesão no dedão da mão direita mas como não sabia da gravidade achei que poderia andar no domingo e deixei tudo em ordem na moto inclusive colocando botoeira do totem totalmente nova. até quando vam...os ter em nosso meio um ladrão desse naipe e como faremos nos proximos enduros com nossas motos se nem no hotel temos segurança, mas o hotel está providenciando a filmagem e quero ter o prazer de postar aqui esse filho da puta para todos ver quem é esse vagabundo. pessoal desculpa as palavras mas não tem como ficar quieto com esse tipo de coisa. abraço a todos os verdadeiros pilotos e amigos.
martines
Presidente
Presidente
XC: Sim
MX: Sim

Re: ROUBO BOTOEIRA TOTEM EM UNIÃO DA VITÓRIA

Post by martines »

Indignado estou como vc , Romeu o cara que fez isso merece ser banido do nosso esporte, pois acredito que entre nos estão pessoas de bem com um poder aquisitivo bom e que não necessita de fazer este tipo de serviço .
hoje a noite certamente sera comentado na reunião do tcc , .
A anos neste esporte nunca tinha ouvido falar de algo parecido.
martines
presidente
2000/2001/2002/2003 / 2010/2011/2014-2015/2016-2017
2024-2025
tirdo
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by tirdo »

Romeu isto é triste tem mesmo que colocar a cara deste animal e escrachar mesmo.
Pena é não ter pego ele na hora para dar uma camaçada de pau.
PIRATRILHAS
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens
FIM: Não

Post by Marcelo Ribeiro »

Romeu, nao desista da investigaçao.
Faça questao de ter as imagens da camera do hotel.
Não é possivel termos q tomar um café da manhã num hotel de prova sabendo q do nosso lado pode estar um vagabundo desses, que pode em qualquer outra oportunidade, levar um R2 completo, um TOTEM, arrombar um carro e por aí a fora.

:oo :oo Se cuida vagabundo, vc esta percebendo q existe uma mobilizaçao pra te encontrar........................ :oo :oo :oo
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by LucP »

Marcelo, não sei como era o Hotel mas, quem garante que quem roubou era piloto e tá tendo acesso à esses posts?

numa dessa o malandro tava só passando e levou a botoeira... talvez nem saiba direito o que é e nem pra que serve...

alíás, voto mais nessa opção do que na outra. Piloto que é Piloto não ia se sujar por conta de uma botoeira.
acho.
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Marcelo Ribeiro
... + de 1000 mensagens
... + de 1000 mensagens

Post by Marcelo Ribeiro »

LucP wrote:Marcelo, não sei como era o Hotel mas, quem garante que quem roubou era piloto e tá tendo acesso à esses posts?

numa dessa o malandro tava só passando e levou a botoeira... talvez nem saiba direito o que é e nem pra que serve...

alíás, voto mais nessa opção do que na outra. Piloto que é Piloto não ia se sujar por conta de uma botoeira.
acho.

Luciano,
nao tem como nao ser alguem do meio.
a moto do Romeu estava num local de dificil visibilidade;
o acesso ao estacionamento éra só para hospedes;
a nao ser alguem que saiba pra que serve esta botoeira, por que um cidadao normal vai querer roubar isso, nao sabe nem pra q serve.

Ainda voto na hipótese de ser um vagabundo que esta entre nós..............
MARCELO RIBEIRO
Equipe LAVAILAMA
TIM: 9887-3336
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by LucP »

pois é, como falei, não sabia como era o hotel. Imaginei que a moto estava em algum lugar de passagem, onde outros hóspedes pudessem ter acesso ou alguém da rua mesmo que, se fosse visível, poderia ter despertado a atenção de algum malandro de fora.
não sei... quando li, achei que era isso... o mundo anda tão errado que qquer coisa "vira pedra" hoje em dia...
Imaginei: o cara viu a moto "marcando" e tirou o que era mais fácil ou o que conseguiu levar.

mas nesse caso, se a moto estava mesmo num lugar distante e bem protegida da rua, realmente só pode ser alguém do meio, que sabia o que era e pra que servia. Foi direto na botoeira!

Lamentável mesmo.
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

O vagabundo, com certeza foi específico, no que queria. Com certeza, dispunha de ferramenta certa etc... Até porque, ele poderia roubar qualquer outra coisa mais conhecida, e mais fácil, de vender ou trocar. Como o Marcelo falou, insista nas cameras, no horário aproximado. Temos que pegar o cara. Bater muito nele, é o melhor remédio. Tomara, que isso seja possível, o quanto antes. Se não for agora, um dia vai!! Abraços e boa sorte.
fernandinho
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by fernandinho »

Romeuuu aqui quem fala êh o fernandinho...

Eu acho que eu posso ajudar... Eu estava na largada e o maninho me perguntou o que tinha acontecido comigo e pq eu não ia andar no domingo, aí eu expliquei para ele, e ele me perguntou se eu emprestava a minha botoeira pq ele veio de Curitiba e não havia trazido e com certeza pq amigo êh para estas horas e o bob estava me esperando na vam para irmos para o apoio. O que eu disse para ele vá até o hotel e pegue da minha moto e como eu troquei todos plásticos da minha moto de azul sis days para vermelho ele deve ter se confundido.

Estou em sp e não sei o tel dele mas deve ter sido isto que aconteceu....
f3rnando aguiar
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by LucP »

fernandinho wrote:Romeuuu aqui quem fala êh o fernandinho...

Eu acho que eu posso ajudar... Eu estava na largada e o maninho me perguntou o que tinha acontecido comigo e pq eu não ia andar no domingo, aí eu expliquei para ele, e ele me perguntou se eu emprestava a minha botoeira pq ele veio de Curitiba e não havia trazido e com certeza pq amigo êh para estas horas e o bob estava me esperando na vam para irmos para o apoio. O que eu disse para ele vá até o hotel e pegue da minha moto e como eu troquei todos plásticos da minha moto de azul sis days para vermelho ele deve ter se confundido.

Estou em sp e não sei o tel dele mas deve ter sido isto que aconteceu....

hahahahahahahah...
bom, se for isso, menos mau...
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
fagner (maninho)
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by fagner (maninho) »

FALA ROMEU TUDO OK?

TAMBÉM CONCORDO COM VOCÊ E ACHO QUE QUEM TEM A MÃO LEVE TEM QUE SER BANIDO DO NOSSO ESPORTE, QUE EM SUA GRANDE MAIORIA TEM SO PARCEIRO.

EU ESTAVA VIAJANDO A TRABALHO, E SÓ AGORA ENTREI NO MURAL ( QUE POR SINAL FREQUENTO DIARIAMENTE) E LI ESTE TOPICO.

OCORRE QUE FUI EU QUE PEGUEI SUA BOTOEIRA..... MAS POR ENGANO E COISIDENCIA........

COMO MEU AMIGO FERNANDINDO DISSE ACIMA, NO PARQUE FECHADO PEDI A BOTOEIRA DELE EMPRESTADA, POR QUE A MINHA ESTA TRAVADA E DEIXA O ODOMETRO LOUCO...... ELE ME DISSE PARA IR NO HOTEL HIAD E TIRAR DA MOTO DELE QUE É UMA GAS GAS E NA CORRERIA, A MOTO ESTAVA SUJA, TIREI DA PRIMEIRA GAS GAS QUE VI ACHANDO QUE ERA A DELE JÁ QUE NÃO É UMA MOTO TÃO COMUM ENFIM

MIL DESCULPAS PELO OCORRIDO... É SO VC POSTAR COMO VC QUER QUE EU FAÇA DE DEVOLVA A MESMA OU O VALOR DE UMA NOVA, FICA A SUA ESCOLHA.....

Ahhhhh E VALEW CONQUISTEI O 5º LUGAR NA NOVATOS, E SUA BOTOEIRA FOI DE GRANDE IMPORTANCIA

UM ABRAÇO E MAIS UMA VEZ DESCULPE PELO OCORRIDO
Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
fernandinho
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by fernandinho »

Rssssssssssssss

Eu sabia que o maninho estava envolvido.....

O importante que esta tudo resolvido, e mais os dois são meus amigos...
f3rnando aguiar
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Caras, fiquei muito feliz, pela situação, se resolver. Como as pessoas, envolvidas, são do TCC, e se tratando, de um engano, bem plausível, o resultado é esse que vcs viram. Apareceu a botoeira. Situação, bem explicada, e resolvida. Nunca teria dúvida disso, se tratando de amigos, como Maninho, e Fernadinho. Prova mais uma vez, que podemos confiar, nestes nosso colegas.

OBS: Imagine, se o video do estacionamento, aparece, antes deles lerem, esse tópico!!!! Seria mais difícil de explicar!!! rsrsrsrs

Grande abraço
Paulo Pacheco Filho
... + de 200 mensagens
... + de 200 mensagens
Regularidade: Não
Trilhas: Não

Post by Paulo Pacheco Filho »

É maninho, o bicho ia pegar para seu lado rsrsrsrsrsrsrsrs.
Que bom que tudo foi resolvido, nada como uma boa conversa.
Pacheco
PACHECO
LAVAILAMA.
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
XC: Sim
MX: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

Fico imaginando o que aconteceria se o Pacheco flagra o meliante colocando a botoeira de volta à noite. :D
Post Reply