carteirinha da filiação

Espaço para troca de mensagens entre pilotos, trilheiros e visitantes. Enduro de Regularidade, Cross Country, Enduro FIM em 2 rodas é aqui mesmo.

Moderator: TCC

Robson Martinez
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens
Regularidade: Sim
FIM: Sim
XC: Não
MX: Não
Trilhas: Não

carteirinha da filiação

Post by Robson Martinez »

Fala Pessoal!!!!!
Alguem sabe me dizer se tem previsão para entrega das carterinhas da federação e onde eu posso confirmar se está ok a minha filiação, li no tópico para verificar o status mais não sei onde fazer isto, alguem da uma luz.
Valeu.
robertofarinhak
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Re: carteirinha da filiação

Post by robertofarinhak »

Robson Martinez wrote:Fala Pessoal!!!!!
Alguem sabe me dizer se tem previsão para entrega das carterinhas da federação e onde eu posso confirmar se está ok a minha filiação, li no tópico para verificar o status mais não sei onde fazer isto, alguem da uma luz.
Valeu.
COPEL :))) :))) :))) :))) :)))
robertofarinhak
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens

Post by robertofarinhak »

robertofarinhak wrote:
Valeu.[/quo
te] COPEL :))) :))) :))) :))) :)))
O TEU STATUS ESTA OK ,NA LISTA DE PILOTOS QUE ESTA NA PAG.DE INSCRIÇÕES.TEU nº É 78.E A CARTEIRINHA.............ABRAÇO DE URSO.
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin
XC: Sim
MX: Sim
Trilhas: Sim

Post by TCC_Adm.fórum »

Valeu.
Olá Robson!

Como informou o Basico, o seu status já está como pago.

Para verificá-lo, vc entra lá na página das filiações, como se fosse fazer a filiação, digitando seu CPF e senha.
Abrirá uma página com as provas disponíveis.
Selecione FILIAÇÂO 2013 e embaixo do cartaz, selecione PILOTOS INSCRITOS.
Aparecerão todos os pilotos filiados pelo TCC e seus status.

Qto à carteirinha, só Deus sabe, pois isso depende da CBM. Na medida que elas forem chegando, vamos postar aqui no fórum.
jtoledo
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by jtoledo »

Se voce ja fez a inscricao e pagou nao esquenta, eu sem participar do campeonato fiz inscricao e paguei, a carteita da CBM nao serve pra nada eu com a carteira fui em alguns eventos patrocinado pela CBM,se quizer entrar tem que pagar
Gustavo Lenz (Cacha)
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by Gustavo Lenz (Cacha) »

Eu ja entrei no autodromo, com a carteirinha, em dias de corridas de motovelocidade. Acho que continua rolando.

Abraços Cacha.
Felipe Gustavo
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens
FIM: Não

Post by Felipe Gustavo »

Aproveitando o tópico ..

Tô pagando a minha filiação hoje .. na prova dos Karmeja eu já pontuo pelo campeonato ??
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

Felipe Gustavo wrote:Aproveitando o tópico ..

Tô pagando a minha filiação hoje .. na prova dos Karmeja eu já pontuo pelo campeonato ??

Se estiver pago até sexta, vc já entra no ranking da Copa TCC.
LucP
... + de 300 mensagens
... + de 300 mensagens

Post by LucP »

Felipe Gustavo wrote:Aproveitando o tópico ..

aí e bunito!

:;;;
Luciano Paz
Enduro de Regularidade
kassiano burtett
... + de 100 mensagens
... + de 100 mensagens

Post by kassiano burtett »

paguei 150 direto na CBM, 20 dias chegou a carteirinha...
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

kassiano burtett wrote:paguei 150 direto na CBM, 20 dias chegou a carteirinha...

E com isso vc deixou de fortalecer o seu clube, pois ele tem um representante a menos. Clube forte, pilotos fortes. Nunca devemos esquecer disso.
leandrozonato
... + de 30 mensagens
... + de 30 mensagens
Regularidade: Não

Post by leandrozonato »

Pois é, mas de que adianta fazer a filiciacao e fortalecer o clube se ja faz quase 2 meses que me filiei e ainda nao estou registrado na CBM??
Esse final de semana fui fazer o Rali de Barretos e tiver que pagar a filiacao diretamante pra CBM la mesmo ( 230, 00) pra poder realizar a prova???
NHUNHO
... + de 50 mensagens
... + de 50 mensagens
FIM: Não

Post by NHUNHO »

bom dia aproveitando ,os papos venho tambem pedir uma atenção a mais para nos pilotos, pois ja que a carterinha não vale nada , como dizem por aí , porem me federei pelo TCC o ano passado exatamente em Abril , e esse ano ja paguei pelo TCC e não estou filiado a CBM, e muito menos minha carterinha do ano passado,gostaria de uma atenção maior aos pilotos, um abraço.
TCC_Adm.fórum
Site Admin
Site Admin

Post by TCC_Adm.fórum »

leandrozonato wrote:Pois é, mas de que adianta fazer a filiciacao e fortalecer o clube se ja faz quase 2 meses que me filiei e ainda nao estou registrado na CBM??
Esse final de semana fui fazer o Rali de Barretos e tiver que pagar a filiacao diretamante pra CBM la mesmo ( 230, 00) pra poder realizar a prova???
Desculpe-nos, Leandro, mas vc não precisaria pagar a CBM lá em Barretos se tivesse levado o seu recibo de filiação daqui. Desde o Piocerá, em janeiro, que os pilotos do TCC estão participando de provas do campeonato brasileiro, tbm ainda não constam na CBM e nem por isso tiveram que pagar a filiação no local.

Demora um pouco mais prá entrar na CBM pq todo este serviço é voluntário. Duas ou três pessoas do TCC conferem as fichas, recolhem o dinheiro, passam à FPRM e esta repassa à CBM. Tudo em pról do crescimento do nosso clube. Quem se filia direto na CBM, tem 100% do seu recurso voltado para a própria CBM e esta investe onde bem entender (vai saber onde...). Ao passo que, se o piloto se filia na sua cidade, uma parte do recurso fica na sua cidade e em se tratando de FPRM e TCC, nós sabemos que este recurso é reinvestido em benefício do piloto da região, mantendo equipamentos como som, balão, contratação de UTI móvel e etc.
Resumindo, se todo mundo tiver o mesmo pensamento e não fizer a filiação pelo clube, o clube enfraquece, pode até deixar de existir e em consequencia disso, a copa tbm.

Se o seu interesse em particular não é o enduro e vc não se importa em pagar mais caro na CBM, até compreendo que se faça a filiação direto, mas no caso de pilotos de enduro, não tem cabimento.

Qto ao valor investido inicialmente, acredito que vc possa requisitar junto ao financeiro do TCC, a devolução dos 120,00.

Estamos à disposição.
DIEGO PANGRACIO
... + de 500 mensagens
... + de 500 mensagens

Post by DIEGO PANGRACIO »

Quanto à devolução, pode entrar em contato comigo Leandro: