FILIAÇÕES 2013
Moderator: TCC
- Lorielsi
- Ex-presidente
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
FILIAÇÕES 2013
Para o ano de 2013 o Trail Clube de Curitiba estará inovando no sistema de filiações, estaremos usando o sistema de inscrições para realizar a filiação, onde o piloto poderá se filiar como se estivesse fazendo sua inscrição para uma prova.
Isso irá facilitar muito, pois após ser realizado o pagamento iremos atualizar no sistema quem já está filiado e isto estará visivel no site.......Os pagamentos serão todos por depósito bancário diretamente na conta do TCC, o qual irá efetuar o repasse a FPRM e esta para a CBM.
Já na primeira semana de janeiro estará disponivel no site.
Os valores para 2013 são:
R$ 120,00 até 28/02 e após esta data o valor será de R$ 150,00
Para aqueles que optarem por se filiar por prova, o valor será de R$ 30,00 por evento e o piloto não irá entrar ranking.
Ressaltamos que para participar de provas organizadas pelo TCC é obrigatória a filiação.
Abraço a todos.
Isso irá facilitar muito, pois após ser realizado o pagamento iremos atualizar no sistema quem já está filiado e isto estará visivel no site.......Os pagamentos serão todos por depósito bancário diretamente na conta do TCC, o qual irá efetuar o repasse a FPRM e esta para a CBM.
Já na primeira semana de janeiro estará disponivel no site.
Os valores para 2013 são:
R$ 120,00 até 28/02 e após esta data o valor será de R$ 150,00
Para aqueles que optarem por se filiar por prova, o valor será de R$ 30,00 por evento e o piloto não irá entrar ranking.
Ressaltamos que para participar de provas organizadas pelo TCC é obrigatória a filiação.
Abraço a todos.
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
PROTORK / MOTUL / ORMA MOTOS / OFF MOTOS
TRAIL CLUBE DE CURITIBA / FPRM
Equipe OFF Enduro
- wagnervett
- ... + de 500 mensagens
Re: FILIAÇÕES 2013
Lorielse, gostaria de saber como ficara a questão das carterinhas, pois a do ano passado ninguem recebeu até hoje ?
Wagner Zoolandia Petshop
(041) 8808-5989
(041) 3027-1150
(041) 8808-5989
(041) 3027-1150
- Lorielsi
- Ex-presidente
Pois então meu amigo, isto é um problema! como quem emite as carterinhas é a CBM, não temos como controlar isso.....
Más, estamos estudando uma opção, logo estaremos postando informações....
abraço
Más, estamos estudando uma opção, logo estaremos postando informações....
abraço
Lorielsi M. dos Santos
Equipe OFF Enduro
Equipe OFF Enduro
- Cassius
- Site Admin
As carteirinhas demoram, sim, isto é fato, mas vale lembrar que todos os anos a Adrenalina nos devolve cerca de 70 carteirinhas de pilotos que não foram buscar. Este ano não será diferente. A grande maioria dos pilotos esquece de verificar se a carteirinha chegou na Adrenalina (mesmo pq, por eqto ela não serve prá nada mesmo), mas quando lembra dela... "cadê a minha?" Vai uma dica para 2013: qdo for fazer uma inscrição de prova, peça prá verificarem se a sua carteirinha chegou, pois é maçante postar toda semana que há carteirinhas disponíveis na Adrenalina. 

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
- wagnervett
- ... + de 500 mensagens
Mas pelo que conversei com todos os filiados, o ano passado não teve carterinha ! Verídico ?
Wagner Zoolandia Petshop
(041) 8808-5989
(041) 3027-1150
(041) 8808-5989
(041) 3027-1150
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Não
Wagner como o Cassius falou a cima as carteirinhas estão na Adrenalina.
Eu recebi a minha, e tem mais uma porção de carteirinhas lá na Adrenalina.
Mas como muitos aqui já falaram essa carteirinha não serve pra nada, tentei ver se piloto filiado conseguia entrar com essa carteirinha no brasileiro arena velocross e adivinha, paguei o valor igual qualquer pessoa.
Eu recebi a minha, e tem mais uma porção de carteirinhas lá na Adrenalina.
Mas como muitos aqui já falaram essa carteirinha não serve pra nada, tentei ver se piloto filiado conseguia entrar com essa carteirinha no brasileiro arena velocross e adivinha, paguei o valor igual qualquer pessoa.
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
- Cassius
- Site Admin
wagnervett wrote:Mas pelo que conversei com todos os filiados, o ano passado não teve carterinha ! Verídico ?
Teve, sim, Wagner!
Só não vieram as carteirinhas de quem se filiou depois de agosto. Acabei de ligar na Adrenalina e tem cerca de 100 (cem) carteirinhas da CBM de 2012, fora as da FPRM.
Provavelmente, estes pilotos que disseram que não vieram as carteirinhas é pq nem se deram o trabalho de ir lá pegar ou até, quem sabe, nem se filiaram (aí não vem mesmo!). Mas é assim mesmo, meu amigo, a gente sabe q é mais fácil falar do que fazer.
- wagnervett
- ... + de 500 mensagens
Maravilha muito obrigado pelas informações pessoal.
ALine , só uma duvida , teve troféu para 6 lugar no tcc categoria 5b ? se teve com quem ficou ?
att
wagner
ALine , só uma duvida , teve troféu para 6 lugar no tcc categoria 5b ? se teve com quem ficou ?
att
wagner
Wagner Zoolandia Petshop
(041) 8808-5989
(041) 3027-1150
(041) 8808-5989
(041) 3027-1150
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Não
Wagner teve premiação ate o 10º colocado nas categorias E5A e E5B, os troféus estão na federação, você pode retirar nas terças a noite durante a reunião do TCC.
Abraços
Abraços
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
- Cassius
- Site Admin
Apenas como curiosidade e informação:
Na semana passada foram recolhidas 208 (duzentas e oito) carteirinhas 2012 da FPRM e CBM na Adrenalina de pilotos que não foram buscar.
Na semana passada foram recolhidas 208 (duzentas e oito) carteirinhas 2012 da FPRM e CBM na Adrenalina de pilotos que não foram buscar.
Uma sugestão :
As carterinhas deveriam vir com numeros de identificação de cada piloto, para na hora de fazer inscrição identificar o piloto filiado do não filiado.(um campo disponivel para o numero na ficha de inscrição)
As carterinhas deveriam vir com numeros de identificação de cada piloto, para na hora de fazer inscrição identificar o piloto filiado do não filiado.(um campo disponivel para o numero na ficha de inscrição)
Agora uma pergunta:
Se eu fizer filiação na categoria Novatos e ANTES de começar a copaTCC de regularidade eu quiser mudar par Open 40 pode? (é que tenho que analizar meus concorrentes antes de iniciar o campeonato)
Se eu fizer filiação na categoria Novatos e ANTES de começar a copaTCC de regularidade eu quiser mudar par Open 40 pode? (é que tenho que analizar meus concorrentes antes de iniciar o campeonato)
- Cassius
- Site Admin
Seria simples fazermos isso, Cezar, mas na prática, teríamos muitos problemas pq a maioria dos pilotos se filia na mesma semana que faz a sua inscrição e não dá tempo de saber qual será o seu número da carteirinha. Ou seja, poderíamos penalizar quem está filiado, o que é pior.cezar wrote:Uma sugestão :
Não tem problema nenhum. Inclusive, não tem como se filiar como OPEN40 mesmo pq a categoria ainda não existe na CBM, já que é mais uma criação do TCC. Então, todos que desejarem andar na Open40 e até na Over40, não precisam se filiar nestas categorias. Podem se filiar nas suas categorias de origem mesmo. Qualquer categoria pode andar nas Over, desde que enquadradas nos requisitos elencados no regulamento da Copa TCC.cezar wrote:Agora uma pergunta:
Estamos à disposição.
-
- ... + de 300 mensagens
Mutley Mutley, eu estou achando, que seu critério de escolha, se baseia na categoria, mais facil de ganhar um troféu!!! Diga que não estou falando a verdade!!!! rsrsrsrsrsrs
Abraços Cacha
Abraços Cacha
CHEGOU ATRASADO...........O CASSIUS JÁ DESCOBRIU ANTESGustavo Lenz (Cacha) wrote:Mutley Mutley, eu estou achando, que seu critério de escolha, se baseia na categoria, mais facil de ganhar um troféu!!! Diga que não estou falando a verdade!!!! rsrsrsrsrsrs
Abraços Cacha