GALERA TO VENDENDO UM KIT GNV QUE ESTAVA EM MEU CARRO, COMO DEU PT AGORA ESTOU VENDENDO O KIT GNV POR APENAS R$ 1400,00
QUANDO ESTAVA INSTALADO O MEU CARRO 1.6 FAZIA NA CIDADE 150 KM COM APENAS R$ 16,00.
VALE A PENA MESMO.
VENDO KIT GNV
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Não
Re: VENDO KIT GNV
Sabe dizer qual a geração do kit? Tamanho do cilindro? Grato.
-
- ... + de 500 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- Trilhas: Sim
DA PRA INSTALAR NO ASTRA 2,0 VC SABE QUANTO FICA EM MEDIA A INSTALAÇÃO?
ABRAÇO
ABRAÇO
-
- ... + de 50 mensagens
Galera o kit e geração 2 ele é gerencial, com variador de avançoe etc, segundo a loja que vendeu da sim pra por em outros veículos sim, e sai em media R$ 300,00 o custo da mão de obra para instalar.
-
- ... + de 50 mensagens
Então até posso parcelar em 1+1 no cartão.
-
- ... + de 50 mensagens
-
- ... + de 50 mensagens
Upp...... 

Ola amigo so vende ou troca tenho um r2 novo e um compass se te intereçar envio fotos so retornar o email [email protected] ou ligar 33648968