GOL GTS 88/89 - IMPECAVEL
Moderator: TCC
Forum rules
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
É expressamente proibido o comércio de motos, peças e acessórios de origem duvidosa. Anúncios assim serão imediatamente excluídos e o responsável poderá ser denunciado.
Aos compradores lembramos que valores muito baixo devem ser analisados com cuidado e que não basta apenas exigir nota fiscal, tem que saber se ela é quente. Amanhã a vítima poderá ser você, pense nisso.
-
- ... + de 30 mensagens
- Regularidade: Não
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
GOL GTS 88/89 - IMPECAVEL
so estou vendendo porque o carro esta ficando parado. Ja tenho esse carro fazem 5 anos , Pela infamações que tenho antigo dono sou 3ºdono placa “A”, pois carro possuo manual do proprietário a pintura do carro estava original quando comprei,o, mandei dar um banho de tita fazem 2 anos o carro esta todo lacrado, nao contem final de batidas, o carro esta com todos seu componentes perfeitamente funcionando, tais com , vidros, travas, espelhos elétricos, desembaçador traseira, ar quente, bancos sem rasgos. 11500mil .aceito troca por saveiroS10Pickup corsaStrada volto a dirença em $$ Fones: 8829 -3009 (claro) 8802-7594 (tim)