Boa noite Pessoal,
Estou com uma oportunidade unica de pegar uma CRF450R 2005/2006 em um negocio, porem, alguns colegas de enduro me disseram que é difícil ligar essa criança depois que o motor esquenta e ai complica a vida nos enduros.
Gostaria de saber do pessoal que já tem/teve essa moto ou que andou com alguém que tem/tinha se realmente é difícil ressuscitar a criança e se tem alguma maneira de amenizar esse problema.
Abraço
Guilherme Chibiaqui
CRF 450 R - Dificuldade de partida a quente
Moderator: TCC
- Smuttly
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Não
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
Re: CRF 450 R - Dificuldade de partida a quente
Amigo, como eu tive essa mesma oportunidade, de pegar uma R em boas condições, resolvi dar minha opinião a você.Chibiaqui wrote:Boa noite Pessoal,
Estou com uma oportunidade unica de pegar uma CRF450R 2005/2006 em um negocio, porem, alguns colegas de enduro me disseram que é difícil ligar essa criança depois que o motor esquenta e ai complica a vida nos enduros.
Gostaria de saber do pessoal que já tem/teve essa moto ou que andou com alguém que tem/tinha se realmente é difícil ressuscitar a criança e se tem alguma maneira de amenizar esse problema.
Abraço
Guilherme Chibiaqui
No meu caso é uma CRF 250R 2006. Moto impecável, ótima de andar, leve, forte, mas LIGADA. Nunca fui muito de Cross Country ou Enduro Fim, meu negócio sempre foi uma trilhinha e Regularidade, mas essa moto não é pra isso, ela é pra vc ligar e enfiar a mão. O problema é o seguinte: o cara chega num neutrinho de 1mim, o normal é desligar a moto, quando falta 30 seg o cara pensa: vou ligar já pra garantir, e aí o cara cansado já bate no pedal meio fraco e a moto engasga, aí começa a agonia; não vai pegá! não vai pegá! Pronto, foi a prova do cara pro saco!
Conselho que te dou, se o negócio for muito bom, pega pra rolo, pq se vc gosta de Regularidade, melhor uma com botão mágico!
Aliás, estou vendendo a minha pra pegar uma com partida elétrica. Interessados?
Abraço e boas trilhas
- Cassius
- Site Admin
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
Então, Guilherme, eu sei que é foda qdo aparece uma oportunidade e vc tá com um tesão danado de domar um canhão como a CRF450R, mas eu tbm sou obrigado a não aconselhar. Domada a fera, é realmente um tesão andar com ela, mas prá quem gosta de enduro e prá fazer uma trilha travadinha em dia de chuva, não tem nada pior. Isso se não acontecerem aqueles momentos de pacau em que vc vai ver as 230 indo embora.
Pula essa, camarada!
Pula essa, camarada!

"ENDURO: é preciso estar segundos à frente, sem andar adiantado!"
-
- ... + de 500 mensagens
entamm. se a moto tiver em muito bom estado,com algumas melhorias,como suspençao mais macia,e outras coisas que eu sei
.pode comprar 

-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Não
Olha , se for comprar p/ trilha , irá se arrepender muito, ja passei pela situaçao !
Agora , se for usar somente para motocross pode comprar !
Agora , se for usar somente para motocross pode comprar !
-
- ... + de 300 mensagens
- Trilhas: Não
Bem... muito embora não seja a mesma moto, mas acho que vale a pena opinar minha experiência.
Eu tenho uma YZF 400 e faço (ou tento) umas provinhas de regularidade. A minha tem descompressor automático que facilita muitooo a partida no pedal, pois não tem partida elétrica. O pessoal tem razão quando falam que o ideal para a trilha é com partida elétrica, pois em uma prova de regularidade, se a maquina não quiser funcionar, foi-se a prova, como já aconteceu comigo no jurão deste ano.
Então, como vc só faz trilhas e regularidade, aconselho vc a comprar uma com partida elétrica. tem vários modelos potentes como por ex. a CRF 450X.
Boa sorte na compra!
Eu tenho uma YZF 400 e faço (ou tento) umas provinhas de regularidade. A minha tem descompressor automático que facilita muitooo a partida no pedal, pois não tem partida elétrica. O pessoal tem razão quando falam que o ideal para a trilha é com partida elétrica, pois em uma prova de regularidade, se a maquina não quiser funcionar, foi-se a prova, como já aconteceu comigo no jurão deste ano.
Então, como vc só faz trilhas e regularidade, aconselho vc a comprar uma com partida elétrica. tem vários modelos potentes como por ex. a CRF 450X.
Boa sorte na compra!
- POLACO-
- ... + de 300 mensagens
e ai amigo é o seguinte já tive uma fera dessas aí mesmo ano canhão , fazia trilhas andava nas pistas e tudo mais é só pega o jeitinho e ter a moto bem afinadinha se ta com tezão de comprar? compre tudo que é de gosto é ragalo da vida compre e pau na mula