PARABÉNS ENDURO FIM TRIPLO X
Moderator: TCC
-
- ... + de 100 mensagens
- Regularidade: Sim
- FIM: Sim
- XC: Não
- MX: Não
- Trilhas: Sim
PARABÉNS ENDURO FIM TRIPLO X
POIS EU NÃO TINHA VISTO AINDA PROVA DE FIM COM TANTA GENTE...
ESTRUTURA NOTA 10
ORGANIZAÇÃO NOTA 10
AS ADRENETTS NOTA 10
HÁ E O LOCUTOR NEM SE FALA...
ESTRUTURA NOTA 10
ORGANIZAÇÃO NOTA 10
AS ADRENETTS NOTA 10
f3rnando aguiar
-
- ... + de 300 mensagens
Re: PARABÉNS ENDURO FIM TRIPLO X
Realmente o locutor é expetacular..... Parabéns a todos que se envolveram e ajudaram a organizar esta prova maravilhosa... Obrigado pelo domingao
- Alynne Almeida
- ... + de 300 mensagens
- FIM: Não
Parabens a todos os envolvidos no Enduro..
Que dia show!!
Mega evento, foi bonito de ver q quantidade de barracas e pessoas no Enduro.
Ficou visivel todo o trabalho que envolveu o enduro, todas as especias bem sinalizadas.
Parabens a todos os envolvidas, e obrigada pelo dia de diversão que nos ofereceram..
Que dia show!!
Mega evento, foi bonito de ver q quantidade de barracas e pessoas no Enduro.
Ficou visivel todo o trabalho que envolveu o enduro, todas as especias bem sinalizadas.
Parabens a todos os envolvidas, e obrigada pelo dia de diversão que nos ofereceram..
Falo a língua dos loucos porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos!!!
-
- ... + de 50 mensagens
- Regularidade: Não
A prova tava show mesmo, foi minha estréia na enduro FIM e e muito provável que eu faça minha incrição na federação para correr a copa Tcc ano que vem...
Só vou fazer algumas críticas "construtivas" espero que compreendam, pois eu sou estreante na modalidade...
Nos Trechos especiais tinham alguns "tocos" afiados no chão e eu achei bem perigoso, inclusive eu caí a 20 cm de um deles, se tivesse caído em cima certamente estaria gravemente ferido...
Tinha um decidão que parecia "inocente" mas tinha uma valeta no fundo do vale onde eu e muita gente se machucou, inclusive presenciei muita gente reclamando, poderia ter uma sinalização de "perigo" como tinha em outros trechos...
A estrutura do restaurante deixou muito a desejar, a comida alem de cara estava muito ruim... na proxima vou me programar como a maioria e fazer um churras....
No mais estava tudo muito show, vou na proxima etapa dia 16...entendo a dificuladade dos organizadores apenas estou citando estes pontos no intuito de ajudar mesmo...pois acredito que ninguem quer acidentes neste tipo de prova...
O Gringo foi muito prestativo e está de parabéns, juntamente com toda a organização da prova....
Abraço!!!

Só vou fazer algumas críticas "construtivas" espero que compreendam, pois eu sou estreante na modalidade...
Nos Trechos especiais tinham alguns "tocos" afiados no chão e eu achei bem perigoso, inclusive eu caí a 20 cm de um deles, se tivesse caído em cima certamente estaria gravemente ferido...

Tinha um decidão que parecia "inocente" mas tinha uma valeta no fundo do vale onde eu e muita gente se machucou, inclusive presenciei muita gente reclamando, poderia ter uma sinalização de "perigo" como tinha em outros trechos...

A estrutura do restaurante deixou muito a desejar, a comida alem de cara estava muito ruim... na proxima vou me programar como a maioria e fazer um churras....

No mais estava tudo muito show, vou na proxima etapa dia 16...entendo a dificuladade dos organizadores apenas estou citando estes pontos no intuito de ajudar mesmo...pois acredito que ninguem quer acidentes neste tipo de prova...

O Gringo foi muito prestativo e está de parabéns, juntamente com toda a organização da prova....

Abraço!!!
-
- ... + de 50 mensagens
Parabéns a organização, prova excelente!!!!

- Eduardo.neto
- ... + de 200 mensagens
- XC: Sim
- MX: Sim
Parabens a Tripo XXX e a todos que ajudaram na organização do evento,
Prova muito boa mesmo , bem sinalizada , e as especiais muito boa.
O mais legal foi ver novos pilotos começando andar no ENDURO FIM e gostando perguntando quando sera a proxima prova , isso so mostra que devemos dar mais atençao para o FIM e para 2013 ter mais gente organizando sendo assim teremos mais etapas,
Abraços
Eduardo
Prova muito boa mesmo , bem sinalizada , e as especiais muito boa.
O mais legal foi ver novos pilotos começando andar no ENDURO FIM e gostando perguntando quando sera a proxima prova , isso so mostra que devemos dar mais atençao para o FIM e para 2013 ter mais gente organizando sendo assim teremos mais etapas,
Abraços
Eduardo
-
- ... + de 500 mensagens
PROVA MUITO,MUITO,BOA.PENA QUE TEMOS POUCO INCENTIVO (em todos os aspectos) PARABÉNS.E MUITO OBRIGADO 

-
- ... + de 200 mensagens
PARABÉNS XXX e todos que estavam ajudando na organização!
Foi a primeira vez que participei de EF e a experiência foi muito boa, pena que no 2º CH da primeira volta estava sem braços...
Valeu, muito obrigado pelo ótimo fds!
Abraço a todos
kato

Foi a primeira vez que participei de EF e a experiência foi muito boa, pena que no 2º CH da primeira volta estava sem braços...
Valeu, muito obrigado pelo ótimo fds!
Abraço a todos
kato
- Lessandro
- ... + de 1000 mensagens
Parabens Gringo, Lamoel, Triplo XXX, patrocinadores, apoio e todos os envolvidos na equipe de vcs que fizeram acontecer essa etapa que quase foi cancelada por falta de organizador!
São pessoas como vcs que fazem o esporte crescer!
A Prova foi um show, um belo evento mesmo!
Tava tudo bem sinalizado, prova cansativa testando a tecnica de todos os pilotos, varios pontos para o publico assistir, muitas barracas com lojas e expositores, baloes, banners, fotografos, banda, dando uma cara de evento profissional mesmo e pra fechar com chave de ouro, um belo trofeu!!
PARABENS!
São pessoas como vcs que fazem o esporte crescer!
A Prova foi um show, um belo evento mesmo!
Tava tudo bem sinalizado, prova cansativa testando a tecnica de todos os pilotos, varios pontos para o publico assistir, muitas barracas com lojas e expositores, baloes, banners, fotografos, banda, dando uma cara de evento profissional mesmo e pra fechar com chave de ouro, um belo trofeu!!
PARABENS!
Alberini
- Thiago Garbellotto
- ... + de 200 mensagens
valeu pesoal!! Estão de parabéns mesmo
Especiais rápidas e bem escolhidas, misturando trechos rápidos com trechos de mata pra dar aquela amortecida nos braços... e no final ainda tive o prazer de subir no podium da E1 pela primeira vez!!!! VALEU GALERA
Por favor postem aqui ou num tópico específico link's dos vídeos do salto do CH do meio

Especiais rápidas e bem escolhidas, misturando trechos rápidos com trechos de mata pra dar aquela amortecida nos braços... e no final ainda tive o prazer de subir no podium da E1 pela primeira vez!!!! VALEU GALERA

Por favor postem aqui ou num tópico específico link's dos vídeos do salto do CH do meio

Ai ai... Como eu queria andar de moto.
-
- ... + de 50 mensagens
- Trilhas: Não
Prova digna de etapa paranaense,nível técnico,estrutura,organização e principalmente PESSOAS QUE FIZERAM A DIFERENÇA.Parabéns e obrigado pelo domingo.ps:O troféu é muito bonito e já esta na estante.
-
- ... + de 500 mensagens
- Trilhas: Não
prova estava show Parabens aos organizadores!!!!
quando q sai o resultado geral?
quando q sai o resultado geral?
MOTO AMERICA 3209-6973
- OVERLANGUE
- ... + de 100 mensagens
Como espectador e "assistente técnico e moral do Raul" fui assistir ao Enduro Fim Triplo X.
Confesso que fiquei com agua na boca de ver a estrutura, a organização, o local e a vibração dos pilotos que aceleravam
pelos campos, morros e trilhas das "estancias".
Muito bom.
Me arrependi de não ter levado minha moto e participar deste evento, ou então ajudar o "Borboleta" a borboletear a prova.
Parabéns a todos os envolvidos
Confesso que fiquei com agua na boca de ver a estrutura, a organização, o local e a vibração dos pilotos que aceleravam
pelos campos, morros e trilhas das "estancias".
Muito bom.
Me arrependi de não ter levado minha moto e participar deste evento, ou então ajudar o "Borboleta" a borboletear a prova.
Parabéns a todos os envolvidos
Um abração
Marcos "Over" Werlang
Marcos "Over" Werlang
-
- ... + de 100 mensagens
FALA FERNANDINHOfernandinho wrote:POIS EU NÃO TINHA VISTO AINDA PROVA DE FIM COM TANTA GENTE...
ESTRUTURA NOTA 10
ORGANIZAÇÃO NOTA 10
AS ADRENETTS NOTA 10
VOCÊ ESQUECEU DE ALGUNS DETALHES
REALMENTE A PROVA DO GRINGO TAVA GRINGA SE É QUE VOCÊS ME ENTENDE
ESTRUTUTA NOTA 10
ORGANIZAÇÃO NOTA 10
ADRENETS NOTA 1000

NARRADOR NOTA 10
ALMOÇO NOTA 10
PREÇO DO TERRENO NOTA 10 COMPREI UM ALQUERE MAIS O MENO

A PROVA TAVA SHOW
E NÃO ESQUEÇAM
VAMOS INCOMODA NEM QUE SEJA OS FECHA
Fagner Campos Pereira (maninho) CRF-230
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
RACE TEAM DA FAZENDA ENDURO
TALENTO, FIBRA E CORAGEM,NÃO SE COMPRA NEM SE EMPRESTA
Showww de bola a prova!!!
Parabéns a todos os organizadores.
Gostaria de reforçar e deixar meu agradecimento ao time de mecanicos xxx trocando em tempo recorde,
meus pneus que sempre furam,
Espero que sempre estejam presentes, para ajudar os companheiros com dificuldade!!!
Abraço
Parabéns a todos os organizadores.
Gostaria de reforçar e deixar meu agradecimento ao time de mecanicos xxx trocando em tempo recorde,
meus pneus que sempre furam,
Espero que sempre estejam presentes, para ajudar os companheiros com dificuldade!!!
Abraço